Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

AVANÇOS - SUGESTÕES

FalcaoGamer (PT1)FalcaoGamer (PT1) Postagens: 139
editado 20.12.2017 em Conversas e Troca de Ideias
Olá meus caros colegas de jogo. Gostaria de fazer umas sugestões sobre os avanços.
Recentemente a GGS basicamente tirou os avanços de 5 e 24 horas do jogo, sendo eles apenas disponíveis para quem compra rubis. Eu por exemplo sou um jogador de nível lendário 300, e desde que houve essa atualização, evoluir a sede das lendas, entre outras edificações, tem sido muito difícil devido à escassez de avanços de 24 horas. Por isso aqui estão as minhas sugestões para catalisar o jogo para os jogadores que estão a evoluir, pois neste momento o jogo está bom para quem está com a conta evoluída. Neste momento o jogo está difícil para os novos jogadores e isso não é bom para o servidor, pois vários jogadores vão saindo e não há novos a entrar.

Sugestões:
- Adicionar avanços de 5 e 24 horas nas recompensas individuais dos eventos.
ou
- Diminuir o tempo necessário para construir / evoluir edificações.

Prós:
- Os jogadores que não têm as contas evoluídas terão as mesma condições que os que têm as contas evoluídas tiveram.

Contras:
- ???

Comentem a vossa opinião sobre este tema ou outro qualquer. Este post é para promover a troca de sugestões entre a comunidade por um servidor equilibrado e divertido.

«1

Comentários

• pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    Concordo Plenamente! Não podia estar mais de acordo!
    Desse modo o jogo ficaria mais competitivo e dinâmico, ia melhorar muito! ;)
  • theusso (BR1)theusso (BR1) BR1 Postagens: 144
    editado 20.12.2017
    ótimo.
     Mas duvido que as GGS pensem nisso. 
    Seria uma boa depois da burrada que eles fizeram
  • FalcaoGamer (PT1)FalcaoGamer (PT1) Postagens: 139
    ótimo.
     Mas duvido que as GGS pensem nisso. 
    Seria uma boa depois da burrada que eles fizeram
    Só temos de fazer este post ter muitas visualizações e comentários, aí eles irão ver e talvez pensar nisso.
  • Há aqui tópicos que concordo plenamente, um deles foi a total remoção dos avanços de 5 horas e 24 horas. Esta remoção provocou na minha opinião, um descontentamento geral na população do Goodgame Empire. Infelizmente a GGS tem sempre vindo beneficiar os jogadores que investem dinheiro através da compra de rubis,e que só evoluem a pala de serem rubizeiros. Há muito POUCOS jogadores que não compram rubis e que são óptimos jogadores.
    Segundo, deviam voltar a colocar as moedas da sorte, para que as pessoas possam ganhar rubis mais facilmente e que possam evoluir suas edificações ( mestre-de-obras, padaria etc..). As mesmas moedas poderiam ser ganhas como recompensa no decorrer dos livros dos samurais ou nômades.
    Ao fazerem isto mostravam que se importavam com os players que integram esta família
  • joseph (PT1)joseph (PT1) Postagens: 6
    Boa tarde nobres guerreiros do Empire.
    Falar de avanços nos foi tirado seria até fácil, vivem fazendo isso, moedas da sorte, onde estão? Onde fica o equilíbrio de níveis? Onde estão as tropas dos eventos corvos e estrangeiros? Chega de espionar e achar 400 tropas a 600 tropas, e por muitas vezes mais da metade é atacantes, Onde estão? A não ser que somente os que gastam dinheiro tem essa bonificação????

O jogo é pra ser divertido e não da forma que está, eventos dos metamorfos? que porcaria é essa, sejam mais criativos, voltem a dar certo equilíbrio para todos os jogadores, os que já estão evoluídos e os que estão chegando, já vi casos de níveis abaixo de lendários estão tendo mais oportunidades do que um lendário, problemas com bugs, resolvam, eu mesmo já enviei muitos tickets e nunca chegaram a dar respostas, ou se fazem de cegos, quer ganhar dinheiro sem fazer nada, vão para a politica.

Trabalhem para o bom desenvolvimento do jogo para todos e não uns poucos.

Boas festas a todos os guerreiros.
  • joseph (PT1)joseph (PT1) Postagens: 6
    Há aqui tópicos que concordo plenamente, um deles foi a total remoção dos avanços de 5 horas e 24 horas. Esta remoção provocou na minha opinião, um descontentamento geral na população do Goodgame Empire. Infelizmente a GGS tem sempre vindo beneficiar os jogadores que investem dinheiro através da compra de rubis,e que só evoluem a pala de serem rubizeiros. Há muito POUCOS jogadores que não compram rubis e que são óptimos jogadores.
    Segundo, deviam voltar a colocar as moedas da sorte, para que as pessoas possam ganhar rubis mais facilmente e que possam evoluir suas edificações ( mestre-de-obras, padaria etc..). As mesmas moedas poderiam ser ganhas como recompensa no decorrer dos livros dos samurais ou nômades.
    Ao fazerem isto mostravam que se importavam com os players que integram esta família
    Seria muito bom se eles fizessem isso, mais a questão é os lucros que eles tem, ta na cara, "SE NÃO GASTAREM DINHEIRO NESSE JOGO TU NÃO VAI PRA FRENTE". Fiz muitas reclamações, sequer respondem.

• chaves6 (PT1)chaves6 (PT1) PT1 Postagens: 7
    na minha maneira de ver a anulacao dos acelaradores de 24H e 5H e um verdadeiro atentado ao direito de igualdade , progrecao no jogo ,descrimicacao descarada ,oas jogadores menos bonados k jogao por lazer e amizade.
    ja muitos abandonarao e muitos outros se seguirao , pois tirou a oportunidade de lutar por melhor equipamento nos tops dos eventos e a oportunidade de evoluirao 1 pouco + para nao serem abuzados pelos + abonados, com tristeza minha a ggs esta a levar isto para o imprealismo onde os direitos a divercao e igualdade de direitos , ficarao praticamente nulos , pois o intresse pelo jogo esta a esgotar-se, nao teem valores e desprezao a amizade.
    agora fica a pergunta ate onde a ggs quer chegar? 
    ao ponto de mandar os programadores para o fundo de desemprego , por falta de jogadores!!!!!!!!!!!!
    me parece que e para ai que caminhamos , e so 1 questao de tempo
    pois a ganancia apaga os valores
    CHAVES6
  • theusso (BR1)theusso (BR1) BR1 Postagens: 144
    na minha maneira de ver a anulacao dos acelaradores de 24H e 5H e um verdadeiro atentado ao direito de igualdade , progrecao no jogo ,descrimicacao descarada ,oas jogadores menos bonados k jogao por lazer e amizade.
    ja muitos abandonarao e muitos outros se seguirao , pois tirou a oportunidade de lutar por melhor equipamento nos tops dos eventos e a oportunidade de evoluirao 1 pouco + para nao serem abuzados pelos + abonados, com tristeza minha a ggs esta a levar isto para o imprealismo onde os direitos a divercao e igualdade de direitos , ficarao praticamente nulos , pois o intresse pelo jogo esta a esgotar-se, nao teem valores e desprezao a amizade.
    agora fica a pergunta ate onde a ggs quer chegar? 
    ao ponto de mandar os programadores para o fundo de desemprego , por falta de jogadores!!!!!!!!!!!!
    me parece que e para ai que caminhamos , e so 1 questao de tempo
    pois a ganancia apaga os valores
    CHAVES6

• rodrigo 334 (BR1)rodrigo 334 (BR1) BR1 Postagens: 7
    CARA TO MUITO BRAVO COM A GGS É UM SACO ESPERAR AVANÇOS MIXURUCAS E AINDA POR CIMA PRA PIORAR TEM QUE ESPERAR A BOA VONTADE DOS NÔMADES E SAMURAIS  APAGAR O FOGO E ATACAR NOVAMENTE TÁ MUITO ESTRESSANTE FALA SÉRIO !!
    Ainda estou à espera de uma resposta da ggs.
  • Grande Lamai (PT1)Grande Lamai (PT1) Postagens: 8,393
    Visitem a taberna empire amigos, estamos de volta! 

AQUI QUEM MENOS CORRE É RATO DO MATO CROTILDE. 
  • Visitem a taberna empire amigos, estamos de volta! 

também estou de volta, muita coisa mudou nesse forum e nesse server :'(

• safadaum (HANT1)safadaum (HANT1) Postagens: 2
    editado 04.01.2018
    Concordo plenamente com a volta dos avanços de 5 e 24 hs! Essências em qualquer nível,construções e eventos que exigem "certo tempo",com a utilidade deles eram os mais reforçantes;
    Tem o duplicador de rubis que,não sei para que servirá agora,se maioria não compra rubis,poderia ter outra função ou uma,"talvez","ordem pública".Enfim MODERADORES poderiam dar o aparecer para GGS,exigimos uma resposta!!!

-Tofolo.

Sou um amor s2
  • Grande Lamai (PT1)Grande Lamai (PT1) Postagens: 8,393
    Visitem a taberna empire amigos, estamos de volta! 

também estou de volta, muita coisa mudou nesse forum e nesse server :'(
    Poís é, e mudou pra pior amigo 

Dá uma passadinha depois lá na taberna, podemos falar sobre qualquer assunto lá
  • T.R.E.V.A.S (BR1)T.R.E.V.A.S (BR1) BR1 Postagens: 3
    O problema dos avanços é que vc aumenta a quantidade de contas suportes com eles porque vai ter muito jogador usando ele pra criar conta secundaria ai fica pior do que ja esta principalmente para quem ta realmente iniciando no jogo.
    Acho que ai darmos sugestões devemos levar em consideração nossa realidade é uma conta pra 6 suportes no empire Br1
    então uma saida poderia ser um novo tipo de ferramenta que corrija apenas o tempo dos nomanes e samurais e que não sirva pra evoluir construções no cp ai ficaria normal o jogo
    ou uma ferramenta que corrija o tempo dos nomandes samurais e concerte edificações com fogo também seria ideial porque o fogo também é um grande problema no empire uma construção dependendo leva ate 5h pra apagar isso é absurdo
    oi ggs
  • é isso ai
    a vida é um ovo

- quantum break
  • Umas das piores coisas que fizeram no jogo, foi tirar os avanços de tempo dos eventos. ta sem graça sem eles.  cada dia que passa estão cagando no jogo.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro