O Outro Festival Do Rei Lótus

LucasHBOLucasHBO Postagens: 87
editado 26.10.2017 em Passatempos Oficiais

O Outro Festival Do Rei Lótus

Bem vindos guerreiros a esse festival que estou organizando, eu, Rei Lótus! Dessa vez, a ocasião é especial pois estamos na época da Oktoberfest. Os mais valente de todos os guerreiros também receberá valiosas recompensas para celebrar o festival da cerveja, mas essa não é uma desculpa para ignorar o Lótus! Recompensar o melhores guerreiros é bom. Mas eu também gostaria de recompensar os mais nobres e justos. Haverá algum lorde exemplar que mereça escalar a plataforma do festival?

O Rei Lótus está cansado de recompensar os melhores na guerra e deseja, também, dar recompensas ao lorde mais justo e nobre. Prepare um discurso como candidato ao título para convencer o rei a nomear você o modelo de honra entre os lordes.  Você é livre para organizar sua participação como quiser  ! Os três primeiros colocados receberão fabulosas recompensas! B  

1° Lugar : 9 000 rubis
1 Trono da Comunidade

2° Lugar: 6000 rubis
3° Lugar : 5000 rubis

Você pode postar sua participação AQUI! O concurso terminará junto do Festival do Rei Lótus, 14 de outubro!  

Sua equipe empire 
Post edited by LucasHBO on
«1

Comentários

• Como participar ?

• Quantas vezes pode-se participar?
  • O atalho que vc colocou para URL não está funcionando..., tem que configurar o hiperlink.

Outra coisa, muitos erros de português!

• rex13 (PT1)rex13 (PT1) Postagens: 679PT1
    editado 19.09.2017
    Eu sou esse grande lorde exemplar Excelentíssimo Senhor Rei Lótus! Como justificação, apresento o facto de SER MUITO POUPADO no meu império  e mesmo assim conseguir ser grande Sr. de castelo, algo difícil de ver pelo nosso grande Mundo. Em segundo, para merecer o título de justo, ajudo sempre os que mais se esforçam como prémio, por vezes sacrificando os meus próprios recursos, que poderiam ser usados em meu nome!
     Devemos tratar todos de forma igual, ou seja, de maneira educada, gentil, mesmo quando a guerra dificulta... Muitos soldados sacrificam as suas vidas pelos senhores de castelo, e por isso devemos não só mostrar nossa amizade para com nossos parceiros, mas também mostrar nossa compaixão perante nossos inimigos derrotados. Assim é feito um Mundo justo e nobre, de maneira à guerra poder ser transformada em paz.

Rex13_PT1;)
  • LucasHBOLucasHBO Postagens: 87
    Como participar ?

Olá!

Poste neste tópico o seu discurso e estará competindo!
    O atalho que vc colocou para URL não está funcionando..., tem que configurar o hiperlink.

Outra coisa, muitos erros de português!

Olá!

O atalho não funciona pois não é um atalho! O objetivo é que os discursos sejam postados AQUI, neste tópico! 
    Lamento pelos erros de português, já consertei alguns que achei!

• Como participa ?
  • mØЯthдĿiØn (BR1)mØЯthдĿiØn (BR1) Postagens: 4
    editado 19.09.2017
    Bom não vou dizer que sou justo pois pode ser mentira porque muitas coisas ditas aqui é so para ludibriar e enganar ao rei, pois bem , eu jogo a 4 anos e parei de jogar mas voltei a algumas semanas , a meu ver a GGE melhorou muita coisa e deixou o jogo top de mais , bom mas vamos ao que intereça , eu creio que eu seja justo pois não abuso dos pequenos tento atacar e queimar so os mais fortes do imperio , eu sempre pego top2 nos eventos pois tem muita gente que coloca uma parte do seu salario aqui na GGE , eu como um jogador falido kkkkk não invisto nada , quero ser o top1 desse evento pois aqui contamos com a justiça e não com a quantidade de rubis na conta , GGE sempre sendo justa e proporcionando o melhor para os jogadores .

grande abraço a toda equipe GGE .
    Como participa ?
    Olá!

Como já dito, basta publicar seu discurso aqui neste tópico!

Não fiquem com vergonha hehe, os rubis que serão dados aos vencedores fazem uma grande diferença! Até agora apenas um player publicou seu discurso! 
  • eu ja publiquei o meu mØЯthдĿiØn (BR1) disse:
    Bom não vou dizer que sou justo pois pode ser mentira porque muitas coisas ditas aqui é so para ludibriar e enganar ao rei, pois bem , eu jogo a 4 anos e parei de jogar mas voltei a algumas semanas , a meu ver a GGE melhorou muita coisa e deixou o jogo top de mais , bom mas vamos ao que intereça , eu creio que eu seja justo pois não abuso dos pequenos tento atacar e queimar so os mais fortes do imperio , eu sempre pego top2 nos eventos pois tem muita gente que coloca uma parte do seu salario aqui na GGE , eu como um jogador falido kkkkk não invisto nada , quero ser o top1 desse evento pois aqui contamos com a justiça e não com a quantidade de rubis na conta , GGE sempre sendo justa e proporcionando o melhor para os jogadores .

• eu ja postei o meumØЯthдĿiØn (BR1) disse:

mØЯthдĿiØn (BR1) 

Perdão! Já são dois os que estão competindo! 

• Posso colocar apenas um discurso?
    Olá @GabrielHd (BR1)!

Sim, apenas um discurso!

Felicidades,

Lucas :)
  • Como poderia eu ser esse justo? sera que mereço esta honra? acredito não estar a altura para tal, mas falando seriamente queria que houvesse mais igualdade nesse jogo, onde  o balanceamento de poder esta muito desigual, pelo menos em meu servidor, eu vejo as alianças grandes com todos os  espólios (Metrópoles, Capitais, e Torres Reais)  em quanto as abaixo do top 4 não tem a minima chance contra elas, deveria dar mais chances que fosse possível o enfrentamento, com mais espólios que quando fossem pegos no mapa não pudessem ser roubado por outras alianças por no minimo 3 meses, para que a aliança possuidora das mesmas pudesse se estabilizar para que fosse possível uma defesa e ataque igualitários, pois ser justo é transmitir o que a massa de desfavorecidos na divisão de poder pensam. 

Grato... mesmo que não seja um dos  ganhadores espero que seja levado em consideração

marriel_98 @ br 1
  • filos (PT1)filos (PT1) Postagens: 21PT1
    Senhor Rei Lótus, digníssimo e venerável Rei, procurando-te imitar-te, principalmente no que diz respeito as virtudes da nobreza e justiça, tenho defendido os mais vulneráveis no reino e lutado contra os abusos de senhores vis que abusam do seu poder para oprimir os mais fracos.
    Mais nobre e mais justo do que eu, só mesmo vossa Senhoria, espero que os meus feitos e esforços sejam levados diante de si, sem falsas modéstias, pois a verdade é irmã da justiça.
    Tanto que é assim que me tratam por nobre guerreiro e espelho da justiça, pois reflicto as vossas qualidades.
    Espero ter notícias suas brevemente.
    Longa via para o vosso reinado.
    Salve ó Grande Rei Lótus
    filos

• Player902324358 @ br 1
  • pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) Postagens: 2,031PT1
    editado 27.09.2017
    Do Nobre Guerreiro Pedroamigo
    Para Sua Majestade Fidelíssima, Rei Lótus..

Permita-me, Vossa Majestade que expressai o meu HUMILDE Pensamento...
    Penso, apesar de saber que nada sei, que sou eu o mais JUSTO  e NOBRE Lorde...
    Criei o meu reino em 2012, e com ele uma aliança que hoje está incorporada(através da UNIÃO) numa das maiores alianças do jogo que está e estará sempre ao seu serviço...E como provavelmente sabeis, ponho em prática todas essas máximas:

Contra a COBIÇA ergo a JUSTIÇA 
    Com CUMPLICIDADE ergo a LEALDADE
    Com RECIPROCIDADE entre irmãos ergo a AMIZADE
    Com a  ENTREAJUDA  aparece a SORTUDA
    Com DIREITO promovo o RESPEITO
    Sem COMODISMO surge o COMPANHEIRISMO
    Com a HONRA surfo uma ONDA
    Na EXPANSÃO levo a COMPREENSÃO 
    Sem DESISTÊNCIA priorizo a PERSISTÊNCIA 
    Com NOBREZA  pauto a minha REALEZA

Permitir-me-íeis expressar que toda e qualquer Realeza de si e só de si emanai...
    Tenho sempre presente comigo a COMPAIXÃO para com os meus súbditos, e para qualquer cidadão do seu Grande Mundo que necessite da minha ajuda..
    Sacrifico me Sempre em Nome do Senhor, dos seus vassalos e de todos aqueles que diretamente ou indiretamente solicitam pela minha ajuda..
    LUTO todos os dias pela prosperidade do meu reino, dos meus vassalos e de qualquer guerreiro que neste mundo necessite da minha ajuda, tudo isto se espelhar todos as Máximas do Meu Poema..
    Caso isso não suceda, Mostro sempre a MISERICÓRDIA e o meu PERDÃO..
    Os meus soldados e os  meus conterrâneos lutam e sacrificam se por um mundo melhor...
    A PALAVRA é a Nossa grande arma...dela emana a maior força para evitar POSTURAS BELICISTAS..
    E por isto luto eu, e todos os meus guerreiros modestamente , POR UM MUNDO CADA VEZ MAIS JUSTO E NOBRE.. ;) 

Honrado em permanecer, Senhor, o mais humilde e obediente servo de Vossa Majestade, Rei Lótus 

P.S: Como podereis ver na assinatura deste seu servo e fiel Lorde, disponibilizo ajuda para todos...

Post edited by pedroamigo (PT1) on
  • A.B.C (PT1)A.B.C (PT1) Postagens: 45PT1

Honorável Rei Lotus     

Eu vejo nos vossos olhos o mesmo medo que me poderá tirar o coração. Um dia poderá vir quando a coragem dos Homens falhar, quando nos abandonarmos os nossos amigos e quebrarmos todos os nossos laços de união, mas esse dia não é hoje.
    Uma hora de lobos e escudos partidos quando a era do Homem se está a desmoronar, mas esse dia não é hoje!
    Neste dia nós lutaremos. Por todos aqueles que nos são queridos nesta boa terra, eu peço-vos para ficar, Homens do Ocidente!

A.B.C

PT1

• Nobre Rei Lótus,

Humildemente venho aqui em busca de chamar-lhe a atenção às obras que tenho feito 
    na busca em conseguir justiça ao meu povo, que nobremente trabalha em meu reino. 

Justiça é o que mais tenho buscado nos últimos tempos. Amigos também.
    Amigos já poderosos e amigos que ainda estão crescendo junto comigo.

Dificuldades passo como qualquer outro,
    mas o que define um nobre cavalheiro não são somente as vitórias
    mas também como ele responde as derrotas.

Espero ter meu valor reconhecido
    e que eu seja recompensado pelo que mereço

GabrielHd
Este tópico está fechada.