Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Bug de Berimond

Hoje, no ínicio de Berimond, comecei já atacando as torres de vigia... porém, quando o ataque bateu, deu que eu fiz 1,900 pontos de galantaria, até aí tudo bem, porém, percebi que não tinha recebido nenhuma recompensa, além disso, no ranking deu que eu estou em primeiro com 36k de pontos, coisa que não fiz ainda... ah, não esquecendo, também deu, que eu estou no ranking de níveis 30-69, sendo que eu sou nível 70, 4 lendário!
Espero que resolvam isso, eu quero minhas recompensas que devo ganhar, e quero estar no ranking em que eu devo ficar, já que seria injusto para todos os jogadores, eu como rival, já que sou nível 70, competindo contra níveis mais baixos, isso é injusto
Nick - Marylu2
Server - BR1
Grato desde já
Comentários
Abraços,
Fizz