Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Opção de ocultar castelos no mapa

Assim como eu, muitos jogadores enfrentam problemas de desempenho com o jogo desde quando foi trocado o Adobe Flash Player pelo HTML5.
Pensando nisso, a opção de ocultar castelos, torres, barões, acampamentos, postos avançados seria de extrema importância para nós, já que, com isso poderíamos deixar de mostrar algumas coisas na tela para focarmos em outra, como por exemplo, quando estamos atacando nômades/samurais não queremos saber dos castelos que estão em volta; essa opção pouparia o computador de ter que renderizar cada castelinho, posto avançado, barão usurpador do mapa, deixando o jogo mais fluído e liso para que façamos nossos eventos.

Da mesma forma que tem a opção de desativar as setas de movimento do mapa, essa opção seria muito legal de se ter
Fica a ideia!

Comentários

• xxXxxX Moderator Postagens: 261
    Olá,

Excelente ideia, faria todo o sentido existir essa funcionalidade, seria bem mais prático e facilitaria muito a vida a jogadores com máquinas menos poderosas!
    Vou recomendar a ideia :) 

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• xxX disse:
    Olá,

Excelente ideia, faria todo o sentido existir essa funcionalidade, seria bem mais prático e facilitaria muito a vida a jogadores com máquinas menos poderosas!

Obrigado xxX
    Fico muito contente que tenha apreciado a ideia!
    Espero muito que ela dê certo, vai ajudar muitos players

Abraços!

• xxXxxX Moderator Postagens: 261
    xxX disse:
    Olá,

Obrigado xxX
    Fico muito contente que tenha apreciado a ideia!
    Espero muito que ela dê certo, vai ajudar muitos players

Abraços!
    Eu repassei a ideia para a GGS, e a ideia vai ser verificada e avaliada, contudo não posso garantir que a ideia vá ser aplicada, pois infelizmente não me cabe a mim decidir a respeito destes assuntos, portanto tudo dependerá da GGS, teremos de aguardar para ver o que acontece.

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro