Home Portuguese

Reino Exterior !!?

O reino exterior não esta mais disponivel apartir do nv20, apartir de qual os players tem acesso a este evento agora?

Comments

• Joguei o reino esterior ate o final do evento,fiquei entre os 10k ,na posicao acima de 8.000 o evento acabou e nao ganhei nada ,nem fichas de contrucao ,os up pra uparcas construcoes e nem os sdd,ouvir dizer q quem nao ficasse entre os 10k nao iria ganhar nada,sabe acho melhor esquecer esse evento q e uma merda ,ja e muito dificil vc ter de competir com player gastando uma fortuna no jogo pra chegar nobfinal e nao ganhar nada.aquela pesquisa de satifacao q sempre mandam pra gente e uma piada

• Boa noite, venho fazer uma reclamação, eu e muitos jogadores da aliança q estou n receberam os soldados e "moedas" de construção, já fechamos e abrimos o jogo e nada.... Oq aconteceu podem explicar pfv?

• Comigo aconteceu o mesmo. Não participo mais desse evento de merda, perda de tempo.

• diegofs (BR1)diegofs (BR1) BR1 Posts: 1

Tá impossível jogar Reino exterior, pois o mesmo não tem equilíbrio entre plays de level autos contra os baixos... Muitos não tem como gastar dinheiro como alguns fazem de maneira absurda, o jogo fica impossível de pontuar, uma vez que o level lendário pode tirar facilmente 8k de herança de um level 12... Onde tá a justiça nisso? Gostaria que os moderadores revisem esse evento... Pois vejo várias reclamações.

Se isso não for corrigido haverá uma perda enorme de play ativos no servidor... Acredito q vários !

Sign In to comment.