Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
REAJUSTE ABUSIVO - INDIGNAÇÃO!!!! - AUMENTO EM MOEDA CORRENTE NACIONAL.

A FORÇA TATICA vem MANIFESTAR sua total INDIGNAÇÃO e falta de respeito para com os jogadores do BR1, praticados pela GGS, diante dos preços abusivos reajustados.
O BR1 está indignado e cansado de ser obrigado a aderir às diversas atualizações no jogo, sem pelo menos ouvir os jogadores que dele fazem parte há anos. Os reajustes realizados unilateralmente pela GGS foge da realidade brasileira. Nao concordamos com esses preços abusivos. Primeiro nos cobram 50.000.000 de moedas para entrar em um evento e agora, o bauzinho mais barato sofreu um reajuste de R$ 8,50 para R$ 22,50, o que corresponde a um aumento de 264%.
Atrevo-me a dizer que a partir de agora, não vou adquirir bau algum, me recuso a pagar esse reajuste escorchante.
Sem mais
Jorge M. Azevedo
O BR1 está indignado e cansado de ser obrigado a aderir às diversas atualizações no jogo, sem pelo menos ouvir os jogadores que dele fazem parte há anos. Os reajustes realizados unilateralmente pela GGS foge da realidade brasileira. Nao concordamos com esses preços abusivos. Primeiro nos cobram 50.000.000 de moedas para entrar em um evento e agora, o bauzinho mais barato sofreu um reajuste de R$ 8,50 para R$ 22,50, o que corresponde a um aumento de 264%.
Atrevo-me a dizer que a partir de agora, não vou adquirir bau algum, me recuso a pagar esse reajuste escorchante.
Sem mais
Jorge M. Azevedo
jmazevedo @ br 1
9
Este tópico está fechada.
Comentários
Em plena crise mundial, onde todos os países estão frágeis e em recessão econômica por causa do corona vírus, onde praticamente todos os países fecharam a economia e geraram desemprego e fechamento de fábricas e industrias e serviços, falta de renda, desigualdade em tudo que é é país e a GGS aumenta os preços nessa plena crise?
GGS Vocês se superaram dessa vez, pagavamos altos preços por pacotes que é só de jogo que é apenas para brincar, vocês acham que estão vendendo ouro?, claro que não estão, vocês estão vendendo pacotes que são apenas de um jogo, não é alimento e nem roupas que se compra na vida real para se manter na vida, isso é só um jogo vocês já vendiam muito e agora querem abusar de todos os pobres/classe média/ricos do jogo?
Nunca na minha vida vi uma empresa se aproveitar de seus jogadores como a GGS faz.
E vocês jogadores e jogadoras vão deixar isso passar em branco?
Se o meu tópico for excluído denuncio por censura a liberdade de expressão.
Está printado.
O mundo é feito de sucesso e fracasso, mais com cabeça erguida você consegue vencer
Não abaixe sua cabeça para nada e a ninguém e você vencerá.
O que presenciamos hoje não foi uma 'Atualização' de preços, mas sim uma descarada tentativa de matar o Servidor, para que assim debandemos e não ofereçamos prejuízos à GGS, uma vez que dar fim ao Servidor implicaria em diversos processos. Agora, se não for essa a estratégia, gostaria que a GGS explicasse o porque de um aumento de 150%, quando foi iniciado uma cobrança de 30%. É falado de uma 'desvalorização de 4 anos' quando, na verdade, muitas outras moedas, inclusive Dólar e Euro, também tiveram uma desvalorização, mas nem por isso sofreram com esse autoritarismo.
Para que fique claro, em números, nós do BR1 já temos as maiores cobranças do Goodgame Empire, isso se você olhar na relação custo/salário mínimo:
- O salário mínimo nos EUA é de U$1.250,00
- O salário mínimo na UE é de, em média, €1.500,00
- O salário mínimo no Brasil é de R$1.050,00
Com isso em mente, vamos analisar os custos dos baús de 450 bilhetes em cada um desses três servidores:
- Nos EUA, é de U$99,99, o que corresponde à 8% de um salário mínimo
- Na UE, é de €79,99, o que corresponde à 5% de um salário mínimo
- No Brasil, é de R$461,99, o que corresponde à 44% de um salário mínimo
Já não bastasse essa discrepância ABSURDA nas cobranças, ignorando todo um viés social-econômico, ainda pagamos uma taxa de 6% de IOF no Cartão, uma vez que precisamos comprar em Dólar, pois a GGS não quer arcar com custos de ter uma conta Brasileira.
Dito tudo isso, reitero e convoco à União de todos os jogadores do servidor Brasil1, para que juntos possamos boicotar a GGS. Talvez, com essa greve, tendo uma expressiva queda na receita referente ao nosso servidor, eles busquem uma solução que não degrade à ninguém, tão pouco cause uma INJUSTIÇA tão grande.
Obs: Que fique claro que os valores anteriores já não eram tão baratos, contudo, um brasileiro comum poderia adquirir o pacote mais caro de bilhetes, disputando com pessoas de classe média e classe alta, porém, atualmente, essa disputa, que já era difícil, hoje torna-se impossível. Portanto, gostaria de agradecer à GGS por acentuar a nossa miséria.
O mundo é feito de sucesso e fracasso, mais com cabeça erguida você consegue vencer
Não abaixe sua cabeça para nada e a ninguém e você vencerá.
Uma falta de carater e comprometimento com os jogadores, já não ganharam
o sufuciente nas nossas costa, podem ter jogadores nos US,EU,ASIA, AFRICA
e ate dentro da terra , mas o minimo que deveriam ter é respeito como a gande
comunidade do BR1, aqui não tem bilhonario pra ficar gastando absurdo com
esse jogo, tem pessoas tentando se divertir, passar um tempo com alguns amigos,
(até o arroz tá mais barato), uma única coisa é certa o vocês não tem mais o apoio
do BR1
Saibam que não vão nos extorquir! Por um BR1 unido contra os abusos da GGS!
Geralt de Rivia
Gostaríamos que todos deixassem as diferenças de lado e lutassem juntos contra essa imposição covarde que estamos sofrendo.
Sobre o post, gostaria de falar que nosso pais é muito desigual, e não é todo o brasileiro que recebe um salario minimo, o que deixa a comparação com os demais países muito mais discrepante.
Gostamos do empire e queremos continuar jogando, mas de forma justa.
Não aceitamos e não aceitaremos esse aumento.
Atenciosamente, DARK ALAZAR.
Compartilho de não ter nenhum outro gasto ate que os valores sejam reduzidos e gostaria que seja reduzido a menos da metade dos valores anteriores, os quais, já eram superiores aos outros jogos online disponíveis na Internet e a outras moedas estrangeiras.
Não esta havendo respeito com os clientes, não há igualdade em condições para todos players (ha muito tempo) e deixou de ser um jogo justo para todos.
Os conceitos do jogo foram esquecidos e devem ser resgatados.
Ass.: Bastos
GRBastos
Todos os membros da Aliança Sparta, junto com as outras Alianças que fazem parte da família Hard, estão unidos em não gastar nenhum valor financeiro, em protesto aos aumentos abusivos informados hoje pela GGS. Estamos em um momento de epidemia mundial, que não se restringe apenas a saúde física , mas também financeira, aonde muitas famílias estão sobrevivendo com apenas R$ 300,00. O momento pede unificação de todos para se opor contra essa decisão da GGS. Nenhuma empresa sobrevive sem clientes e somos clientes da GGS. Então o mínimo que temos direito é de respeito e valorização pela própria empresa e o mais importante : nós temos o dever e o direito de sermos justos com nós mesmo. Mostremos a força que cada jogador do Br1 unidos na mesma causa, tem.
Aliança Sparta e família Hard
Ja joguei esse jogo por muito tempo, e estou parando de jogar por conta destes preços abusivos.
É ridículo o aumento que fazem, BR1 é o servidor mais ativo do jogo e a GGS sempre nos prejudica!
por mais que o real tenha se desvalorizado isso nao se faz
isso nao é moeda virtual (como bitcoins etc) e sim um produto e nao tem materia prima pra ser produzido ou comercializado por terceiros.
eles estao se aproveitando da situaçao desse jeito vao a falencia.
indignado.
KLAITON M Br1
Venho por este meio informar a todos que, segundo as regras da comunidade, conversas sobre boicotes ou qualquer ação deste género não são permitidas no fórum, pois tal ação pode trazer consequências para os envolvidos, como por exemplo: avisos e podem mesmo ser banidos.
Posto isto serei obrigado a encerrar este tópico de discussão.
Agradeço a compreensão de todos, pois eu entendo que vocês estejam insatisfeitos, mas é meu dever fazer cumprir as regras da comunidade para que o nosso fórum seja um local de respeito e tranquilidade, para que todos possam usufruir dele de uma forma agradável e tranquila!
Caso tenham alguma pergunta ou dúvida, não hesitem em contactar-me!
Obrigado xxX