Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Ajuda! Placas Khan!!!

Galera eu estava com 3.373 placas Khan, depois de um tempinho olhei tinha 3.303, agora tem 3.301!?! 
Alguem me explica oque esta acontecendo!!! por favo!!!

Comentários

• Skylo (BR1)Skylo (BR1) Postagens: 14

Voce deve ter gasto com soldados ou com moedas, equipamentos... várias coisas

Nem vem que placas Khan ou Bushido some assim do nada... aí, é querer achar bug onde não tem

• skylo, não mano eu vi q tava umas 2.373 placas, dai parei de atacar, e fiquei melhorando construçoes, dps fui ver tinha so 2.303, dai vi dps deixei queto, pensei q eu tava ficando louco msm, dps qnd eu vi tinha so 2.301
    e isso so aconteceu qnd eu parei de jogarSkylo (BR1) disse:

Voce deve ter gasto com soldados ou com moedas, equipamentos... várias coisas

Nem vem que placas Khan ou Bushido some assim do nada... aí, é querer achar bug onde não tem

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro