Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Atualização Ilhas da Tempestade - Opiniões

Olá,
Como sabem hoje foi dia de atualização nas Ilhas da Tempestade, houve várias alterações no evento, e como tal eu gostaria de saber qual a vossa opinião em relação a essas mudanças e a esta atualização em geral. Digam o que gostaram, ou o que não gostaram, o que acham que foi bem alterado, ou o que não foi alterado mas vocês gostariam que fosse.
Sintam-se livres de expressar as vossas opiniões aqui!
Este post serve apenas para comentar a referida atualização, qualquer outro assunto fica fora deste post.
Lembrem-se também que, todos os comentários devem seguir as regras da comunidade afixadas aqui no fórum.
Obrigado xxX
Como sabem hoje foi dia de atualização nas Ilhas da Tempestade, houve várias alterações no evento, e como tal eu gostaria de saber qual a vossa opinião em relação a essas mudanças e a esta atualização em geral. Digam o que gostaram, ou o que não gostaram, o que acham que foi bem alterado, ou o que não foi alterado mas vocês gostariam que fosse.
Sintam-se livres de expressar as vossas opiniões aqui!
Este post serve apenas para comentar a referida atualização, qualquer outro assunto fica fora deste post.
Lembrem-se também que, todos os comentários devem seguir as regras da comunidade afixadas aqui no fórum.
Obrigado xxX
0
Comentários
https://prnt.sc/w4cmzp
Se capturarem ilhas de águas-marinhas é possível ultrapassar o limite de 80k do armazém.
Obrigado xxX
Não, a aliança que fica em primeiro ganha os títulos, mas estes já não são distribuídos pelo líder, mas sim atribuídos aos jogadores da aliança com melhores pontuações..
Obrigado xxX
https://prnt.sc/w4rqzk
De facto esse pormenor não foi bem explicado, e nem mesmo eu posso garantir que assim seja, mas acredito que apenas os que entram e fazem pontos no evento podem ter acesso aos prémios individuais.
Obrigado xxX
As novas recompensas são muito boas, porém, os itens que se compra na loja das ilhas estão com um preço muito elevado (1 esceta custando 200k de águas marinhas)
De resumo, foi uma ótima atualização!
Obrigado pelo feedback, em relação aos preços já outros jogadores mencionaram isso, e eu próprio concordo, há alguns itens que ficaram um pouco caros, mas talvez com o tempo os preços sejam balanceados.
Obrigado xxX
Obrigado pelo feedback positivo
upa o armazém