Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

meus xp

meus xp nao sai deo 8.6m e estou com receio de voltar la atras onde ele travou estou bem evoluido no nivel 800 e um amigo esta bem atras no nivel 800 e esta com mais de 9m de xp

Comentários

• xxXxxX Moderator Postagens: 206
    Olá,

O jogo tem um limite máximo de xp que é impossível de ultrapassar! 
    Assim que o jogador atinge a marca dos 8,543,948 xp, não consegue juntar mais xp, mas também não dá para perder xp, uma vez que atinges um determinado nível é impossível voltar ao nível anterior! 
    Assim sendo, é também impossível que algum jogador tenha 9m de xp...

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• antoniojr7 (BR1)antoniojr7 (BR1) BR1 Postagens: 2
    nao tem problema nao mas esse outro amigo esta sim com 9.3m de xp e ainda esta registrando mas se vc falou q é o maximo ta de boa e obrigado
  • xxXxxX Moderator Postagens: 206
    Isso é impossível, eu próprio sou lendário 800 já há muito tempo e tenho 8,543,948 xp...
    Talvez isso seja um bug visual ou assim, mas se puderes enviar um print dessa situação eu ficaria agradecido! 

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro