Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

bug

ola bom dia teve um bug na minha conta eu tinha 2.500 fichas melhoria elas sumiram praticamente quase tudo nesses ultimos dias eo so usei mais pra aumenta o nivel da estufa da uma olhadinha no que aconteceu pufavo desde ja agradeco guigof2 

Respostas

• Verifique se somente você tem acesso à sua conta...

No mais, mande ticket para o suporte, para ver se algo de anormal aconteceu com sua conta

• xxXxxX Moderator Postagens: 261
    ola bom dia teve um bug na minha conta eu tinha 2.500 fichas melhoria elas sumiram praticamente quase tudo nesses ultimos dias eo so usei mais pra aumenta o nivel da estufa da uma olhadinha no que aconteceu pufavo desde ja agradeco guigof2 
    Boas,

Envia ticket para o suporte, acho que eles têm acesso ás informações da conta e conseguem ver onde as fichas foram gastas.
    Espero que eles possam ajudar!

Cumprimentos,
    xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro