Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
AVANÇOS - SUGESTÕES

Olá meus caros colegas de jogo. Gostaria de fazer umas sugestões sobre os avanços.
Recentemente a GGS basicamente tirou os avanços de 5 e 24 horas do jogo, sendo eles apenas disponíveis para quem compra rubis. Eu por exemplo sou um jogador de nível lendário 300, e desde que houve essa atualização, evoluir a sede das lendas, entre outras edificações, tem sido muito difícil devido à escassez de avanços de 24 horas. Por isso aqui estão as minhas sugestões para catalisar o jogo para os jogadores que estão a evoluir, pois neste momento o jogo está bom para quem está com a conta evoluída. Neste momento o jogo está difícil para os novos jogadores e isso não é bom para o servidor, pois vários jogadores vão saindo e não há novos a entrar.
Sugestões:
- Adicionar avanços de 5 e 24 horas nas recompensas individuais dos eventos.
ou
- Diminuir o tempo necessário para construir / evoluir edificações.
Prós:
- Os jogadores que não têm as contas evoluídas terão as mesma condições que os que têm as contas evoluídas tiveram.
Contras:
- ???
Comentem a vossa opinião sobre este tema ou outro qualquer. Este post é para promover a troca de sugestões entre a comunidade por um servidor equilibrado e divertido.
Recentemente a GGS basicamente tirou os avanços de 5 e 24 horas do jogo, sendo eles apenas disponíveis para quem compra rubis. Eu por exemplo sou um jogador de nível lendário 300, e desde que houve essa atualização, evoluir a sede das lendas, entre outras edificações, tem sido muito difícil devido à escassez de avanços de 24 horas. Por isso aqui estão as minhas sugestões para catalisar o jogo para os jogadores que estão a evoluir, pois neste momento o jogo está bom para quem está com a conta evoluída. Neste momento o jogo está difícil para os novos jogadores e isso não é bom para o servidor, pois vários jogadores vão saindo e não há novos a entrar.
Sugestões:
- Adicionar avanços de 5 e 24 horas nas recompensas individuais dos eventos.
ou
- Diminuir o tempo necessário para construir / evoluir edificações.
Prós:
- Os jogadores que não têm as contas evoluídas terão as mesma condições que os que têm as contas evoluídas tiveram.
Contras:
- ???
Comentem a vossa opinião sobre este tema ou outro qualquer. Este post é para promover a troca de sugestões entre a comunidade por um servidor equilibrado e divertido.
5
Comentários
Desse modo o jogo ficaria mais competitivo e dinâmico, ia melhorar muito!
Servidor PT
"Trate seus Homens como seus filhos, e eles o seguirão aos vales mais escuros.Trate-os como filhos queridos, e eles o defenderão com o próprio corpo até à morte." Sun Tzu
POR UM EMPIRE MELHOR:
https://community.goodgamestudios.com/empire/pt/discussion/244015/mercado-entre-os-jogadores/p1https://community.goodgamestudios.com/empire/pt/discussion/245524/roda-da-sorte#latest
https://community.goodgamestudios.com/empire/pt/discussion/245690/oficina-de-cerco-e-oficina-de-defesa/p1
Apoiem essas IDEIAS se estiverem de acordo amigos
Site/forum: https://community.goodgamestudios.com/empire/pt/discussion/246239/site-com-dicas-e-crowleygames-e-tambem-maracai-e-sr-valkiria/p1?new=1
Vídeo da Aly:
SITE
COM MUITAS DICAS E VIDEOS do EmpirePlay GoodGame e OUTROS YOUTUBERS..
http://poderguerreiro.wix.com/poder-guerreiro
Mas duvido que as GGS pensem nisso.
Seria uma boa depois da burrada que eles fizeram
Esta questão dos avanços e realmente algo que não tens explicação. Mas n e a única sem explicação.....
Faz-me lembras os políticos portugueses cheios de boas intenções mas não passa disso, políticos formadosuns sim outros nem por isso sem terem conhecimento no terreno , políticos de secretaria coitados dos nossos políticos nunca são chamados a razão porque são na maioria dos casos peões de alguém onde o que impera e ser-se yes man .
Será que n há ninguém nesta ggs que consiga chegar a hierarquia da mesma que aos poucos matam o jogos inerentemente matam o luco que a firma poderia ter com conceitos e métodos apelativos para que novos e velhos jogadores possam gastar uns euros em rubis.
Será que não há ninguém que consiga transmitir que a qualidade com o mínimo de bugs é fundamental para que possam ser dos melhores neste tipo de jogo.
Algumas dicas se assim virem que são de relevo
Suporte onde valorizem os jogadores
Conquistas sem bugs onde cada jogador possa chegar ao topo dessas conquistas (vença o grande torneio esteja entre o 3 melhores e entre os 100 melhores) coloquem conquistas onde quem mais ativo seja veja isso a ser concretizado
Barões que não passam do lvl1 e a resposta e estamos cheios de trabalho não conseguiremos dar resposta
Perca de peças ferramentas e por vezes soldados sem que haja algo que o justifique
Um fórum que e tudo menos pt ,onde as novidades são as ultimas a aparecer quase que roça a falta de respeito para com tantos que falam a língua de camões.
Ou será que simplesmente querem acabar com o server pt
Eu não sou ninguém, mas n sendo ninguém me junto aqueles que gostariam de ver um servidor pt activo e a melhorar de dia apos dia, vendo alguém que representa a empresa a ggs a dar valor aqueles que contribuem para a divisão de dividendos no final do ano aos seus acionistas.
Sem outro assunto as minhas cordeais saudações .
E a todos os jogadores e funcionários da ggs festas felizes
O heroboa
A isto tudo ao qual concordo plenamente,podemos juntar tantas outras coisa tais como por exemplo as moedas que se comprou( quem o fez) e outras que se ganhou no evento das cidades e agora quase a 1 ano que nao existe isso
Sera que ainda nao tiveram tempo para tirar isso de vez ou simplesmente voltar a meter????
como a questao das moedas da sorte
nem tem aparecido nada disso ao tempo
tambem ainda nao tiveram tempo de retirar isso de vez??
ou meter de novo??
RETORNEM OS AVANÇOS DE 5 E 24 HORAS
Rui Gameiro
Segundo, deviam voltar a colocar as moedas da sorte, para que as pessoas possam ganhar rubis mais facilmente e que possam evoluir suas edificações ( mestre-de-obras, padaria etc..). As mesmas moedas poderiam ser ganhas como recompensa no decorrer dos livros dos samurais ou nômades.
Ao fazerem isto mostravam que se importavam com os players que integram esta família
Falar de avanços nos foi tirado seria até fácil, vivem fazendo isso, moedas da sorte, onde estão? Onde fica o equilíbrio de níveis? Onde estão as tropas dos eventos corvos e estrangeiros? Chega de espionar e achar 400 tropas a 600 tropas, e por muitas vezes mais da metade é atacantes, Onde estão? A não ser que somente os que gastam dinheiro tem essa bonificação????
O jogo é pra ser divertido e não da forma que está, eventos dos metamorfos? que porcaria é essa, sejam mais criativos, voltem a dar certo equilíbrio para todos os jogadores, os que já estão evoluídos e os que estão chegando, já vi casos de níveis abaixo de lendários estão tendo mais oportunidades do que um lendário, problemas com bugs, resolvam, eu mesmo já enviei muitos tickets e nunca chegaram a dar respostas, ou se fazem de cegos, quer ganhar dinheiro sem fazer nada, vão para a politica.
Trabalhem para o bom desenvolvimento do jogo para todos e não uns poucos.
Boas festas a todos os guerreiros.
ja muitos abandonarao e muitos outros se seguirao , pois tirou a oportunidade de lutar por melhor equipamento nos tops dos eventos e a oportunidade de evoluirao 1 pouco + para nao serem abuzados pelos + abonados, com tristeza minha a ggs esta a levar isto para o imprealismo onde os direitos a divercao e igualdade de direitos , ficarao praticamente nulos , pois o intresse pelo jogo esta a esgotar-se, nao teem valores e desprezao a amizade.
agora fica a pergunta ate onde a ggs quer chegar?
ao ponto de mandar os programadores para o fundo de desemprego , por falta de jogadores!!!!!!!!!!!!
me parece que e para ai que caminhamos , e so 1 questao de tempo
pois a ganancia apaga os valores
CHAVES6
AQUI QUEM MENOS CORRE É RATO DO MATO CROTILDE.
Tem o duplicador de rubis que,não sei para que servirá agora,se maioria não compra rubis,poderia ter outra função ou uma,"talvez","ordem pública".Enfim MODERADORES poderiam dar o aparecer para GGS,exigimos uma resposta!!!
-Tofolo.
Sou um amor s2
Dá uma passadinha depois lá na taberna, podemos falar sobre qualquer assunto lá
Acho que ai darmos sugestões devemos levar em consideração nossa realidade é uma conta pra 6 suportes no empire Br1
então uma saida poderia ser um novo tipo de ferramenta que corrija apenas o tempo dos nomanes e samurais e que não sirva pra evoluir construções no cp ai ficaria normal o jogo
ou uma ferramenta que corrija o tempo dos nomandes samurais e concerte edificações com fogo também seria ideial porque o fogo também é um grande problema no empire uma construção dependendo leva ate 5h pra apagar isso é absurdo
- quantum break