Início Portuguese Passatempos Oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Competição de Halloween

xxXxxX Moderator Postagens: 261
editado 05.10.2020 em Passatempos Oficiais

6

Competição de Halloween!

Após um ano, chega de novo o tempo em que monstros de todo o tipo vêm para a Terra. Muitos deles podem ser encontrados no Empire, outros colocam disfarces, então é tempo de celebrar corretamente - e que melhor forma de celebrar se não uma competição? 

É sobre o quê?

• Nós estaremos á procura de duplos de várias personagens do jogo!
  • Duplos podem ser de filmes, séries, pessoas reais, etc.
  • Vocês terão de postar uma fotografia do duplo neste tópico, escrever o seu nome (nome do personagem/pessoa e de onde eles são, no caso de se tratar de um personagem) e dizer qual o seu duplo no jogo.

Regras

• Várias pessoas podem procurar o duplo do mesmo personagem do jogo, mas nenhum pode encontrar o mesmo duplo. Se isso acontecer, apenas o primeiro a postar o duplo terá a hipótese de se tornar vencedor.
  • Apenas podem competir com um único par (personagem + duplo).
  • Não está autorizado a edição de posts - posts editados serão automaticamente eliminados da competição.
  • No caso de mudares de ideias em relação ao teu personagem/duplo, podes criar um novo post com o novo par - o teu post anterior será considerado inválido neste caso (apenas o último post conta para a competição).
  • Como sempre, é necessário seguir as TOS e as regras da comunidade.
  • Vencedores serão escolhidos pelo moderador.

Recompensas

• Nada é de graça, então nós vamos oferecer-vos...
    1º lugar: 30 000 rubis
    2º a 3º lugar: 20 000 rubis
    4º - 6º lugar: 10 000 rubis

Exemplo de resposta correta:

"Tormund Giantsbane (the Game of Thrones) e o Saqueador"
https://community.goodgamestudios.com/empire/cs/discussion/comment/4839803/#Comment_4839803

Personagens a usar

Os personagens a usar - aqueles cujos duplos tu tens de encontrar - podem ser encontrados abaixo em "spoiler". Alguns estão com disfarces, outros são assustadores que chegue da forma que são...

Ansioso para ver os vossos duplos!
BM team

MODERADOR  
Suporte | Go | Facebook

Comentários

• Como não consegui inserir imagem, terei que colocar um link
    Aqui está meu par:
    -->https://prnt.sc/utmvvp

Minha personagem foi a Sabrina de "O mundo sombrio de Sabrina"

Espero ser o vencedor  :D

• Settkill (BR1)Settkill (BR1) BR1 Postagens: 6
    Eu sou SettKill ^^

Malévola                           Madrasta da princesa 

-Meu personagem é do filme da Malévola -

• LpFlick (PT1)LpFlick (PT1) PT1 Postagens: 5,800
    E aí galerinha!
    Aqui é o Flick, o mesmo de 2012. Alguém lembra de mim?

Para mim, os soldados zumbis do Reino dos Espinhos sempre foram os mais terríveis, desde que surgiram.
    Apesar de anos terem se passado, eles ainda continuam a assolar os sonhos das criancinhas quando as mães contam as histórias do que acontece para além das montanhas.
    Amedrontados, as crianças não fogem para brincar nas florestas além das muralhas do castelo.

E tão horripilantes e mortais quanto esses soldados, são os White Walkers, também conhecidos como os guerreiros zumbis que vivem para Além da Montanha, em Westeros, de Game of Thrones.  
    Game of thrones bran stark isaac hempstead wright GIF on GIFER - by  Saithibor

E vale lembrar que tanto os guerreiros zumbis do jogo quanto os de Game Of Thrones são controlados pela maldição terrível de seu líderes, que no Empire é o Necromante, e em Westeros, o próprio Rei da noite.
    Para derrubá-los todos, basta que finquemos uma espada afiada e destruamos seus líderes assombrosos.
    Mas não é uma tarefa fácil, heim?
    1gd9cj1yhqwi.png
  • Miguel 2000 (PT1)Miguel 2000 (PT1) PT1 Postagens: 23
    Nick: Miguel 2000

Aqui está o meu par:
    »»» https://prnt.sc/uvmekn

A personagem que escolhi foi o Cavaleiro Grimbert/Casa Ursidae/o "urso de berimond", o seu duplo é o Rei Fergus, do filme Brave-Indomável xD

• xxXxxX Moderator Postagens: 261
    Olá, 

Informo todos os participantes que a competição irá encerrar no dia de amanhã, ou seja, domingo 11/10/2020 ás 23:59 horas de Portugal, e os resultados serão anunciados no dia seguinte, ou seja, segunda feira 12/10/2020.

Obrigado xxX 

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

editado 12.10.2020
    Olá,

Conforme o horário avisado anteriormente, a competição está oficialmente encerrada! 
    Os vencedores serão anunciados (aqui neste post) em breve! 
    Fiquem atentos! :wink:

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Olá,

O tão esperado momento da anunciação dos vencedores chegou! 
    Antes de mais quero agradecer a todos os participantes, todos tiveram excelentes comentários e foi realmente difícil para mim fazer a decisão, mas aqui vai: 
    1º AloneWolf
    2º e 3º Miguel 2000 e LpFlick
    4º Settkill
    (devem receber as respetivas recompensas muito em breve, caso haja algum problema por favor contactem-me) 
    Muitos parabéns! :smile:

Espero que tenham gostado desta experiência, e quem sabe talvez num futuro próximo se volte a repetir, e dessa vez até pode ser que hajam mais participantes! 

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Este tópico está fechada.