Home Portuguese

Divisoria de nível lendário

CHEFÃO (BR1)CHEFÃO (BR1) BR1 Posts: 10
edited 28.04.2020 in Portuguese
Divisória nos eventos seria exenciau para a evolução é tbm para todos terem a mesma chance de evoluir no jogo 

A desvantagem é imensa para os novos lendários não tem nenhuma chance de disputar com os lendários lvl 800.

A minha sugestão seria que fizessem uma divisória dos níveis lendários nos eventos, assim como fazem com os níveis que não são lendarios.

exenplo: níveis de evento no berimond 
lendario 1 até lendário 200 
lendario 201 até 500 e de
lendário 500 até 800.

fazendo asim tenho a absoluta certeza que todos ficaram felizes com o jogo obtendo as mesmas vantagens 
dependendo do nível.
Post edited by CHEFÃO (BR1) on

Answers

• HildegardHildegard Posts: 91
    eu percebo a tua preocupacao    os niveis foraam trazidos por varios agora e tenho certeza de que o bom jogo ira olhar para uma maneira de ate mesmo os niveis
  • Lunnya (BR1)Lunnya (BR1) Posts: 3
    edited 07.05.2018
    Não acho o jogo justo. Acabei de ser atacada por um lendário 330, sou do 34, quase todos os dias tem um ataque desses.O disparate é muito grande eles vêm para nos extorquir. Tem que ter uma trava tipo: só atacar 5 níveis acima ou abaixo. A minha ally inteira está querendo desistir de jogar por isso. De cinqüenta ficou dez.
  • CHEFÃO (BR1)CHEFÃO (BR1) BR1 Posts: 10

Continuo batendo na mesma tecla, ainda mais que agora a mais 800 níveis lendários, meus amigos que adoram esse jogo concordam comigo que tem que ter uma divisória nos eventos de níveis

o ranking é obviamente injusto para quem esta começando a jogar muitos jogadores param de jogar por precisar gastar muito para poder disputar com quem ja esta evoluido

No entanto quem não conhece o jogo joga até virar lendário e logo percebi que não compensa investir tanto para tao pouca chance de vitoria nos eventos

E isso acaba prejudicando muito a disputa entre alianças pelo motivo de não ter novas alianças em ascensão porque o que motiva os jogadores a jogar este jogo é a guerra a disputa e a ganância de venser outras alianças

• CHEFÃO (BR1)CHEFÃO (BR1) BR1 Posts: 10

Esta imagem e do evento de Gloria de hoje o evento esta apenas na metade

Olha esta imagem não a duvidas que os eventos estão em um nível muito alto para os novos lendários não falo por mim mas por vários players que param de jogar todos os dias por não ser justo as disputas nos eventos

Sign In to comment.