Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

NOVA ATUALIZAÇÃO-OPINIÕES

Olá a todos,

Criei este post com o objetivo de recolher um feedback da vossa parte sobre a nova atualização do jogo.
A vossa opinião é muito importante, e é extremamente necessária para ajudar a melhorar e evoluir o jogo, portanto fiquem a vontade para deixar aqui as vossas opiniões sobre as novas tropas, novos itens de construção e mudanças nos eventos.
Em relação ao valor de entrada dos reinos exteriores não precisam de falar, já sei a opinião em relação a esse tema, mas caso algum de vocês tenha entrado no evento deixe aqui a sua opinião sobre o mesmo, é importante para continuarmos a melhorar! 

Obrigado xxX

MODERADOR  
Suporte | Go | Facebook

«1

Comentários

• joseemidio (PT1)joseemidio (PT1) PT1 Postagens: 62
    grande descriminação, impor 50 milhões para poder entrar nos reinos exteriores.
    porque existem milhares de jogadores que nao tem esses milhões, descriminação e abuso de poder.
    tenham vergonha, pois todos os jogadores e que dao vida ao jogo.
    como desculpa dizem que este evento é para jogadores de Top.
    eis a minha modesta opinião, este evento foi criado exclusivamente para investidores de Top.
    nem todos tem o mesmo poder de compra, mas todos tem direito de poder participar em todos os eventos.

se o proposito era para invetidores de Top, criem 2 campeonatos, o dos ricos e o dos pobres.

isto é essencialmente o que vais saber amigo, pois se nao entro no evento como pretendes que de a minha opiniao sobre uma coisa que desconheço?
    decidam-se

• joseemidio (PT1)joseemidio (PT1) PT1 Postagens: 62
    Que os reinos precisavam de alguma evolução, estamos de acordo!
    Mas para um evento de poucos dias bastava que o processo de evoluçao fosse mais rapido e que se conseguissem os recursos de maneira mais eficaz!
    por fim, o reino exterior é diferente do outro é tao simplesmente um evento e assim deve permanecer! se fosse para ser igual ao reino principal nem valia a pena entrar
  • LOUD flavin (BR1)LOUD flavin (BR1) BR1 Postagens: 55
    Atualição muito boa , principalmente a questão dos novos soldaods de defesas
  • xxXxxX Moderator Postagens: 261
    Atualição muito boa , principalmente a questão dos novos soldaods de defesas
    Obrigado pelo feedback.

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• xxX disse:
    Olá a todos,

Criei este post com o objetivo de recolher um feedback da vossa parte sobre a nova atualização do jogo.
    A vossa opinião é muito importante, e é extremamente necessária para ajudar a melhorar e evoluir o jogo, portanto fiquem a vontade para deixar aqui as vossas opiniões sobre as novas tropas, novos itens de construção e mudanças nos eventos.
    Em relação ao valor de entrada dos reinos exteriores não precisam de falar, já sei a opinião em relação a esse tema, mas caso algum de vocês tenha entrado no evento deixe aqui a sua opinião sobre o mesmo, é importante para continuarmos a melhorar! 

Obrigado xxX
    Sobre as novas tropas de defesa, em minha opinião não deveriam existir, pois se tratam de unidades mais fortes que as mais caras que temos atualmente... visto que a defesa ainda anda muito favorecida com pontos de sede, aparências de + limite na muralha e pátio, melhorias nas torres, muralha e fosso, além de vários outros fatores
    6 ondas atualmente não faz efeito nenhum em jogadores de nível e poderes altos. Para "suprir" isso foi introduzido as aparências de mais ondas, que concordo em partes com ela, já que precisamos gastar rubis para fazer um ataque decente
    A introdução de tropas mais eficientes que as veteranas deixará o jogo mais igualitário, já que podem ser recrutadas por moedas, porém, a defesa ficará ainda mais beneficiada

--> Para isso, estava pensando já que temos 800 níveis lendários, e somente utilizamos 550 deles (até o último nível da Sede das Lendas) poderia ser implementado novos níveis para se evoluir na Sede das Lendas, e com isso novas habilidades surgiriam (Uma delas que seria muito legal, seria a de +1 onda)
    Poderiam ser colocados mais 350 níveis de sede para se upar, levando ela até o nível 800, correspondente ao nível lendário máximo
    Isso influenciaria aos jogadores à evoluírem de nível além dos 550, já que poderiam ter melhorias em sua sede e consequentemente mais poder de ataque e/ou defesa

Os novos itens de construção são bem eficientes, já que se trata dos novos recursos que será um "padrão" no futuro... agora só falta a implementação do capataz de Mel e Hidromel
    Por mais, é isso... 

• Settkill (BR1)Settkill (BR1) BR1 Postagens: 6
    A Atualização se demostra de forma agradável, tirando o valor alto para a entra da no exterior, as tropas de defesa são bem vindas, porem estou com duvida se entrara em atualizações futuras tropas que consumam mel, pois não esta sendo de grande utilidade no momento (eu sei que o consumo é utilizado para produzir hidromel), outro ponto, com esse novo estilo de exterior gostaria de saber como fica as outras modalidades de exterior como por exemplo o exterior de construção.
    xxX disse:
    Olá a todos,

Obrigado xxX
    Sobre as novas tropas de defesa, em minha opinião não deveriam existir, pois se tratam de unidades mais fortes que as mais caras que temos atualmente... visto que a defesa ainda anda muito favorecida com pontos de sede, aparências de + limite na muralha e pátio, melhorias nas torres, muralha e fosso, além de vários outros fatores
    6 ondas atualmente não faz efeito nenhum em jogadores de nível e poderes altos. Para "suprir" isso foi introduzido as aparências de mais ondas, que concordo em partes com ela, já que precisamos gastar rubis para fazer um ataque decente
    A introdução de tropas mais eficientes que as veteranas deixará o jogo mais igualitário, já que podem ser recrutadas por moedas, porém, a defesa ficará ainda mais beneficiada

--> Para isso, estava pensando já que temos 800 níveis lendários, e somente utilizamos 550 deles (até o último nível da Sede das Lendas) poderia ser implementado novos níveis para se evoluir na Sede das Lendas, e com isso novas habilidades surgiriam (Uma delas que seria muito legal, seria a de +1 onda)
    Poderiam ser colocados mais 350 níveis de sede para se upar, levando ela até o nível 800, correspondente ao nível lendário máximo
    Isso influenciaria aos jogadores à evoluírem de nível além dos 550, já que poderiam ter melhorias em sua sede e consequentemente mais poder de ataque e/ou defesa

Os novos itens de construção são bem eficientes, já que se trata dos novos recursos que será um "padrão" no futuro... agora só falta a implementação do capataz de Mel e Hidromel
    Por mais, é isso... 

Obrigado pelo feedback e pelas ideias, achei muito interessantes, irei passá-las aos responsáveis por esse assunto!

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

A Atualização se demostra de forma agradável, tirando o valor alto para a entra da no exterior, as tropas de defesa são bem vindas, porem estou com duvida se entrara em atualizações futuras tropas que consumam mel, pois não esta sendo de grande utilidade no momento (eu sei que o consumo é utilizado para produzir hidromel), outro ponto, com esse novo estilo de exterior gostaria de saber como fica as outras modalidades de exterior como por exemplo o exterior de construção.
    Obrigado pelo feedback! 
    Em relação aos restantes eventos dos reinos exteriores ainda não recebemos nenhuma informação sobre o assunto.

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• X-Men (PT1)X-Men (PT1) PT1 Postagens: 108
    xxX disse:
    Olá a todos,

Obrigado xxX

shark @ pt 1
  • X-Men (PT1)X-Men (PT1) PT1 Postagens: 108
    Viva

uma pergunta,
    porque é que no evento horizonte/selva vem sempre o mesmo quando tinhamos 3 tipos ( capitais, monolitos e papagaios ) porque não mudam?

era só
    obrigado
    shark @ pt 1
    Viva

uma pergunta,
    porque é que no evento horizonte/selva vem sempre o mesmo quando tinhamos 3 tipos ( capitais, monolitos e papagaios ) porque não mudam?

era só
    obrigado
    Olá,
    Não tenho nenhuma informação relativa a esse assunto, caso receba algo sobre esse tema eu passarei a informação a vocês.

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• ndnt (BR1)ndnt (BR1) BR1 Postagens: 10
    Só aumenta a incompatibilidade, e a jagabilidade só piora.
  • natynpb (BR1)natynpb (BR1) BR1 Postagens: 7
    xxX disse:
    Olá a todos,

Obrigado xxX

• natynpb (BR1)natynpb (BR1) BR1 Postagens: 7
    Gostaria que tivesse uma opção de tela escura para não cansar as vistas obrigado.
  • REI DA NORUEGA (PT1)REI DA NORUEGA (PT1) PT1 Postagens: 20
    As ultimas atualizações foram muito  boas, infelizmente outras novidades não posso expressar tamanho apreço, mas como não é o assunto do tópico fica para outro. Só passei mais mesmo ressaltar as dicas do Alone Wolf, muito boas aliás. 
    Obrigado pelo feedback!

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• As ultimas atualizações foram muito  boas, infelizmente outras novidades não posso expressar tamanho apreço, mas como não é o assunto do tópico fica para outro. Só passei mais mesmo ressaltar as dicas do Alone Wolf, muito boas aliás. 
    Eu que agradeço o apoio!

Abraços!!

• Gilson Falco (PT1)Gilson Falco (PT1) PT1 Postagens: 36
    Apenas para evitar ser mais uma vez censurado, amordaçado. Comentarei sobre o que ocorre nos países capitalistas.

LEI DA OFERTA E PROCURA!
    Podem procurar que não acredito que possam encontrar nas Leis de algum país citação a essa lei, porém é essa que interfere de forma positiva ou negativa na vida de todos, estejam onde estiverem.

Não adianta o produtor querer impor o preço do seu produto. Quem vai definir o preço será o mercado, aquele que compra e consome. Não havendo interesse no produto ele não sairá da prateleira, irá se deteriorar.
    Simples assim!!!

Gilson Falco @ br 1
  • Klaiton M (BR1)Klaiton M (BR1) BR1 Postagens: 5
    a ggs esta querendo fazer este jogo so pra top, ricos 
    ja era um jogo voltado so pra quem compra rubis
    agora depois dessa ultima atualizaçao ficou mais dificil conseguir item como memorial de gloria , padarias pq a compra de rubis ficou muito longe da realidade 

pq a ggs nao aumentou a quantia de rubis da venda aumentou so os preços ,vai dizer que eles pagam por rubis produzidos kkkk

é que nem nosso amigo falou compra quem quer infelizmente estou muito insatisfeito com essa atitude da ggs ai vem falar em melhorias pq nao começa melhorando a atitude de vc perante aos pobres

• SEL1 (BR1)SEL1 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Bom dia!
    Não achei boa a inclusão desses anúncios, deixou o jg lento, além de dificultar ataques ou defesas. Tem anúncio de até 40 segundos!

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro