Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

como alterar o nome de usuario?

eu queria saber como alterar meu nome no jogo

Melhor Resposta

Respostas

• pedro dias9 (PT1)pedro dias9 (PT1) PT1 Postagens: 91
    É possibel sim se .....
    "A única exceção a esta regra é se você tiver usado seu nome real completo como nome da conta, que será exibido no jogo."
  • KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    Olá

Como a Maia Petrova citou, não é possível fazer essa ação.

Você pode alterar o nome no fórum, mas no jogo não. :)

Abraços,
    Fizz

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• Romulus Castus (BR1)Romulus Castus (BR1) BR1 Postagens: 2
    É possibel sim se .....
    "A única exceção a esta regra é se você tiver usado seu nome real completo como nome da conta, que será exibido no jogo."
    Eu tenho uma conta de nivel 70 com p meu nome Nilce 7 e queria trocar de nome , tem como fazer isso ?
  • barão usurpado8 (BR1)barão usurpado8 (BR1) BR1 Postagens: 473
    É possibel sim se .....
    Eu tenho uma conta de nivel 70 com p meu nome Nilce 7 e queria trocar de nome , tem como fazer isso ?
    multi contas leva ban 
  • Não entendi muito bem, pode-se ou não mudar o nome? O meu eu não escolhi foi o próprio jogo que deu, ex.: player e uma série de nº. agradeço o esclerecimento
  • LucasHBOLucasHBO Postagens: 87
    Olá @player095477690 (BR1) !

Você só poderá mudar o seu nome de usuário caso ele seja ofensivo, e nesse caso teria que contatar o suporte! No momento do seu cadastro, foi pedido que inserisse o nome de usuário. A partir desse momento, é proibido mudar o nome de sua conta! 

Felicidades,

Lucas :)
  • Boa noite, troquei o e-mail da minha conta e gostaria de trocar o meu nome de usuário. Para mim, hoje, é motivo de muita piada, pois algumas pessoas confundem com Pakita e ficam me zoando. Preciso alterar para outro nome.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro