Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

castelo em Proteção

bom dia, deixei meu cp em proteção por 2 meses por problemas particulares e hoje fui ver como que esta o jogo e entrei no meu cp sorte que ainda não tinha acontecido mas estava por pouco meus soldados iriam desertar, dai uma sugestão por que quando o cp esta em proteção já que não vai ter como ajudar a aliança em ataques mesmo por que nos eventos ele também não para de ganhar premio como soldados no caso que estou vendo ganhei soldados do nômades sem mesmo atacar e ajudar a aliança, 1 que acho injusto ganhar premio sem mesmo ter atacado e 2 o cp pode estar no limite de soldados e pode desertar o que não era para desertar.
Douglas Willian @ br 1

Comentários

• Skylo (BR1)Skylo (BR1) Postagens: 14

Acha injusto ganhar prêmios?

E sobre a desertação de soldados, tudo depende da sua produção de comida, ou simplesmente, distribua-os pelos p.as e c.ps de outros reinos... simples assim

Mas, é fod4 achar ruim ganhar prêmios... é cada player que vejo por esse Br,

• se deixo meu cp em proteção é pq nao vou ter tempo de ficar vendo se vai ou nao faltar alimento, e se falei isso pq todos meus castelos e p.a ja estão cheio de soldados e quando vc esta em proteção e ganha soldados os soldados vão desertar.
    antes de comentar algum entenda primeiro...

Douglas Willian @ br 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro