Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Tonicos / Selva

para quando a volta do evento da selva que tinha os tonicos?

agora habituaram-se ao eventos das CAPITAIS  e não há jeito de mudarem.

mudem o jogo, não o tornem rotineiro, sejam criativos.

agora que existem mais opções sobre outros jogos do género, qualquer dia a GGS tem que formar uma aliança para que o jogo não pare

obrigado

shark
shark @ pt 1

Melhores Respostas

• Gøŧħ Āņğęł (BR1)Gøŧħ Āņğęł (BR1) BR1 Postagens: 329
    Responder ✓

agora que existem mais opções sobre outros jogos do género, qualquer dia a GGS tem que formar uma aliança para que o jogo não pare

obrigado

shark
    Não era o Além do Horizonte que tinha os tônicos e sim, os Reinos Exteriores
    Acredito que o tipo do evento não foi muito bem aceito pelos jogadores e resolveram tirá-lo e talvez, melhorarem ele no futuro

• LOUD flavin (BR1)LOUD flavin (BR1) BR1 Postagens: 55
    Responder ✓
    obrigado

e já agora podes ajudar-me e dizer como posso mudar o nome da minha conta?
    Vai no suporte e manda um e-mail pra GGS dai vão responder mais ou menos um ou dois dias dps. pedindo 3 opções de nomes dai é só esperar e vão te enviar o nome 

Respostas

• Gøŧħ Āņğęł (BR1)Gøŧħ Āņğęł (BR1) BR1 Postagens: 329
    Responder ✓

obrigado

shark
    Não era o Além do Horizonte que tinha os tônicos e sim, os Reinos Exteriores
    Acredito que o tipo do evento não foi muito bem aceito pelos jogadores e resolveram tirá-lo e talvez, melhorarem ele no futuro

• X-Men (PT1)X-Men (PT1) PT1 Postagens: 108
    obrigado

shark @ pt 1
  • LOUD flavin (BR1)LOUD flavin (BR1) BR1 Postagens: 55
    Responder ✓
    obrigado

Vai no suporte e manda um e-mail pra GGS dai vão responder mais ou menos um ou dois dias dps. pedindo 3 opções de nomes dai é só esperar e vão te enviar o nome 

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro