Organização de Castelos Principais e Postos Aavançados

Organização de Castelos Principais e Postos Avançados

Primeiramente eu gostaria de dizer que esse tópico é baseado na minha opinião e que trago essa questão para cá para ser discutida com vocês e para que possamos aperfeiçoar nossas ideias e entendimentos quanto as estratégias do Empire. Também é importante ressaltar que já tive várias contas no jogo anteriormente e que essa minha opinião não é uma simples suposição.

Castelos Principais

Em relação aos Castelos Principais sugiro que vocês não defendam ele. Por que digo isso? Primeiramente, o castelo principal não é conquistável por inimigos, como acontece com os postos avançados. Além disso, a perda de recursos é mínima quando o castelo perde em uma batalha defensiva. Isso se deve, principalmente, quando o nível do Forte é alto e quando se tem a construção Esconderijo, que protege os recursos de saque. E mesmo com a perda dos poucos recursos que são saqueados pelos inimigos, tudo é recuperado facilmente com poucos ou somente um ataque a qualquer Senhor de Castelo ou NPC. E, embora possa ocorrer a perda de honra, a mesma é um recurso que pode ser obtido facilmente em ataques com soldados dos eventos, que são extremamente fáceis de se conseguir. E mesmo se  perdendo uma batalha defensiva é impossível perder glória e até mesmo pode-se ganhar a mesma. Quarto, com a ausência de soldados defensivos pode-se conseguir mais soldados de ataque, dando um foco maior no ataque. O ataque é a essência do Goodgame Empire, então o jogador com certeza sairá na vantagem. E, em caso de ataque inimigo ao Castelo Principal, os soldados de ataque podem ficar protegidos na Torre Forte ou podem ir para um Posto Avançado para que fiquem em segurança.

Postos Avançados

Em relação aos Postos Avançados eu sugiro que vocês os utilizem apenas para fins de apoio ao Castelo Principal. Eles devem ter soldados unicamente defensivos e grande produção de comida. O objetivos dos Postos Avançados devem ser: produzir comida para o Castelo Principal e abrigar os soldados de ataque do Castelo Principal quando houver ataque.
Mari C @ br 1

Comentários

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro