Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Melhoria nos anuncios de promoções

Gostaria de sugerir 3 alterações nos anuncios de promoções.
1 - retirar os icones de promoções do meio da tela, passando para o lado esquerdo, acima do livro de missões. Atualmente as promoções se acumulam, as vezes chegando a 3 níveis e ficam bem no meio da tela, dificultando a jogabilidade, porque temos que ficar mexendo na tela para os lados para podermos fazer ataques, o que atrapalha muito. Nos cantos atrapalharia menos.
2 - diminuir um pouco os ícones das promoções. Atualmente eles tomam um espaço grande da do mapa, encobrindo varios pontos que precisamos ver para jogar.
3 - as promoções não deveriam interromper um ataque ou defesa. Muitas vezes estamos montando um ataque ou defesa e aparecem novas promoções, elas congelam tudo momentaneamente e depois aparecem as janelas das promoções, encobrindo o ataque ou defesa em momentos que podem causar perdas significativas. Eu mesmo já fiquei por pouco de perder muitas tropas quando estava montando uma defesa e só não aconteceu por alguns segundos, quando veio o refresh das promoções o jogo deu uma parada e depois abriu 5 telas em sequencia, mas consegui fechar a tempo de terminar a preparação da defesa e salvar, antes que o ataque chegasse, mas foi por segundos. se eu tivesse perdido minhas tropas não seria reembolsado pelo GGS, então eles não podem nos atrapalhar nestes momentos.

Comentários

• guimel (BR1)guimel (BR1) BR1 Postagens: 4
    Eu tbm me sinto muito incomodado com estes mesmos pontos. O jogo melhorou muito desde de a ultima vez q joguei, mais o que está atrapalhando minha paz são estes anúncios anormais. Se puderem mudar isso, SERIA MUITO BOM. 
  • Drafon (BR1)Drafon (BR1) BR1 Postagens: 14
    Concordo as promoções ultimamente estão insuportáveis, sem aparecem no memento errado e de quebra são sempre 4/5 janelas cuja as quais vc tem que fechar pra retomar oq estava fazendo antes.
    Cansei de perder as contas de quantas vezes estava armando um ataque e do nada a tela enchia de janelas de promoção.
    Se resolvem isso seria uma maravilha.
    edu.g22 @ br 1
  • AloneWolf (BR1)AloneWolf (BR1) BR1 Postagens: 310
    Concordo 100%

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro