Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Duvidas sobre Bônus de Laboratórios 02

Olá

Sei que quanto tenho vários Laboratórios só um conta para o bónus o de maior nível.
Então porque há castelos que têm em seu poder vários laboratórios?
Para que serve ter vários?
Entendo que só seja dê um o Bónus o que não entendo é porque é permitido ter vários se só um faz efeito, impedindo que outros castelos os possam conquistar.
Ou eu não estou a entender como funciona os Bônus de Laboratórios?

MPV

Melhor Resposta

• Gøŧħ Āņğęł (BR1)Gøŧħ Āņğęł (BR1) BR1 Postagens: 329
    Responder ✓
    Não serve para nada, como mesmo citou, já que somente o com maior bônus que contará. Mas alguns jogadores só gostam de juntar o máximo para ter mais pontos sob controle e aumentar os pontos de comando da aliança, elevando a posição dela no ranking.

Respostas

• Gøŧħ Āņğęł (BR1)Gøŧħ Āņğęł (BR1) BR1 Postagens: 329
    Responder ✓
    Não serve para nada, como mesmo citou, já que somente o com maior bônus que contará. Mas alguns jogadores só gostam de juntar o máximo para ter mais pontos sob controle e aumentar os pontos de comando da aliança, elevando a posição dela no ranking.

• MPV (WORLD1)MPV (WORLD1) Postagens: 26
    Caro AloneWolf

Obrigado pelo esclarecimento.

MPV

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro