MAFIA-SP

Algue saberia confirmar se verdade que o máfia morreu na semana passada?

Comentários

• SE ELE TIVESSE MORRIDO A PERSA. ESTARIA EM LUTO
  • WAGNER-83, TE FALEI ISSO NO JOGO SEMANA PASSADA QUANDO VC VEIO ME FALANDO SUAS ASNEIRAS E VOLTO A TE REPETIR: SÓ ESPERO QUE DEUS NÃO BRINQUE COM SUA VIDA COMO VC ESTÁ FAZENDO COM A VIDA DE OUTRA PESSOA, PORQUE CADA UM COLHE O QUE PLANTA!
    E SE VC TIVESSE SÓ UM POUQUINHO DE TEMOR A DEUS, NÃO TINHA VINDO AQUI POSTAR TAMANHA BESTEIRA DEPOIS DAS OUTRAS TANTAS QUE VC ME MANDOU POR MP. AQUI VC PODE ATÉ SE ESCONDER EM UMA CONTINHA FAKE, DIZER QUE COMEÇOU A JOGAR AGORA, MAS DEUS SABE BEM QUEM VC É! 

E ESPERO QUE OS MODERADORES EXCLUAM ESSE TÓPICO INFELIZ DE UMA PESSOA MAIS INFELIZ AINDA!!!
    Lonely Princess @ br 1
  • MAFIA-SP (BR1)MAFIA-SP (BR1) Postagens: 25
    Algue saberia confirmar se verdade que o máfia morreu na semana passada?
    LAMENTÁVEL! 
    E o pior é que a moderação deixa postarem qualquer besteira aqui ao invés de punir o cara em sua conta principal!

@CM iSac

Aguardo providências!!!
    [SIGPIC][/SIGPIC]Máfia o desalmado
  • Lamentável é vc Dona Luciana, fica escondendo esta informação e não da o direito dos amigos e dos adversário prestar as ultimas homenagens o cara que fez todo empire tremer, e isto inclui minha pessoa.
    Alguns dos contatos do edy que estavam em seu celular, receberam uma mensagem da Sra Esposa dele informando sobe a parada que ele teve, e eu fui um deles e acredito que vc tambem tenha recebido.

Agora me admiro muito vc por medo de ser atacada e não ter mais a proteção do edy fica fazendo estas coisas. Mas vamos ver se realmente vc tem razão, acho que nunca mais veremos a conta máfia-sp no topo do ranking. e seria uma boa mesmo comovc sugeriu que os moderadores da ggs investiguem e verá que vc deve esta usando a conta dele. se a ggs realmente verificar, vais encontrar o seu IP junto com o IP da conta máfia-sp. 

#ficaadicamoderadores
  • Meus sentimentos à todos da Persa. Mas o pior foi confirmado, o Máfia veio a óbito em 16/07 após sofrer uma parada cardiorespiratorória. Ele está fora do Brasil
    fazendo um tratamento e ainda segundo fontes, seu corpo chegou no Brasil em 23/07.
  • incrivel esse mimimimi danado, um retardado vir aqui falar um monte de asneira dessas, falar q uma pessoa morreu, gente isso e um jogo e tudo e pra ser resolvido la no mapa, nao aqui no forum, querem prejudicar o mafia, a lone, sei la mais quem, e tanta intriga e fofoca, o retardado tem tempo de fazer uma conta fake, pra poder vir aqui no forum ficar de calunias, pq nao mostra a conta dele, va la e procure a gente pra resolver o problema, e simples, e cade a porra dos moderadores merda da ggs q ainda deixam uma bosta de postagem dessas aqui ativa, desativa essa merda, e cade o pessoal da ggs pra investigar essa conta fake e punir o verdadeiro responsavel por ela????
    É inacreditavel como um ser humano chega no ponto mais baixo e sujo pra prejudicar alguem, espalhando falsos boatos, quanta imbecilidade por conta de um jogo, vir em um forum falar q uma pessoa esta morta, respeito pelo proximo e pela familia e amigos do proximo ninguem tem mais, colocam o jogo acima de tudo e todos

mauricio diogo @ br 1
  • nekkyo88 (BR1)nekkyo88 (BR1) Postagens: 1
    Meus sentimentos à todos da Persa. Mas o pior foi confirmado, o Máfia veio a óbito em 16/07 após sofrer uma parada cardiorespiratorória. Ele está fora do Brasil
    fazendo um tratamento e ainda segundo fontes, seu corpo chegou no Brasil em 23/07.
    Olha só, a bonitona é vidente! kkkk
    falou que ele morreu em 16/07 só que ela postou isso dia 30/06!! Sabe nem mentir hein penosa! kkkkk
    Depois ainda diz que ele está fora do Brasil fazendo tratamento, mas como assim, ele não tinha morrido? Morto faz tratamento??
    Quem devia morrer é vc, assim quem sabe pára de ficar inventando coisas sobre a vida dos outros!! 
    Te deram quanto em rubi pra vc postar essas merdas aqui hein?? 
    Fontes disseram que vc é movida a rubi hein!! kkkkk

Só te digo uma coisa: que tudo isso que vc está inventando, volte em dobro pra vc e sua família! #RIP
  • kkkkkkkk
    os lek prever o futuro kkk
  • Galera, estou aqui para esclarecer algumas coisas... No domingo a noite, falei por telefone com o Máfia-SP (Edy) e esclarecemos tudo. Então vou explicar o que aconteceu.

Primeiro recebi uma mensagem de um cara chamado RAFAEL o qual não vou falar a conta para poder proteger o mesmo, onde dizia que o máfia havia falecido, este RAFAEL mora na mesma idade do Máfia, Tentei com varios jogadores ter uma noticia concreta, então publiquei aqui no fórum, um tópico perguntando se alguém sabia do ocorrido. Então depois percebi que havia uma mensagem do Celular do próprio máfia assinado por Tânia, onde dizia que ele estava em como induzido para um procedimento médico, então fui querer saber sobre o que se tratava, mandei várias mensagem e sem obter o retorno, então recebi uma segunda mensagem onde falava de uma parada cardiorrespiratória, e mais uma vez tentei inúmeras vezes, até que recebi novamente do celular do mafia uma mensagem que dizendo ele havia morrido em um tom seco tipo de quem esta de saco cheio. Estas conversas foram passadas para o Máfia o qual me disse que a esposa dele não gosta que o chamem assim, então para alguns que perguntaram sobre o máfia, elá não deu muita atenção e no meu caso acho que por raiva de ficar enchendo o saco, ela se irritou. Mas tudo isto foi esclarecido com o próprio Edy que me afirmou esta bem.

Sou o Wagner, moro em Guarapari -ES, jogo Empire ha uns 5 anos, parei um tempinho de uns 3 anos, perdi minha conta e a gora resolvi voltar e recomeçar. Quero pedir perdão ao Edy e toda Família Persa, só não estava achando justo, se realmente fosse verdade, a persa esconder e não dar ao temido Máfia-sp, o direito de receber as devidas homenagens.

Ressalto que tudo foi esclarecido por telefone com o Edy sem mais para o momento, bom jogo para todos.
  • Um amg disse que o verdadeiro mafia deu a conta pra outro player n sei se é vdd n quero poblema 
  • KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    Olá a todos,

Como a informação não vem de uma fonte oficial (Da aliança onde o mesmo joga), trataremos essa informação como falsa. Assim como mencionado pelos integrantes dela.

Irei fechar o tópico para evitar futuros problemas e também por esse ser um assunto sério que não se deve brincar.

Abraços,
    Fizz

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Este tópico está fechada.