Início Entretenimento e divertimento

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Taberna Empire V

17781

Comentários

• Mas minha mente não ta pertubada por causa disso 

Eu sempre fui perturbado mesmo 

Pra vcs verem como estão as coisas, depois que me aprofundei na internet, nunca mais fui o mesmo, deixei de fazer tudo o que eu gostava e passei a critica-las, a internet me mudou caras 

Só o supremo que não mudou'-'

Até o lamai mudou

Fórum, uma obrigação, não um privilégio 

• Grande Lamai (PT1)Grande Lamai (PT1) Postagens: 8,393
    clique nesse video lamai, vai começar em um tempo específico, ele resume o q quero dizer: 
    é rapido, demora so uns 3 minutos, qnd terminar a cena pode fechar o vídeo'-'
    o TEMPO É: 3:23:47
    FIM: 3:26:47

(     )
    ué, essa garota parece a que tenta matar o snake em sons of liberty O_O

Mas minha mente não ta pertubada por causa disso 

Eu sempre fui perturbado mesmo 

Pra vcs verem como estão as coisas, depois que me aprofundei na internet, nunca mais fui o mesmo, deixei de fazer tudo o que eu gostava e passei a critica-las, a internet me mudou caras 

Só o supremo que não mudou'-'

Até o lamai mudou
    quais coisas vc gostava? 

no que eu mudei? 

foi pra pior não foi? 

tenho medo de como eu estarei daqui 5 anos ou mais 
  • São coisas da internet que eu gostava como por exemplo o meme do pai de família, gostava de usar emojis no zap, gostava de memes, (por incrível que pareça eu não gosto mais, me dá nojo) gostava de dar minhas opiniões sobre tudo, gostava de debates, e agora eu critico tudo isso hoje em dia 

Vejo o mundo com mais frieza e como uma completa merda, coisas que os jovens fazem atualmente são uma porra, odeio esses jovens dinâmicos de hoje em dia.

E vc, lamai, posso dizer que tu tá mais maduro em questão de seus posta. Antes você fazia posts falando de como tudo ta desgraçado na sua vida, hoje em dia tu nem liga mais pra isso, nem sexo, nem beijar, nem bebida, nem de mulher, nem de ficar doidão com rivotril, bom, creio eu que você não liga mais pra essas coisas 

Você se arrepende de ter parado de estudar também, antes tu falava que não tava nem ai, dá pra ver que tu amadureceu cara 

Só não mudou seu estilo de vida mesmo

ah, sabe como é ;-;

antigamente eu reclamava pois a vida era realmente uma desgraça, eu só desejo o que eu passei pros meus piores inimigos, que no caso ainda é o desgraçado do meu padrasto e meu irmão, aquele ladrão miserável sem ética e moral.

pra ser sincero acho que eu só não reclamo mais porque não estou em contato com o sofrimento, mas se caso eu passasse por tudo que eu passei novamente talvez eu voltaria a ser daquele jeito 

eu nem gosto mais de olhar aqueles posts meus antigos, da pra perceber o quanto eu era infeliz 

e pra ser mais sincero ainda creio que eu sou uma pessoa incapaz de fazer mudanças, pelo menos não pela minha própria vontade, eu odeio isso cara.

é sempre a vida que tem que fazer mudanças por mim, eu sempre espero a água bater na bunda pra começar a me mexer 

em 2016 quando eu fumava maconha foi a vida que teve que me dar crises de ansiedade pra eu parar com aquilo, se isso não tivesse acontecido é provável que eu estaria nisso até hoje :'(

quando eu abusava de zolpidem, aquele remédio pra dormir, ele teve que deixar de me dar aquela boa sensação pra eu parar de vez com aquilo, se não estaria inventado mentiras pro psiquiatra até hoje pra consegui-lo

rivotril já é mais de boas, ele acabou no inicio de janeiro, mas se eu ainda tivesse ele e estivesse trabalhando qualquer coisinha que acontecesse no trabalho eu iria toma-lo quando chegasse em casa, usar como válvula de escape sabe? 

em outras palavras eu não mudo (não por conta própria) são as coisas que tem que mudar por mim, eu apenas aceito isso já que não posso mudar de novo, embora minha vida fique melhor com essas mudanças.

única mudança que consegui fazer por minha própria conta foi passar a escovar os dentes todos os dias, mas isso ainda é o normal, todos fazem.

eu tenho medo de não ser como as outras pessoas, eu não tenho aquela tal de força de vontade que os outros tem, tudo que eu mais preciso no momento são de conselhos mas não tenho ninguém pra me dar isso.

aproveitei pra desabafar um pouco, me desculpe 
    Cara tivemos sorte de nascer antes de 2000, quem nascer depois de 2030 terá sérios problemas, o mundo será predominado por pessoas burras e tolas, com muitos problemas entre baixa autoestima e depressão.

Nós ainda temos salvação pois vivemos uma pequena parte das nossas vidas sem tecnologia, eu vc e supremo. Mas até 2030 a maioria das coisas serão modernizadas ao ponto de não precisarmos fazer muito esforço. Compare o raciocínio de uma pessoa de uns 50-60 anos com o de um jovem, é bem provável que o velho saiba fazer contas de cabeça muito mais rapidamente que uma pessoa dessa nossa geração.

Afinal hoje usamos a calculadora pra tudo, pra quê quebrar a cabeça não é mesmo?

é aí que começa a tolice, nosso cérebro irá ficar cada vez mais sedentário com o avanço tecnológico que até 2050 não terá  mais utilidade. Às coisas irão pensar por nós, fazer por nós, somar por nós, serão nós.

O mais ruim disso tudo é que iremos viver essa época, se preparem para passar por drásticas mudanças.

• clique nesse video lamai, vai começar em um tempo específico, ele resume o q quero dizer: 
    é rapido, demora so uns 3 minutos, qnd terminar a cena pode fechar o vídeo'-'
    o TEMPO É: 3:23:47
    FIM: 3:26:47

(     )
    ué, essa garota parece a que tenta matar o snake em sons of liberty O_O

voce deve ta falando de uma mina careca q toma uma injeção pra ficar mais forte
    se eu nao me engano, em sons of the liberty so tem essa e uma negra q tenta matar ele e mais nenhuma'-'
    __
    essa aí do vídeo é a naomi, ela tem raiva do snake e quer matar ele pq causa d algo q ele fez, mas ela noa faz isso, ela o ajuda
    a vida é um ovo

- quantum break
  • sim, voces tem razão
    bem, deixe eu ir indo agora, flw
    a vida é um ovo

- quantum break
  • eu nao mudei mesmo não'-'
    aquele pré-adolescente d 12 anos sempre terá um espaço dentro de mim'-'
    a explicação esta nesse vídeo:
    INICIAL: 12:20
    FINAL:13:31

a vida é um ovo

- quantum break
  • player792527760 (BR1)player792527760 (BR1) Postagens: 659
    editado 17.02.2018
    deixe eu aproveitar minha falta d fazer nada e explicar uns bangui'='
    ____
    sinto-lhe dizer twonay, mas eu mudei sim'-'
    voce nao mora comigo e nem me conhece, centao nao tem como vc saber'-'
    antigamente eu gostava mais das pessoas sabe, ate consegui me relacionar, mas dps d tanto navegar da internet, a escuridão foi tomando conta
    eu fui tomando conta q sou apenas um empecilho para aqueles q vivem comigo, e eles um empecilho para mim.
    com o tempo fui me tornando mais frio com tudo e todos (clichê, mas é verdade); nao tem ngm q me conheceu 0,01% q nao me chamou d ruim, mas eu sou ruim mesmo pq todas as pessoas q eu conheço so buscar se aproveitar dos outros e dps fica falando mal, convivo aqui com o desgraçado do meu irmao q faz isso todo dia, quando ele nao vem pro pc ele fica enchendo a cabeça da minha mae com baboseiras dele 
    a desgraça da minha fale fica cega quando o assunto é esse vagabundo miseravel, eu tbm nao considero ele como meu irmao nem essa desgraçada como minha mae
    desde o inicio desse ano eu nao puxei conversa nem conversei com nenhum deles, e é sempre assim
    e antigamente eu conseguia me divertir com qualquer coisa, la em 2014 eu me divertia procurando software na internet, baixando jogo, 2016 vendo serie e 2017 vendo filme essas merdas
    hoje em dia nada disso me deixa excitado, so me deixa com mais tédio ainda 
    e além da minha burrice pra entender matematica
    o tempo ele é igual para todos, e todos mudam pq cada dia é uma morte e um renascer, a noite vc morre e no outro dia vc renasce. 
    com o tempo passando, quando vc fica mais cheio d informações, as pessoas vao sendo postas d lado e voce so consegue ver o lado ruim das pessoas, do mundo voce so ver as coisas ruim, a natureza nao existe pq foi destruida, a vida das pessoas se tornam muito rapidas d tanta responsabilidade q o mundo impoe para as pessoas.
    os pais trazem descendentes para o mundo sem planejamento, no meu caso eu nasci pq essa velha desgraçada estava buscando sua sobrevivencia, eu nao vejo e nem tenho pena dela, eu vejo apenas o interesse q essa desgraçada possui, e vejo a vida miseravel q ela leva.

é tudo uma estrada q quanto mais vc percorre os quilometros, mas triste ela vai ficando, os seus amigos d infancia vao desaparecendo, aos poucos vc vai vendo eles cada vez menos.
    sao trocados por outro melhores e mais legais;
    eu gosto d voces justamente pq nao conheço nenhum d voces, eu ate queria, mas eu sei q a partir do momento q eu conhecer, tudo ira se dissolver...
    voces nao percebem o bagulho mas eu vejo tanta filme e serie pq eu crio um laço d amizade com os personagens. eles sao alvos perfeitos, nao existes e assim nao podem te magoar, te ferir.
    a cada dia eu vou ficando mais perdido, fico estudando cada vez mais pra esquecer a vida ao redor, e fico andando pelos posts antigos pq esses posts são como uma agulha numa velha ferida, é só isso q me faz sentir vivo, sentir um sentimento realmente bom.
    ver todos esses posts é como um corte q eu me faço todos os dias, é algo q me faz sentir real , a unica coisa real.
    eu gostaria d voltar no tempo e ter sido mais legal com as pessoas do forum, tentado ser mais amigos e tals, mas nao é possível.
    eu nao coragem d me envolver com as outras pessoas pois eu sei q elas vao embora, voces, lamai, twonay, billie joe, arkariam, rei gamer e tantos outros, voces eram outras pessoas naquele tempo, eram mais felizes com a vida, mas agora voces sao outras pessoas, aquelas sao velhas cascas, eles morreram e sobraram voces.
    e eu deveria sumir d vez de suas vidas pq so irei trazer problemas, e essa parte, eu tento apagar, eu tento 'matar'' todos voces da minha mente, mas nao consigo, eu lembro d tudo e tudo isso me faz lembrar quem eu era e quem eu sou.
    eu queria fazer algo grande q ajudasse todos, eu queria encontrar uma maneira d tudo ter tido melhor, aproveitado e mais profundo, mas nao ha caminho, so restou o meu castelinho d areia, aquele q eu encho de mentiras pra continuar vivendo bem a vida.
    o resto d vida q restou.
    eu gostaria d ter asas e voar, tocar as maos de deus, mas ele nao é real pra mim.
    essa vida é só um impulso, eu acordo e fico acordado ate o proximo dia, é só.
    tenho 16 anos aí mas sinto q a morte poderia vim amanha ou hoje mesmo e eu nao to nem aí.
    no final a vida não é sobre ser feliz, é sobre conseguir viver com a tristeza, e a morte parece algo tentado, uma chance d redimir os pecados, um dormir eterno no vazio do espaço.
    eu nao sei dizer tudo pq escrever nao é minha praia, mas se a minha vida fosse uma música, seria essa musica aqui d apenas 4 minutos:

a vida é um ovo

- quantum break
    lindo texto ;-;

depois termino de ler o resto O_O
  • kkkkk ;-;
    a vida é um ovo

- quantum break
  • O fórum era como uma válvula de escape pra vc, lamai

Eu te entendo ;-;

• Supremo marcaram teu post como abuso, duas paginas atrás

• eu não sei quem foi pois a day_6 entrou no dia 15 
    aquele post é od dia 16
    acho q foi o sir jorah
    a vida é um ovo

- quantum break
    editado 18.02.2018
    mas pode ser ela em outra conta ja q o cp dela sumiu do mapa
    o q marcou significa q ela esta aqui por outro motivo 

Post edited by player792527760 (BR1) on
    a vida é um ovo

- quantum break
    editado 18.02.2018
    double post'-'
    Post edited by player792527760 (BR1) on
    a vida é um ovo

- quantum break
    editado 19.02.2018
    comecei hoje bem d manha e terminei agr pela segunda vez, (19horas) metal gear 4: guns of the patriots'-' esse jogo é perfeito, sem palavras, é emocionante, dramático, trata da realidade, engraçado e divertido e tantos outros adjetivos.
    hideo kojima uma mente d louco'-'
    só duas coisas q eu vi duas vezes, foi senhor dos aneis 1, eu vi ele olhando quanto tempo faltava sabe e nao pretendo ver d novo;
    mas esse metal gear eu assisti como se fosse a primeira vez, eu assisti ele pela primeira vez no sabado (23 de dezembro) e terminei no dia 24, no domingo, e ja naquele tempo, esse jogo me mudou, me fez ver as coisas por outro olhar, é mais q jogo, é uma obra d arte, mais bom q qualquer filme, serie ou jogo q há.
    vim aqui pra compartilhar o link com voces, mas acho q vcs nao vao ver, mas tudo bem.
    so digo q, se vcs verem, será a melhor coisa q terao visto na sua vida ou nesse ano'-'
    __
    é isso, eu espero q vc twonay consiga ficar rico e fique velho na companhia do lamai'-' espero ai q vc tenha seus carros, seus aviões, sua mansão e pah.

e espero q vc lamai, que seja feliz'-' e que voces contem a seus filhos e netos a historia desse lugar e todos aqueles q aqui pisaram.
    q nao esqueça o passado e passem a conviver com ele, com todas as memorias boas e ruins'-'
    a tristeza é boa as vezes, lhe faz rever suas opções e seus objetivos.
    __
    enquanto eu, vou continuar pelas sombras, esperando que a luz aparece e que faça a escuridão se apagar, com ela apagando, eu tbm me apago.
    eu vou continuar aqui com lista d coisas a se fazer antes d morrer, no entanto, a vida nao é igual a bela e a fera, nem sempre se tem um final feliz, quase sempre ela se mostra injusta e cruel, e se é preciso lutar muito para se conseguir um final feliz, assim como o old snake.

esqueçam de nos, consiga um objetivo q te façam feliz e aproveitem suas vidas, juventudes e q consigam viver com felicidade, ou o minimo d sofrimento

se afastem daqueles q dizem 'eu sou bom' sigam o exemplo do old snake: eu nao sou um heroi, nunca fui, e nunca serei'

espero q vcs vejam o vídeo
    adeus

cabe a nos restantes, espalhar os ensinamentos q aprendemos, os valores de bondade, justiça, moral, para q a vida seguinte seja como é. nao devemos querer mudar o mundo, mas nao tornar pior.
    vivam o resto d vida q restaram, queiram envelhecer e ver o q o futuro trará'-'
    esse jogo é muito inspirador tbm e lhe da uma grande motivação.
    tbm, o hideo kojima fez esse jogo pensando q ele seria o ultimo jogo da saga, por isso é tao perfeito.
    o metal 5 é bom, mas é incompleto, o kojima queria fazer ele todo detalhado, mas a konami nao deixou, ela lançou logo so pra conseguir o dinheiro.
    agr vai sair o metal survive q vai ser um lixo pq o kojima se demitiu'-' ele riu demais qnd viu o triler'-' zumbis'-'

- "Eu sou uma sombra, nenhuma luz jamais brilhará em mim, se você me seguir, você nunca verá a luz do dia"

- Old Snake.

a vida é um ovo

- quantum break
    eu nem li o restante daquele post atrás e vc já me vem com outro 
  • Nem eu li e já tem outro pra ler, puta que pariu 

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro