Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Troca de e-mail

Bom dia, perdi totalmente o acesso ao -mail desta conta, pois era vinculado a um numero antigo de celular que perdi e não lembro a senha, exixte algum link que possa entrar para trocar pelo e-mail novo que fiz uma vez que se abrir ticket no suporte para fazer isto o link vai para o e-mail antigo e não terei acesso; e quero trocar de e-mail.

Comentários

• Watt38 (PT1)Watt38 (PT1) PT1 Postagens: 448
    Bom dia, perdi totalmente o acesso ao -mail desta conta, pois era vinculado a um numero antigo de celular que perdi e não lembro a senha, exixte algum link que possa entrar para trocar pelo e-mail novo que fiz uma vez que se abrir ticket no suporte para fazer isto o link vai para o e-mail antigo e não terei acesso; e quero trocar de e-mail.
    Acho que não, mas gostaria que adicionassem isso caso não exista.

Resultado de imagem para honkler

• ThemisThemis Postagens: 385
    Olá Macado Doido,

Deves abrir ticket no suporte e informar no ticket o seu e-mail atual, dessa forma o ticket não irá para o seu e-mai antigo.

Abraços,

Themis
  • Macado Doido (BR1)Macado Doido (BR1) BR1 Postagens: 3
    obrigado
  • KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    Dúvida esclarecida, tópico fechado!

Abraços,
    Fizz

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Este tópico está fechada.