Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
TOP 1 - EVENTO DAS ILHAS TEMPESTADE - SEM DECORATIVO E BONUS DE TITULOS à Aliança vencedora.

Parabéns Sra. GGS , se superando a cada dia..
Por isso o ÊXODO de tantos consumidores...
O descaso impera...reclamações sem respostas...desmotivação latente ..
Por isso o ÊXODO de tantos consumidores...
O descaso impera...reclamações sem respostas...desmotivação latente ..
3
Comentários
Sempre tapando o sol com a peneira.
ESSE JOGO JA FOI DIVERTIDO .
No evento do mês de MAIO/2017, vencido pela aliança HERMANOS CT, os títulos honrosos não tem efeito algum!
Com certeza a grandiosa GGS vai solucionar este bug, com a maior brevidade, e sem dúvida ira recompensar os jogadores integrantes da aliança HERMANOS CT, pelo investimento e dedicação para conquistar o TOP1, e no final não poder usufruir dos efeitos do títulos honrosos conquistados!
Att,
José Motta
Todo líder recebe uma diferenciação quando a aliança ganha o evento e assim sendo, cadê a identificação especial?
Há a distribuição de títulos para alguns membros da aliança vencedora e aonde estão estes títulos?
Fizemos investimentos na compra de baús com aceleradores e agora não podemos desfrutar na integralidade dos louros da vitória neste evento!
mais uma vez sendo atrapalhado ou seja prejudicados pelo bug jogo desanimando cada vez mais e ate agora não resolverão nada
att
fernando baumgarten
Verdade... é um puro descaso com nós, jogadores... Eu estou de prova que a Hermanos CT venceu a última tempestade da ilha e não recebeu o prêmio, além do mais, não receberam o decorativo e menos ainda a aparência no castelo do líder e nos castelos dos jogadores que recebem o título honroso...
Espero, mesmo, que isso seja resolvido, já que minha aliança (BROTHERS OF WAR) está em 1º no ranking com uma larga vantangem... espero que ao final desse evento, nossas merecidas recompensas sejam creditadas em nossas contas...
*Esses bugs tão fazendo muita gente para de jogar, resolvam... PLEASE*
OS MODERADORES E ADMS NESSAS HORAS FOGEM, PELO QUE EU SAIBA SÃO ELES QUE LEVAM INFORMAÇÕES PARA A EQUIPE, MAS NEM APARECEM
SE AINDA EXISTIR ALGUM MODERADOR NESSE JOGO.