Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Vergonha de castelos de Corvo

Boa dia , tarde ou noite
ja viram a vergonha ( bosta ) de corvos q estão surgindo em contas lendárias .
Acho q esta na hora de substituir a maquina regeneradora q essa ja deu o q tinha a dar
Vamos la ser sérios q os players agradecem
Ja quem nem a perguntas respondem então fica a imagem para ver se faz algum efeito
abraço e bons ataques ( lolololol )

.: TRIBO :.

Comentários

• barão usurpado8 (BR1)barão usurpado8 (BR1) BR1 Postagens: 473
    DO QUE ADIANTA RECLAMAR SE VC SÓ ATACA 2 OU 5 (EXEMPLO) CORVOS/ESTRANGEIROS?
  • Skylo (BR1)Skylo (BR1) Postagens: 14

Melhor Corvo (estrangeiro) FOREVER

Esse aí acho que voce ganha 1k de gloria se mandar full de rabos de cavalos

kkkkkkkkkk

• noronha2 (BR1)noronha2 (BR1) BR1 Postagens: 6
    realmente estes corvos, os gringos, são uma vergonha total, e a cada evento eles se superam cada vez mais, pois não vem um gringo com mais de 500 sdds, nivel 70, sem condição de se atacar, só para queimar bandeiras e soldados para atingir uma meta na aliança, ai vc olha os primeiros no evento com milhões em glórias, não sei como, ou os gringos deles vem muito bom ou se tem muita bandeira para queimar..........está desanimador estes eventos
  • Realmente, é difícil ter mais de 500-800 soldados em um castelo, o que chega a ser vergonhoso
    Olha essa espionagem, aonde só tem 420 soldados nesse corvo nem se ganha 4k de glória, usando rabos de cavalo kkk

realmente estes corvos, os gringos, são uma vergonha total, e a cada evento eles se superam cada vez mais, pois não vem um gringo com mais de 500 sdds, nivel 70, sem condição de se atacar, só para queimar bandeiras e soldados para atingir uma meta na aliança, ai vc olha os primeiros no evento com milhões em glórias, não sei como, ou os gringos deles vem muito bom ou se tem muita bandeira para queimar..........está desanimador estes eventos

esse gringos e corvos continuam uma vergonha, e a cada evento foca pior
  • andre junior 35 (BR1)andre junior 35 (BR1) BR1 Postagens: 18
    boa tarde pessoal. Deixo aqui minha indignação a respeito dos corvos anteriores e desses Gringos que vieram. É incrivel a quantidade de ataques que ja fiz nesses gringos e ainda não achei um único se quer com 850 solds. Perdi a conta de quantos ataques ja fiz e nada. Gringos com 350, 400, 500, 550 solds, caramba oque é isso tchê? Façam o seguinte: Cancelem, retirem esse evento dos corvos e gringos poxa, ou arrumem servidores melhores para o br1. Servidor como republica tcheca mandem lá pra china !! Mandem servidores bons pra cá caramba e não me venham players aqui me dizer que tenho que fazer varios ataques que vai aparecer melhor porque ja fiz mais de 50 ataques e nada !! Melhorem esses gringos ou acabem com esse evento de uma vez pô !!
  • StormCrow (PT1)StormCrow (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    Infelizmente não vale apena lamentarmo nos...é atacar e atacar...

nem sempre podemos ter sorte e ás vezes temos msm mt azar kk
  • darjasondrink (PT1)darjasondrink (PT1) PT1 Postagens: 7
    e facil pessoal de resolver isso deixem de jogar  se o pessoal deixar de jogar eles rapidinho  melhoram isso  so querem e o dinheirinho  na conta deles nao valem mesmo nada  fazem de tudo para sacar o dinheiro as pessoas, so um exemplo  eu com 1 milhao de rubis queria evuluir  o memorial de gloria  voces sabem o que um milhao de rubiz que eu gastei  tava nu nivel 11  e gastei um milhao de rubiz e so evului ate ao nivel 32  e ou nao e um roubo, tenho um amigo  que esta nu nivel 60 do memorial de gloria  ele so para evuluir para o 61  precisa de ter 300 mil rubiz so um nivel. GANHEM VERGONHO NESSA CARA  ISTO E JOGO NAO E PARA ANDAR A CHULAR AS PESSOAS SEUS DESGRACADOS  SABEM QUE AS PESSOAS ESTAO VICIADAS E DEPOIS FAZEM ESTA  COISAS EPOCRITAS 
    darjasondrink @ pt 1
  • BPCM (BR1)BPCM (BR1) BR1 Postagens: 85
    É lamentável...
    E o pior de tudo é que estamos reclamando pra "ninguém", aqui não temos moderadores, só postamos para os colegas lerem mesmo...

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro