Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Competição de Natal 06/12/2020
Este tópico está fechada.
Comentários
Após fazeres um comentário tens um período de 3 horas para editar/apagar esse mesmo comentário, após esse período não podes mais fazer qualquer alteração ao mesmo.
Caso queiras apagar algum comentário envia-me mensagem aqui no fórum a dizer qual é, e eu apagarei.
Obrigado xxX
Antes de avançar, gostaria de agradecer a todos vocês que participaram na competição, vocês fazem o esforço e trabalho da organização da competição valer a pena, muito obrigado a todos!
Em segundo, gostaria de desejar a todos vocês excelentes festividades, e que apesar deste momento complicado que todos nós vivemos, espero que todos tenham festividades repletas de amor, paz e alegria!
Agora avancemos, então a resposta certa seriam 5 diferenças!
De todos os participantes, apenas 11 responderam corretamente, mas apenas 10 podem ganhar, e após efetuado o sorteio, os grandes vencedores foram:
- AloneWolf;
- joseemidio;
- WhiteWolf;
- alarico;
- kenwey;
- Settkill;
- Loud flavin;
- pedro453;
- punchysiren;
- -FRØZ3N-
Parabéns a todos os vencedores!
A entrega da recompensa pode demorar algum tempo, especialmente agora nesta altura do ano, mas tudo será devidamente entregue, em caso de problema eu mesmo entrarei em contacto!
Obrigado xxX