Início Portuguese Passatempos Oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Competição de Natal 06/12/2020

xxXxxX Moderator Postagens: 261
editado 06.12.2020 em Passatempos Oficiais
Querida Comunidade,
O Natal está cada vez mais próximo, o tempo de paz, amor e também: tempo de presentes!

É isso mesmo, está na hora de começar a distribuir os presentes de Natal! E nada melhor para isso do que uma competição natalícia! 

REGRAS:

• Cada jogador apenas pode participar 1 vez (caso participe mais que 1 vez será automaticamente desqualificado); 

• Não é permitido editar comentários, em caso de engano ou alteração de resposta devem eliminar o comentário antigo e colocar o novo (comentários editados serão desqualificados); 

• A competição durará até ás 23:59h de Portugal do próximo domingo (13/12/2020), sendo os vencedores anunciados na segunda feira imediatamente a seguir;

• E a regra mais importante de todas: divertirem-se!  

OBJETIVO:

O objetivo é encontrar todas as diferenças (basta apenas indicarem o número de diferenças que encontraram) entre ambas as imagens, mas apenas aqueles com visão de águia conseguirão passar por este desafio e assim tornarem-se merecedores dos presentes natalícios! 
Portanto mantenham os olhos bem abertos e fiquem bem atentos, e que a caça ás diferenças comece! 

Recompensas:

Todos os jogadores que acertarem a resposta serão selecionados para um sorteio, do qual irá resultar a escolha de 10 vencedores de uma forma totalmente aleatória, para que os presentes sejam distribuídos de uma forma justa e independente! 
Os vencedores receberão um pack de 10k de rubis cada!

Boa sorte a todos participantes! 

Saudações natalícias,
    do vosso moderador heart

Competição criada por: xxX

MODERADOR  
Suporte | Go | Facebook

Post edited by xxX on
«1

Comentários

• Eragom (BR1)Eragom (BR1) BR1 Postagens: 1
    6
  • 5

• BzE (PT1)BzE (PT1) PT1 Postagens: 16
    5
  • alarico (BR1)alarico (BR1) BR1 Postagens: 1
    5
    A.M.O.d'D
  • Yeti_ (BR1)Yeti_ (BR1) BR1 Postagens: 1
    5
  • amobrocole1 (BR1)amobrocole1 (BR1) BR1 Postagens: 3
    6
  • LOUD flavin (BR1)LOUD flavin (BR1) BR1 Postagens: 55
    5

• Settkill (BR1)Settkill (BR1) BR1 Postagens: 6
    5
  • kenwey (BR1)kenwey (BR1) BR1 Postagens: 2
    5
  • pedro453 (PT1)pedro453 (PT1) PT1 Postagens: 4
    5
  • -FRØZ3N- (BR1)-FRØZ3N- (BR1) BR1 Postagens: 7
    5
  • PauloMarcelo (PT1)PauloMarcelo (PT1) PT1 Postagens: 18
    5
  • Tem 6 erros e eu tenho como provar, tenho uma imagem onde marquei todos os erros.
    na vdd são 6 erros vim observar outro agr
    quando será intregue o presente?
  • xxXxxX Moderator Postagens: 261
    na vdd são 6 erros vim observar outro agr
    Olá,

Nas regras é explicito que não é permitida mais que 1 participação por jogador, assim sendo, visto que esta é a tua segunda participação, por questões de coerência, justiça e imparcialidade, sou obrigado a desqualificar-te da competição.
    Peço desde já desculpa, mas regras são regras, e eu não posso beneficiar ninguém.

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

editado 12.12.2020
    Entendo ,de boa.

mas , em absolutamente nenhum momento falei q eu escolhi os 6 erros e sim os cincos . eu falei q haviam 6 erros e q tinha errado.
  • xxXxxX Moderator Postagens: 261
    mas , em absolutamente nenhum momento falei q eu escolhi os 6 erros e sim os cincos . eu falei q haviam 6 erros e q tinha errado.
    Huummm nesse caso continuarás dentro do concurso, mantendo assim a possibilidade de seres selecionado para o sorteio.
    Mas para a próxima evita este tipo de situações lendo as regras mais atentamente.

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• joseemidio (PT1)joseemidio (PT1) PT1 Postagens: 62
    xxX disse:
    Querida Comunidade,
    O Natal está cada vez mais próximo, o tempo de paz, amor e também: tempo de presentes!

É isso mesmo, está na hora de começar a distribuir os presentes de Natal! E nada melhor para isso do que uma competição natalícia! 

REGRAS:

• Cada jogador apenas pode participar 1 vez (caso participe mais que 1 vez será automaticamente desqualificado); 

• Não é permitido editar comentários, em caso de engano ou alteração de resposta devem eliminar o comentário antigo e colocar o novo (comentários editados serão desqualificados); 

• A competição durará até ás 23:59h de Portugal do próximo domingo (13/12/2020), sendo os vencedores anunciados na segunda feira imediatamente a seguir;

• E a regra mais importante de todas: divertirem-se!  

OBJETIVO:

O objetivo é encontrar todas as diferenças (basta apenas indicarem o número de diferenças que encontraram) entre ambas as imagens, mas apenas aqueles com visão de águia conseguirão passar por este desafio e assim tornarem-se merecedores dos presentes natalícios! 
    Portanto mantenham os olhos bem abertos e fiquem bem atentos, e que a caça ás diferenças comece! 

Recompensas:

Todos os jogadores que acertarem a resposta serão selecionados para um sorteio, do qual irá resultar a escolha de 10 vencedores de uma forma totalmente aleatória, para que os presentes sejam distribuídos de uma forma justa e independente! 
    Os vencedores receberão um pack de 10k de rubis cada!

Boa sorte a todos participantes! 

Saudações natalícias,
        do vosso moderador heart

Competição criada por: xxX

Este tópico está fechada.