Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

ícone "Promoção"

Gilson Falco (PT1)Gilson Falco (PT1) PT1 Postagens: 36
editado 16.11.2020 em Problemas técnicos & Bugs
Não consigo abrir o ícone "Promoção", localizado no lado esquerdo, abaixo de Assinaturas e quantidade de moedas (imagem anexo).
Por gentileza informe se existe bloqueio ou possível problema de configuração. Tentei resolver realizando algumas alterações de navegabilidade que não deram resultado.
Fico no aguardo de informações que possam resolver o problema.
Post edited by BM_Nine on
Gilson Falco @ br 1

Respostas

• Gilson Falco (PT1)Gilson Falco (PT1) PT1 Postagens: 36
    Não consigo abrir o ícone "Promoção", localizado no lado esquerdo, abaixo de Assinaturas e quantidade de moedas (imagem anexo).
    Por gentileza informe se existe bloqueio ou possível problema de configuração. Tentei resolver realizando algumas alterações de navegabilidade que não deram resultado.
    Fico no aguardo de informações que possam resolver o problema.

Gilson Falco @ br 1
    Em certas ocasiões aparece mensagem de erro acima ou simplesmente não abre o campo Promoção.
    Gilson Falco @ br 1
  • xxXxxX Moderator Postagens: 205
    Olá,

Não tenho conhecimento da existência de um problema com esse ícone, nem da existência de pessoas com o mesmo problema, portanto não tenho nenhuma solução efetiva, mas recomendo as soluções "padrão", ou seja, limpar a cache do navegador, ou experimentar o jogo no navegador anónimo ou em um navegador diferente do que estás a usar atualmente.

Se o problema persistir deves contactar o suporte do jogo, se possível deves incluir essas prints no ticket, e aguardar por uma resposta (o que pode demorar algum tempo), pois infelizmente eu não posso ajudar em muito neste tipo de questões.

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

xxX disse:
    Olá,

Não tenho conhecimento da existência de um problema com esse ícone, nem da existência de pessoas com o mesmo problema, portanto não tenho nenhuma solução efetiva, mas recomendo as soluções "padrão", ou seja, limpar a cache do navegador, ou experimentar o jogo no navegador anónimo ou em um navegador diferente do que estás a usar atualmente.

Se o problema persistir deves contactar o suporte do jogo, se possível deves incluir essas prints no ticket, e aguardar por uma resposta (o que pode demorar algum tempo), pois infelizmente eu não posso ajudar em muito neste tipo de questões.

Obrigado xxX

Gilson Falco @ br 1
    Agradeço sua franqueza e atenção. Já havia mandado post ao suporte e continuo aguardando retorno.
    Gilson Falco @ br 1
  • xxXxxX Moderator Postagens: 205
    Eu que agradeço a compreensão! 

Continuação de bom jogo, obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro