Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Discussão: Limite de Gema e Mesa-Redonda 01/05/2017
Sign In to comment.
Comentários
Nao ha mudanças no limite de patio... leia o post antes de falar porcaria meu caro.
EU CHORAO ?
SE LIGA RAPAZ NEM NO BR1 TU JOGA FAZ O SEGUINTE CRIA UM CASTELO AQUI NO BR1 E ME AVISE
MELHOR VC PARAR DE FALAR MERDA AQUI E COLOCAR SEUS ARGUMENTOS EDUCADAMENTE E NAO FICAR FAZENDO GRAÇA COM A RESPOSTA DOS OUTROS EU JUSTAMENTE ESTOU CONTRA ISSO GENTE BURRA E PREGUIÇOSA COMO VC Q VEM EM FORUM RECLAMAR JA Q NAO FAZ PORRA NENHUMA EM EVENTO O JOGO FORNECE TUDO E SO CORRER ATRAS
JA DISSE ARRUMA UM CP NO BR1 E ME AVISA
Beijinho para a menina
Em resumo,
Agora os jogadores que até aqui fizeram pouco ou nada da vida podem benificiar de varios bonus.. se num evento sazonal "fecharem" um livro e fizerem um pouco mais, vao ficar com gemas ao dispor para colocar em outros comandantes "nao evento" - nao precisam ir ao tecnicus gastar moeda de forma exaustiva, nao precisam atacar barão para fazer moeda, nao precisam de nada mesmo, basta um pouco de atividade ,,, Parece me bem, vamos entao rever a porcaria que isto ja esta
Presentemente se eu iniciar uma conta no server eu posso:
1.mudar a minha conta de local gratuitamente por volta de nivel 7
2-jogar sem registo da conta, o que mostra a minha seriedade enquanto jogadora
3- benificiar de um banho de tropa e ferramenta e bonus varios, obtidos estupidamente facil em eventos
4- ter todas as condiçoes para chegar a nivel 70 em menos de dois meses ( eu demorei 10 meses)
5- ganhar comandantes e casteloes dos eventos sazonais de forma (repito) estupidamente facil e nao precisar leva los ao tecnicus
Presentemente espero para a minha conta:
1.Perder varias regalias que conquistei ate aqui com e sem rubi
Conclusao
vou dedicar me a fazer um exercito de mini contas e fazer a vida dos jogadores lendarios num inferno, dá menos trabalho e deve dar mais prazer afinal fazer estes eventos ja se tornou um grande sofrimento logo infernizar a vida aos rubizeiros deve ser melhor negocio
Estão de Parabens GGs, em vez de dificultar a vida aos anti jogadores estão a fazer lhe a papinha toda!!
e acho que o jogo nao precisa mudar nada em relação a isso
q atualização lixo....
sem palavras
Alguma Alma saberia informar ate quando vai ficar gratis para retirar gemas e saberia dizer tambem se vão avisar quando termina o periodo gratis? pelo prejuizo dado pelas limitaçoes era pra ficar gratis permanentemente, a dita recompensa dada como "compensação" foi pifia pra nao dizer ridicula.
desde ja agradecido e no aguardo do retorno