Início Entretenimento e divertimento

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Taberna Empire V

17881

Comentários

• Grande Lamai (PT1)Grande Lamai (PT1) Postagens: 8,393
    kkkkkkkkk xD

ei twonayzinho, irei começar a assistir narcos O_O

eu achava que era brasileira pois tem esse cara da sua foto que faz o capitão nascimento, mas ai fui pesquisar e descobri que é americana 

A algum tempo atrás descobri que só existem dois tipos de pessoas. São elas; Patrões e empregados.

eu nunca havia pensado por esse ângulo 

na verdade não penso por ângulo nenhum, mas é verídico ;-;

reflitam O_O

ei supremo, nunca tenha piedade de seus inimigos! vi um filme hoje chamado santos e soldados, no inicio do filme um soldado americano deixa um alemão viver pois teve piedade na hora de puxar o gatilho. No final esse mesmo soldado é morto pelo alemão cruelmente.

o pior é que sou assim, lá no regnum eu sempre ajudo os caras e depois quem acaba morto sou eu 

lembre-se, não tenha piedade, pois o inimigo não terá!  
  • kkkkkkkkk xD

ei twonayzinho, irei começar a assistir narcos O_O

eu achava que era brasileira pois tem esse cara da sua foto que faz o capitão nascimento, mas ai fui pesquisar e descobri que é americana 

Eu só assisti só a primeira temporada mas te garanto que é foda pra caralho 

Ah e também, assiste com legenda pois eles falam muito espanhol

Ou assiste sem se tu entende espanhol, sei lá '-'

Fórum, uma obrigação, não um privilégio 

o que vc acha de 8 horas de trabalho, oito de lazer e 8 de sono em um dia? 

• 8 horas de trabalho é o normal, 8 hrs de lazer já seria meio impossível já que tu tem que trabalhar e não pode varar noite a dentro, pode colocar umas 4 a 5 horas de lazer, 8 hrs de sono é o mínimo

Fórum, uma obrigação, não um privilégio 

editado 20.02.2018
    Antigamente os empregadores exigiam que os funcionários trabalhassem 12 horas, e se não me engano aos finais de semana também. Até que um grande homem surgiu com essa ideia das 8 horas de cada, a primeira empresa a aderir foi a Volkswagen se não me engano, ao longo do primeiro ano após fazerem essa mudança eles perceberam o ganho de rendimento dos funcionários na empresa, logo a notícia se espalhou e as outras também aderiram.

mas infelizmente isso já se perdeu na história. O homem nos dias atuais quer ser tão produtivo que trabalha muito e vive pouco, pensando em aproveitar a vida quando chegar aonde deseja, quando finalmente chega o corpo já está padecido.

Não que eu queira trabalhar pouco, eu só queria as coisas justas cara, mas parece que é pedir demais. 

Os trabalhos também poderiam ter 60 dias de férias, um mês é muito pouco para aproveitar. Mas, no caso o funcionário poderia escolher entre ter apenas 30 dias de férias e ganhar décimo terceiro ou os 60 dias e não ganhar o 13°.

Isso ajudaria às pessoas desempregas também pois muitas empresas não poderiam ficar dois meses sem funcionários, abrindo vagas de emprego por 1 mês ou 2, caso os funcionários fixos optem por ambos.

Mas infelizmente as coisas não são assim. 

e eu não sei de quem é a culpa, mas irei descobrir!  

O que vc acha disso paçoquinha? seja o mais sincero possível 

EDIT: Eu cometi um erro, foi a Ford a primeira à aderir, e não a Volks.
    Os funcionários não trabalhavam apenas 12 horas, mas sim de 12 (sendo o mínimo, salvo raríssimas exceções de 10) à 16h.
    E também não foi uma ideia, foi uma campanha criada por Robert Owen. Com o slogan de ''oito horas de trabalho, oito horas de lazer, oito horas de descanso''

E outra, o que antes os funcionários tinham o período de um mês para concluir hoje tem que ser feito em 15 dias, reduziram a carga horária mas aumentaram o serviço, trocaram milho por pipoca.

Mas, te garanto que isso ainda vai ficar pior. É melhor eu e você nos tornarmos patrões paçoquinha, pois o mundo do futuro será deles e somente deles. 

Como já dizia na música dos Detonautas, ''Eles são o parafuso e você é a porca''

Post edited by Grande Lamai (PT1) on
  • Sir Jorah (BR1)Sir Jorah (BR1) BR1 Postagens: 16
    eae sir jorah'-'
    ja arrumou a cura da escalamandris ? kkk
    e a daenerys, como vai?'-'
    Quase bom kkkkk, a Rainha vai bem, só essa porcaria de GGS pisando no tomate
  • No menor dos instantes, um sonho pode se tornar um pesadelo. Eu sei que pesadelo é esse, é aquele em que todas as portas há um monstro. É nesses sonhos em vemos a sujeira das ruas, as pessoas com suas perversidades sexuais e suas mentes impuras de qualquer relação mútua com os outros seres.

É nessas vicissitudes em que a espada fumegante da injustiça entra em ação, a mãe justiça é destruída, decapitada, esquecida.

O passado é como um espelho, que você quebra e tenta arrumar, a cada tentativa, aparecerá imagens distorcidas da realidade. Ninguém pode escapar do destino, mas ninguém deve depender dele. Um homem ou uma mulher forte não precisa ler seu futuro, ela/e faz o seu próprio. Antigamente na pré-história, o que reinava era a época do osso, o  macaco matava o outro com  o osso para mostrar seu poder. Já hoje, as pessoas trabalham.

A rotina tornam as pessoas em máquinas sem sentimentos, a sociedade transformam as pessoas em bestas.

Um homem acorda, veste suas roupas, segue até a cozinha, sua mulher diz bom dia, ele desliga a tv e vai para o trânsito e aí para seu trabalho, quando ele chega, seu patrão diz que ele está atrasado, e logo tem um quadro mostrando o desempenho da empresa que está decaindo.

Isso é todos os dias, todas as pessoas sofrem com isso.

Nesse tempo, não aproveitamos uma folha que cai, não conversamos com a vaquinha que está no meio da estrada, vamos para o trabalho de pijama, somos demitidos, ou talvez não...

Talvez seja um sonho, nosso medo de as coisas não darem certo, nossa rotina nós tornam em seres com movimentos repetidos e sem noção.

As pessoas não aproveitam a natureza e nem têm mais sentimentos.

É preciso desligar a tv e da sensação de felicidade temporária que ela dá, é preciso começar nos 5 primeiros minutos do dia, sua busca para conseguir seu objetivo.

Um homem é convidado a ir a um cemitério, e lá ele vê homens e mulheres que morreram de tanto trabalhar, ela vai se suicidar pulando de um prédio, lá tem outro homem que compartilha sua idéia, ambos se suicidam.

Se você vai a essa ponte e lá não há ninguém, isso significa que se pensamento é único, que você se livrou das amarras da sociedade, e essa rotina te leva a tanto desgosto que você chega a se matar para se livrar dessa obrigação idiota.

Sou um homem triste e solitário, isso sempre será assim porque só luto por mim mesmo e mais ninguém, eu não trarei mais emoções para outras pessoas ou para o meu meio, eu cansei de chorar e não consigo chorar mais nenhuma gota.

O que me resta é tentar construir o meu próprio futuro, chega de ter medo do que pode e não pode acontecer, chega de tentar se preocupar com opiniões divergentes, no fim, eu estou sozinho, e no fim, nenhuma idéia alheia pendura por tanto tempo em minha mente obscurecida pela cicatrizes do caminho.

a vida é um ovo

- quantum break
    editado 20.02.2018
    ''É a força que irá te manter quando o fogo do entusiasmo não existir mais e quando os seus oponentes não estiverem mais te enfrentando. É a hora em que o único inimigo que você enfrentará é você mesmo!''

tirei essa frase da fala de um npc no regnum, muito boa '-'
    editado 21.02.2018

se lembram disso? ;-;

eu fui pular uma cerca, na hora de ir tudo ocorreu bem, mas na hora de voltar aconteceu esse imprevisto ._.

ainda bem que não fiquei com cicatriz 

quando postei essa foto pela primeira vez o paçoquinha disse algo mais ou menos assim:  nossa cara, to até tonto com tanto pelo 

Post edited by Grande Lamai (PT1) on
    maldito aprendizado do caralho, odeio obrigações  
  • Realmente é melhor viver uma mentira do encarar a verdade. A verdade é que grande parte do que sabemos é uma mentira e a outra metade é uma mentira bem construída. Vejo as pessoas felizes em suas tv’s, assistindo a 24 horas programação de novela, uma vida livre da realidade, onde sua verdade são personagens sem drama, onde sua forma de lazer são novelas que buscam controlar toda a massa do país através de assuntos polêmicos que em muitas vezes só servem para chamar atenção.

Vejo as pessoas felizes, pessoas fazendo par com outra pessoa cujo não tem nada a ver com suas personalidades, não admira que haja tantos divórcios.

Relacionamento construídos por bases de mentiras, onde uma parte engana a outra e vice-versa e ninguém sabe de nada porque não se conhecem.

A realidade nem sempre é o que imaginamos, imaginamos um mundo bom, quando estamos com 8, 10 anos, queremos que o tempo passe rápido e fiquemos logo com 18 anos de idade para conseguir nossos sonhos matérias e prover nossos instintos sexuais.

A realidade, a história de nosso país, todos os países, é construído por base de sangue que foi espalhado pelas areias do mundo, essa areia na qual estamos pisando nesse exato momento, essa herança que está extinta e apagada da memória do mundo.

A natureza dá a vida mas ela a pega de volta, e aí surge a dúvida de muitos, de que adianta estudar e trabalhar se em breve todos estão mortos e enterrados numa cova a 18 palmos da terra, com os vermes devorando seus olhos que só viram sujeira no mundo, que estava maquiada com uma imagem boa de uma realidade baseada nas melhoras coisas que a mídia poderia oferecer.

Eu sou um problema e não uma solução, a solução seria eu vazar desse mundo em que não vejo beleza, talvez seja minhas condições geográficas ou condições mentais nesse momento, eu só sei que, a cada dia que passa minha vontade de viver vai diminuindo.

Tudo o que resta nesse momento é um eterno vazio, esse vazio é que me faz ter alguma motivação, homens que não temem a morte são perigosos e idiotas, por isso que eu só me esforçar para fazer algo, farei com todo esforço que eu tiver, e nessa ideia é que repousa uma opção, quando não se tem nada a perder, não se tem nada a ganhar.

Eu estou em fogo, seria bom se alguém jogasse um pouco de gasolina em mim.

E por fim, sem nenhuma maneira de voltar ao passado, eu não mantenho o foco na estrada, eu sempre vivo olhando pelo retrovisor, olhar tudo que já passei, que no caso, é nada.

Uma vida medíocre em que só busco mistérios e crimes das outras pessoas, e no entanto, eu esqueço dos meus próprios crimes, como essa espécie de que eu sou.

O passado é como uma pessoa que eu amo, e toda noite eu vejo uma bala atravessar sua cabeça.

O futuro é como uma estrada sem luz, eu tenho uma lanterna, mas de nada serve.

O meu castigo é ficar cometendo sempre esses malditos erros, dou um passo em frente e 5 atrás, é tudo descoordenado, sem orientação, tenho de buscar organização por mim mesmo, sem ajuda de outros.

Como diria Max Payne (serviu de inspiração) o medo é que dá asas ao homem, não é a fé nem a motivação, é o medo de não ser aquilo que você sempre pensou de você, é o medo de não conseguir cumprir com seus sonhos vazios.

Antes eu acreditava na frase do Lawrence da Arábia, que os homens que sonham acordado são perigosos, porque eles fazem os sonhos tornarem realidade, mas hoje eu não acredito em mais nada, não tenho capacidade de sonhar acordado e nem dormindo, a noite é um vazio no espaço em que minha consciência não tem vez, é uma vazio em que nada é vazio.

Embora eu ainda tenha esperanças de ficar velho e vê esse exato momento no futuro, não tenho nenhuma vontade de estar nesse presente, acho que a partir de agora, só quando eu estiver perto da morte é que eu algum pedaço de significado de ‘’o que é sentir vivo’’.

Quanto a seu post acima, é fácil tirar a vida de alguém, difícil é salvar’-‘

-------- “”””” Por que enquanto a mentira for usada no lugar da verdade! elas sempre terão o seu poder! a verdade promove a libertação da ignorância! a verdade oferece um meio para o significado! e para aqueles que escutam a enunciação da verdade. e a verdade é que existe uma situação totalmente errada neste país! não existe? corrupção e injustiça! descaso e insegurança! onde um dia se podia andar nas ruas sem o receio de ser assaltado! agora temos sangue inocente sendo derramado nas ruas! de quem é a culpa? com certeza existem aqueles que são mais responsáveis do que outros e eles vão ter que prestar contas! mas verdade seja dita! se procuram os culpados, só precisam se olhar no espelho! eu sei por que fizeram! eu sei que tem suas necessidades! eu entendo! fome, desigualdade, seca. Havia uma infinidade de problemas que conspiraram para corromper a razão de vocês e tirar de vocês o bom senso! a necessidade guiou as suas ações! e em seu desespero vocês confiaram na presidente Dilma e no ex presidente Lula! eles lhes prometeram soluções! eles lhes prometeram amparo! e tudo que eles exigiram em troca foi seu voto e seu consentimento silencioso!. ano retrasado nós tentamos romper este silêncio! ano retrasado o povo foi as ruas para lembrar este governo de que quem manda é o povo! o poder emana do povo, para o povo!! ano retrasado o povo saiu as ruas para marcar em nossas memórias a revolução! o povo quis lembrar aos governantes que igualdade, justiça e direitos iguais são mais do que meras ideologias! são perspectívicas. se vocês não veem nada, se os crimes desse governo lhes são desconhecidos eu sugiro que deixem os protestos de 2013 passarem em branco!. mas se vocês veem o que eu vejo, se sentem o que eu sinto e se buscam o que eu busco!!! então peço que reconsiderem! juntem-se a mim em volta do senado! e juntos, daremos a eles uma revolução que nunca se esquecerão!!!””””””

https://youtu.be/dmBNQrpvviY

https://youtu.be/b2NCtQADwQw

-------------‘’’ Voilà. A sua vista um humilde veterano do Vaudeville, trajado com vestes de vítima e vilão, pelas vicissitudes do destino. Esse semblante não mero verniz de vaidade, é um vestígio de Vox Populi, agora vazia e esvaecida. Porem essa valorosa visitação de uma vexação passada, se encontra vivificada e fez um voto de vencer os vermes venais e virulentos que se valem do vício, e valorizam a violação violenta depravada e voraz da vontade.  O único veredito é a vingança, a vendeta, tida como votiva, não por vaidade, pois o valor e a veracidade de tal devem um dia vindicar o vigilante e o virtuoso. RSRSRSRSRSRSRS. Verdade como essa vívida verborragia já se torna aças verboso, permita que eu acrescente que é uma grande honra pra mim conhece-la, e a senhorita pode me chamar de “V”. MASSA DMAIS>>> Lembrai lembrai no 5 de outubro, na hora do seu voto.. tudo o q temos vivido... ‘’’’

a vida é um ovo

- quantum break
    editado 21.02.2018
    mas que desgraça toda hora penso que é o twonay que respondeu e é vc 

deixe-me ler os outros textos primeiros antes de postar mais cacilda 

carolina seririqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

to encontrando cada coisa no xvideos 
    editado 21.02.2018

cacete lembrei que as pessoas ficam extremamente putas quando mandam uma mensagem pra alguém e a pessoa não responde, tenho que voltar a ter whats pra dar vácuo nessas pessoas 
  • to nem aí se voce responde ou não.
    to aqui porque prometi a ester que eu continuaria no fórum enquanto fosse possível, e eu vou continuar até o dia em que tudo volte ao deserto que sempre foi.

''nunca faça uma promessa a uma mulher que voce sabe que não vai cumprir''.
    essa frase é do jogo halo, a cortana fala pro master chief.
    embora eu nao goste de halo, ele serviu como uma lição.
    a vida é um ovo

- quantum break
  • aham, o pacto foi rompido
    hoje mesmo na minha meditação diária, apagarei o pacto que me permite estar aqui o_o
    é isso então'-'
    29/04/2017 - 21/02/18 - 21 é 23 é um numero illuminati, 18 tbm, e 20 tbm, outro dia eu desloguei as 23:18

2018 - 18
    21+ 02 = 23

eu virarei o fantasma que está na luz, a sombra que foi apagado pela luz, e baam!

a vida é um ovo

- quantum break
  • ah, e eu não comecei a jogar o jogo em 29/ minha primeira conta foi uma chamada mundo invencível, se nao me engano, por isso eu chamava modo invencível e nao invisível, e tantas outras coisas q ngm sabe sobre mim'-'
    continuo sendo um fantasma
    e agr, isso é um orgão fantasma
    THE PHANTOM PAIN

THE PSYCHO MANTS

THE END OF THE WORLD OF THE WOLRD U27C2HHC2H82H288888888888888888888888888822222282338213142324242424242

= 48

4

8

15

16

23

42
    a vida é um ovo

- quantum break

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro