Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

"O Regresso dos Moderadores"

Fica aqui, minha insatisfação sobre esse tópico...
Eu, AloneWolf, que já estou há muito tempo nesse fórum, que trago notícias, cupons, tiro dúvidas, crio tópicos a fim de ajudar todos, NUNCA tive o cargo de moderador...
Por muitas vezes me candidatei, mandei mensagem pelo discord para os CM (Community Manager) e nunca obtive uma sequer resposta...

Daí, no dia 01/10/2020 me aparece um "novo moderador" que nunca deu as caras no fórum, e nem sequer vi falar dele no jogo ou aqui...

Então, fica aqui minha nota para a querida equipe GGS:
AloneWolf cansou de verdade, espero que os "novos moderadores" tenham a mesma vontade, intuito e atenção em trabalhar com esse fórum e os jogadores que aqui vem buscar suas dúvidas e reclamar sobre erros que existem.

Goodbye's! <3

Comentários

• xxXxxX Moderator Postagens: 261
    editado 02.10.2020
    Bom dia,

Eu, como todos os moderadores de todos os fóruns, candidatei-me a este lugar, através daquele aviso que a ggs colocou em todos os fóruns!
    Não fiz nada mais que isso, até porque eu próprio tive de me candidatar mais que uma vez até receber resposta, porque a ggs não está a conseguir responder a todos devido a elevada procura dos jogadores! 

Este cargo não me foi dado assim sem mais nem menos, e eu tenciono sim trabalhar para este fórum, porque a falta de moderadores e de suporte aos jogadores no nosso fórum sempre me foi incómoda, e esse foi o principal motivo que me levou a candidatar a este lugar! 

Não é minha responsabilidade qualquer falta de resposta ás suas candidaturas para o lugar de moderador, eu apenas cumpri com aquilo que a ggs pedia na candidatura e eventualmente acabei por ser aceite na equipa! 
    Continua a insistir, faz a candidatura de novo e aguarda entre 2-3 semanas, se durante este período não receberes resposta faz a candidatura de novo, é a única forma de chegar a moderador, porque tal como já disse, eu próprio tive de me candidatar várias vezes.

Bom jogo a todos(as)! 

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• Só não acho justo um player que nem sequer tinha conta no fórum, nunca ter participado ativamente do mesmo, nunca ter criado um tópico para ajudar, nunca responder perguntas, simplesmente ser escolhido e ter o cargo de moderador
    Sendo que um outro player, que sempre está aqui, tentando ajudar todos, traduzindo atualizações, trazendo novidades, disponibilizando códigos nem sequer é percebido pela empresa...

É uma falta de atenção tremenda para comigo, com os jogadores e o fórum...

Boa sorte

• LOUD flavin (BR1)LOUD flavin (BR1) BR1 Postagens: 55
    #AloneWolfParaModerador
    alone wolf merece de verdade ser moderador do forúm , vamos fazer um movimento para alone wolf para moderador

LOUD flavin <3

Essecara só tem 4 postagens e o Alone 200 e poucas nem um pouco justo 

#AloneWolfParaModerador
  • xxXxxX Moderator Postagens: 261
    Como já disse antes, tens de insistir mais, tens de fazer candidaturas até eles responderem...
    A ggs não anda de fórum em fórum a ver quem faz o que, temos de ser nós a ir ter com eles, temos de ser nós a tomar a iniciativa!

Eu candidatei-me tantas vezes que até perdi a conta, eu candidatei-me tantas vezes que eles me devem ter aceite só para eu parar de os chatear :joy:

Compreendo perfeitamente a tua indignação, mas não há nada que eu possa fazer, eu não tenho qualquer tipo de influência na escolha de moderadores...

Obrigado xxX

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• #AloneWolfParaModerador
    alone wolf merece de verdade ser moderador do forúm , vamos fazer um movimento para alone wolf para moderador

LOUD flavin <3

Muito grato irmão
    Uma pena que, mesmo que fizermos algum movimento, não serei notado pela empresa
    Fazer o quê né?! rsrs

Mesmo assim, muito obrigado!

Tamo junto mano uma pena mesmo a GGS ser tao injusta mais faer o que não é? o jeito é torcer pra ela te colocar com moderador mais pra frente
  • jmazevedo (BR1)jmazevedo (BR1) BR1 Postagens: 40

#AloneWolfParaModeradorBR1

jmazevedo @ br 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro