Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Discussão :Atualização de janeiro

Reflitam e comentem a respeito da atualização que virá! Seus comentários são muito importantes!
Uma saudação,
Jodmar
Uma saudação,
Jodmar
Post edited by Jodmar on
0
Sign In to comment.
Comentários
B TARDE
BEM QUE VC PODERIA DAR UMA LIDA NOS TOPICOS, FAZER UMA LIMPA, RESPONDER OS RELEVANTES E DAR UMA ATENÇAO MAIS CRITERIOSA NO FORUM BR QUE ESTA JOGADO AS MOSCAS.
- quantum break
Sé no caso forem remover meio que vai ficar desonesto para quem esta iniciando as missão agora, e queria da a dica de deixar tanto essa missão quanto as novas que vem.
O primeiro governador vem completo com peças, gemas e herói. No entanto, o segundo governador está incompleto, apenas peças e herói, as gemas são do comandante do evento passado.
O que a GGS fará a respeito? Ficaremos com o prejuízo, um governador e um comandante incompleto?
eu nao ligo se tivermos que faze 1 milhao de pontos no nomade. o que eu nao aceito e que um jogador que nao possa compra nao tenha condicao de potuar o que pede.
a ggs retiro as apulheitas por causa que jogadores estavam upando muito rapido no meu servido apareceu um cara que pego lvl 70 e a 5 onda em 1 dia. 6 onda em mais 2 dias. entao nos que nao compramos que nao temos direito de evoluir rapido temos que passar 2 3 anos upando maximiza nossas coisas enquanto quem tem dinheiro pode simplismente chega e faze o que quise.
eles perguntam se jogo e justo. mais nao exite jogo mais injusto que tudo que ggs da ela tira de voce sem mesmo percebe.
falo que ia traze as apulheta de volta mais nao foi nd mais que ilusao servidores de test nao vejo nada la pra faze test.
na verdade ta mais pra um servido onde quem canso de servidores comuns entra pra se divertir ir pois ganha muitas coisas.
atigamente retiraram a quantidade de soldado que vinha nos baus por que era injusto com jogado que nao comprava hoje volto a mesma quantidade de antes. claro o preco almento entao melhoram o bau eu so de acordo com isso mais o jogador que pego 6 onda em 4 dias ele compro 300 mil soldado entao me pergunto onde esta a balanca do jogo ? simplismente e impossivel competir com esse tipo de jogador todas ferramentas dadas nao da nem pra entra em guerra com outra alianca por que e tao pouco que pra vc junta tem que fazer anos de evento e digo que se entra em guerra acaba sem nem mesmo percebe.
empire viro jogo de fazenda eventos. vendem gemas ridiculamente caras que me pergunto se alguem compra. sabotagem coisas simplis de fazer voce pega jogo onde tem q gastar 500 rubi pra apagar (pode dizer nosso 500 rubi e pouco e por que nao e voce que tem q passa 3 em 3 horas atacando torre e disputando fortalezas. e ampulhetas que foram retirada do jogo fora que se uma alianca inteira te sabota ja vai pra 10 mil rubis.)
a atulizacao do nomade mesmo nem chego no servido teste so fez dizer q ia atualizar e abriu test mais nem mostro nada me pergunto o por que.
e os baus acho que deveriamos escolhe o preco que tivemos vantade de abri por que ja deixei varias vezes de abri bau pq foi pra 150 k de rubi entao muito complicado abri bau nesse preco pra certas pessoas e entao so complica o jogador que nao tem condicoes.
queria realmente que jogo fosse justo por que gosto do jogo gasto nele nao como quem pode gastar mais gasto por que gosto e gostaria ainda mais de que voces foca se nisso. tentem esquece um pouco dinheiro e agradar mais jogadores.
no momento que fizerem isso jogo ficar justo tenho certeza que mais pessoas que nao gastam vao gastar por que pessoas que gasta sempre vao gastar nao importa se torne.
evento como estrageiro lvl 70 so vem estrageiro 400 500 600 e muitas vezes com atack isso nao existe. qual lvl 70 que tem 500 soldado no castelo isso e pessoa que nao joga tem que muda isso.
eu quero que os evento sejam justos para jogadores claro facilitar comprando bau mais quero que o jogador que nao tem condicao de compra tenha condicao de fazer no momento que voces tiraram as apulhetas de 5 h 24 h e deixaram a furia 24 h tempo maximo ali ja nao tem como faze o evento como queremos fazer. samurai nao tem como faze 15 200 se voce nao fica atacando todos acampamentos acada 1 h 30 depois que acaba as ampulheta entao voce e praticamente obrigado a passar horas no jogo pra faze evento ou voce abre um bau e resolve isso.
quero uma resposta de voces. realmente acham justo esse jogo. quero que voces entrem no servido BR1 e tentem dispulta um evento sem compra nd quero que voces tentem se evoluir se condicoes de ter rubis. apenas atacando torres e fortalezas quero que voces tentem termina o evento do nomade com quantidade de ferrmaneta e ampulheta que da no lvl 70.
e se voces realmente acharem que ta tudo otimo maravilhoso entao me desculpe por faze voces perderem tempo lendo essa messagem e exclua minha conta porque eu nao quero perde tempo no jogo quem nao ver uma coisa tao simples como essa
Sacanagem tirarem o Invasor pra botar esses cmd que so serve pra evento
Eu só comprei esses rubis pq tinha uma promoção pra colocar 180k de rubis e ganhava um monte de coisas. Eu não ganhei esse bônus mas vou correr atrás, porque eu tô me sentindo enganado. Eu só comprei esses rubis por causa dessa promoção pra colocar 180k
Já mandei mensagem pro suporte há quase 1 semana e nada de alguma resposta
Inclusive mandei os prints lá
Eu vou atrás dos meus direitos porque o dinheiro que gastei foi muito e tô sendo enganado com propaganda enganosa pq antes de eu comprar aparecia que eu ia receber tantos rubis, e depois que comprei não foi bem assim.
QUERO POSTAR ISSO EM VARIOS LUGARES PRA ELES VEREM MEU CASO