Reclamação bug

in Portuguese
Comprei o prime com 200%
Não entro o item que eu queria
Entro o prime de 100%
Tipo só a metade do eu queria
Como posso ter esse reembolso de volta
Como vcs irão mim reembolsar
?.
0
Comprei o prime com 200%
Não entro o item que eu queria
Entro o prime de 100%
Tipo só a metade do eu queria
Como posso ter esse reembolso de volta
Como vcs irão mim reembolsar
?.
Comments
Envés de 24 k de soldados de defesa só apareceu 12k
E as ferramentas de defesas que eram pra aparecer todas com 1.200
Só apareceu 600 de cada
Comprei uma promoção de 200 %
E vcs mim mandaram como se fosse uma compra de 100%
Aquardo retorno
Não estou conseguindo expandir.
Nao estou conseguindo expandir meu castelo... sera que teria como resolver o mais rapido possivel ?
Estou com bug na extensão. Toda vez que vou enviar recurso para ampliar a área do meu castelo dá vítimas.
Não estou conseguindo a expansão do pa
Não estou conseguindo expandir meu castelo
Bom dia não estou conseguindo entrar na liga dos reino como faço pra resolver esse problema
Nao esta aparecendo as missoes pra ganhar pecas reliquias na minha conta...
Obs 1: tem player com nivel lendario menor que o meu e que tem as missoes
Obs 2: No ultimo evento eu estava acima do lendario 15 e nao desbloqueou com a chegada dos corvos... estou quase lendario 30 e nada....
Olá, estou frustrada com o jogo 😔, bug sempre, roda da fortuna e tarefas diária, envio recursos para parceiro e não consta, portanto não consigo fechar o evento, não ganhei a Op de início do jogo a rosa, e até agora não ganhei a de natal, eu a muitos anos atrás joguei Empire, parei por causa desses bug, retornei porque fui convidada novamente pelo administradores, vejo que eu continuo tendo os bugs , acho que realmente não tenho sorte aqui, e chato ficar reclamando... Grata pela atenção.
Boa tarde, o evento do nomade começou e não aparece no meu castelo, oque faço?
Eu mandei capturar um PA ontem e eu ia pegar às 15:30 qnd eu entrei no empire o castelo e todos os PA do amigo que eu ia capturar o PA, alguém pode tirar essa duvida pois achei uma baita de sacanagem
Todos sumiram n entendi alguém?????
perto das 16:30hrs o dia 24/12/2022 eu comprei um promoção de baús no evento dos nômodes e custou 3 mi rubis só que não recebi e isso vai me prejucar na colocação do top 100