Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

REAJUSTE ABUSIVO - INDIGNAÇÃO!!!! - AUMENTO EM MOEDA CORRENTE NACIONAL.

A FORÇA TATICA vem MANIFESTAR sua total INDIGNAÇÃO e falta de respeito para com os jogadores do BR1, praticados pela GGS, diante dos preços abusivos reajustados.
O BR1 está indignado e cansado de ser obrigado a aderir às diversas atualizações no jogo, sem pelo menos ouvir os jogadores que dele fazem parte há anos. Os reajustes realizados unilateralmente pela GGS foge da realidade brasileira. Nao concordamos com esses preços abusivos. Primeiro nos cobram 50.000.000 de moedas para entrar em um evento e agora, o bauzinho mais barato sofreu um reajuste de R$ 8,50 para R$ 22,50, o que corresponde a um aumento de 264%. 
Atrevo-me a dizer que a partir de agora, não vou adquirir bau algum, me recuso a pagar esse reajuste escorchante.
Sem mais
Jorge M. Azevedo
jmazevedo @ br 1

Comentários

• Estou aqui com indignação aos preços que a Empresa GGS colocou ao brasil nesse momento tão frágil para todas as economias do mundo, isto é praticamente um abuso e desrespeito a todos nós brasileiros que já pagavam altos preços e agora aumentaram absurdamente, que tipo de grau de maldade existe no coração dessa empresa?

Em plena crise mundial, onde todos os países estão frágeis e em recessão econômica por causa do corona vírus, onde praticamente todos os países fecharam a economia e geraram desemprego e fechamento de fábricas e industrias e serviços, falta de renda, desigualdade em tudo que é é país e a GGS aumenta os preços nessa plena crise?

GGS Vocês se superaram dessa vez, pagavamos altos preços por pacotes que é só de jogo que é apenas para brincar, vocês acham que estão vendendo ouro?, claro que não estão, vocês estão vendendo pacotes que são apenas de um jogo, não é alimento e nem roupas que se compra na vida real para se manter na vida, isso é só um jogo vocês já vendiam muito e agora querem abusar de todos os pobres/classe média/ricos do jogo?

Nunca na minha vida vi uma empresa se aproveitar de seus jogadores como a GGS faz.

E vocês jogadores e jogadoras vão deixar isso passar em branco?

Se o meu tópico for excluído denuncio por censura a liberdade de expressão.

Está printado.

O mundo é feito de sucesso e fracasso, mais com cabeça erguida você consegue vencer
    Não abaixe sua cabeça para nada e a ninguém e você vencerá.

<3 
  • Estou desanimado, como todos que ao verem e já viram essa mudança de preços absurdas também ficarão, isso não é justo, o país deles é de primeiro mundo, o nosso é emergente nem desenvolvido é, nem temos uma boa qualidade de vida como a deles, e eles alteram um pacote de bilhetes que antes custava 177 R$ e agora custa 462R$ vamos ficar quietos e ficar calados sem fazer nada?, claro que não, vamos lutar contra esse roubo!!

O mundo é feito de sucesso e fracasso, mais com cabeça erguida você consegue vencer
    Não abaixe sua cabeça para nada e a ninguém e você vencerá.

<3 
  • logan o rei (BR1)logan o rei (BR1) BR1 Postagens: 4
    Parece que viramos palhaço, ou como diria meu  pai ladrão do proprio bolso.
    Uma falta de carater e comprometimento com os jogadores, já não ganharam
    o sufuciente nas nossas costa, podem ter jogadores nos US,EU,ASIA, AFRICA
    e ate dentro da terra , mas o minimo que deveriam ter é respeito como a gande
    comunidade do BR1, aqui não tem bilhonario pra ficar gastando absurdo com 
    esse jogo, tem pessoas tentando se divertir, passar um tempo com alguns amigos,
    (até o arroz tá mais barato), uma única coisa é certa o vocês não tem mais o apoio
    do BR1
  • GORDO DO GOL (BR1)GORDO DO GOL (BR1) BR1 Postagens: 3
    GREVE GERAL! SE TODOS PARAREM DE GASTAR, ELES VÃO PRECISAR SOLUCIONAR O PROBLEMA. 
  • Gøŧħ Āņğęł (BR1)Gøŧħ Āņğęł (BR1) BR1 Postagens: 329
    editado 08.10.2020
    NÓS DA PHANTON ESTAREMOS MUDANDO NOSSOS BRASÕES PARA PRETO EM MODO DE PROTESTO CONTRA A GOODGAME STUDIOS , NÃO IREMOS COMPRAR E SE POSSÍVEL NÃO IREMOS ACESSAR O JOGO , PREÇO ABUSIVO É CRIME EM QUALQUER TIPO DE LOJA SEJA VIRTUAL OU SEJA FÍSICA. 
    E COMO TODO CRIME TEM DE SER COMBATIDO. 

ASS. PHANTON , BR1

• NÓS DA PHANTON ESTAREMOS MUDANDO NOSSOS BRASÕES PARA PRETO EM MODO DE PROTESTO CONTRA A GOODGAME STUDIOS , NÃO IREMOS COMPRAR E SE POSSÍVEL NÃO IREMOS ACESSAR O JOGO , PREÇO ABUSIVO É CRIME EM QUALQUER TIPO DE LOJA SEJA VIRTUAL OU SEJA FÍSICA. 

ASS. PHANTON , BR1

• NÓS DA PHANTON ESTAREMOS MUDANDO NOSSOS BRASÕES PARA PRETO EM MODO DE PROTESTO CONTRA A GOODGAME STUDIOS , NÃO IREMOS COMPRAR E SE POSSÍVEL NÃO IREMOS ACESSAR O JOGO , PREÇO ABUSIVO É CRIME EM QUALQUER TIPO DE LOJA SEJA VIRTUAL OU SEJA FÍSICA. 

ASS. PHANTON , BR1

• skyferrew (BR1)skyferrew (BR1) BR1 Postagens: 5
    SEGUNDA FALHA CONSECUTIVA, ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR ISSO???
  • Nós, da New Order, atualmente recarga zer0, também nos posicionamos contra o aumento dos preços dos itens do jogo. Além de os preços "normais" já serem exorbitantes, considerando que a empresa não tem tantos gastos. O cálculo dos novos preços não batem, considerando que a moeda desvalorizou e teve um aumento em 30% dos impostos! Como chegaram nesses números absurdos e sem cabimento?
    Saibam que não vão nos extorquir! Por um BR1 unido contra os abusos da GGS!
    Geralt de Rivia
  • GORDO DO GOL (BR1)GORDO DO GOL (BR1) BR1 Postagens: 3
    Nós, da DARK ALAZAR estamos unidos aos demais players que não compactuam com essa covardia, vamos colocar bandeira preta como forma de protesto e não estaremos mais gastando nenhum centavo dentro do jogo, até que medidas sejam tomadas por parte da ggs. 
    Gostaríamos que todos deixassem as diferenças de lado e lutassem juntos contra essa imposição covarde que estamos sofrendo. 
    Sobre o post, gostaria de falar que nosso pais é muito desigual, e não é todo o brasileiro que recebe um salario minimo, o que deixa a comparação com os demais países muito mais discrepante. 
    Gostamos do empire e queremos continuar jogando, mas de forma justa. 
    Não aceitamos e não aceitaremos esse aumento. 

Atenciosamente, DARK ALAZAR. 
  • GRBastos (BR1)GRBastos (BR1) BR1 Postagens: 5
    É fato que se trata de uma verdadeira exploração com abuso financeiro que deve ser revisto e denunciado, somos clientes e estamos insatisfeitos com a situação. Não há sensibilidade da provedora da insatisfação em não ter consciência das atuais condições globais a qual esta sobre uma plena crise na saúde e na economia de muitos países.

Compartilho de não ter nenhum outro gasto ate que os valores sejam reduzidos e gostaria que seja reduzido a menos da metade dos valores anteriores, os quais, já eram superiores aos outros jogos online disponíveis na Internet e a outras moedas estrangeiras.

Não esta havendo respeito com os clientes, não há igualdade em condições para todos players (ha muito tempo) e deixou de ser um jogo justo para todos. 

Os conceitos do jogo foram esquecidos e devem ser resgatados.

Ass.: Bastos 
    GRBastos

• Sanre3309 (BR1)Sanre3309 (BR1) BR1 Postagens: 7

Todos os membros da Aliança Sparta, junto com as outras Alianças que fazem parte da família Hard, estão unidos em não gastar nenhum valor financeiro, em protesto aos aumentos abusivos informados hoje pela GGS. Estamos em um momento de epidemia mundial, que não se restringe apenas a saúde física , mas também financeira, aonde muitas famílias estão sobrevivendo com apenas R$ 300,00. O momento pede unificação de todos para se opor contra essa decisão da GGS. Nenhuma empresa sobrevive sem clientes e somos clientes da GGS. Então o mínimo que temos direito é de respeito e valorização pela própria empresa e o mais importante : nós temos o dever e o direito de sermos justos com nós mesmo. Mostremos a força que cada jogador do Br1 unidos na mesma causa, tem.

Aliança Sparta e família Hard

• Sanre3309 (BR1)Sanre3309 (BR1) BR1 Postagens: 7

• NENECO MATADOR (BR1)NENECO MATADOR (BR1) BR1 Postagens: 1

Ja joguei esse jogo por muito tempo, e estou parando de jogar por conta destes preços abusivos.

É ridículo o aumento que fazem, BR1 é o servidor mais ativo do jogo e a GGS sempre nos prejudica!

• Klaiton M (BR1)Klaiton M (BR1) BR1 Postagens: 5
    sou a favor desta greve a ggs se superou nos valores 
    por mais que o real tenha se desvalorizado isso nao se faz
    isso nao é moeda virtual (como bitcoins etc) e sim um produto e nao tem materia prima pra ser produzido ou comercializado por terceiros. 
    eles estao se aproveitando da situaçao desse jeito vao a falencia.
    indignado.
    KLAITON M Br1
  • Ja joguei esse jogo por muito tempo, e estou parando de jogar por conta destes preços abusivos.

É ridículo o aumento que fazem, BR1 é o servidor mais ativo do jogo e a GGS sempre nos prejudica!

Infelizmente o servidor BR1 não é o mais ativo de longe... somos os esquecidos e os prejudicados!

• Sr.Menino (BR1)Sr.Menino (BR1) BR1 Postagens: 1
    O aumento dos preços traz uma vantagem pra mim, não abro baú em eventos e agora que poucos irão abrir me classificarei melhor. Alguns abrem baú porque não tem muito tempo pra jogar (apesar que na minha opinião alguns baús beneficiam até demais), logo esses vão se desanimar e parar de jogar, então o aumento dos preços é sim prejudicial para todos, já que havendo menos jogadores não terá jogabilidade (FIM DO EMPIRE). Se GGS voltar atrás nos preços estará apenas retardando o fim do jogo, porque ao meu ver o número de jogadores já estava diminuindo ao poucos (aqui no BR1), pelo menos essa é a visão que estou tendo.
  • xxXxxX Moderator Postagens: 261
    Olá,

Venho por este meio informar a todos que, segundo as regras da comunidade, conversas sobre boicotes ou qualquer ação deste género não são permitidas no fórum, pois tal ação pode trazer consequências para os envolvidos, como por exemplo: avisos e podem mesmo ser banidos. 
    Posto isto serei obrigado a encerrar este tópico de discussão.
    Agradeço a compreensão de todos, pois eu entendo que vocês estejam insatisfeitos, mas é meu dever fazer cumprir as regras da comunidade para que o nosso fórum seja um local de respeito e tranquilidade, para que todos possam usufruir dele de uma forma agradável e tranquila! 
    Caso tenham alguma pergunta ou dúvida, não hesitem em contactar-me! 

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Este tópico está fechada.