Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Discussão: Limite de Gema e Mesa-Redonda 01/05/2017
Sign In to comment.
Comentários
Eu quero me posicionar aqui contra toda e qualquer tipo de atualização no jogo. chega! tirem aquela pagina sobre novidades em breve! O jogo está cheio de bugs e lentidão. Ficaremos mais satisfeitos se a ggs focar em resolver esses problemas mais sérios e críticos para um funcionamento minimamente aceitável para o jogo. Obrigado.
(mas se estiver a falar a sério, diga-me qual atualização kkkkk)
Toda base do game Empire, É um desenvolvimento lento e nostálgico. Chato e cansativo,
Toda atualização apos a criação do Empire... reflete-se na vida útil do game.. e receitas...
SE! limitar a diversificação, reduzir ainda mais o desenvolvimento dos CPs... Onde o Empire vai para?????
Oq consigo ver é, Uma redução dramática na vida útil do Game..
Será que é isso que o corporativo deseja?
Não ficou bem claro. Muito das limitações, esta ligado diretamente com a evolução na SEDE... Será que estaõ fazendo as coisas corretamente?
Com eventos Ultrapassados, Equipamentos desatualizados. Uma eternidade para recrutar soldados.. Será que não colocaram em conta o alto custo de um atac..????? até isso teremos q reduzir "ataques"
Gastamos muito tempo e recursos em certos eventos para conquistar uma micharia de pontos..Claro q se investir algum money.. pode se ter algum beneficio... Porem até isso esta nos sendo tirado.. Primes de sentes e bônus atrativos ..Será que o corporativo não percebe q a queda no faturamento é causado por eles próprios...
Na boa.. Parece que estao tentando tornar cada vez mais um Empire num game só para eventos.. "PAY to win". Se for assim, acho melhor ficar só com o
POKER mesmo...KKKKKKK.. ao menos tenho alguma chance de ganhar algum ...
Espero, que a GGS faça um bom balanceamento, para um bom andamento no game... E que façam as reais atualizações e alterações necessárias...
Estas atualizações não tem participação de jogadores....."Dizem q teve opniões."
MAS! mesa redonda foi feito apenas por colaboradores da GGS.
*Dizem !!!!! PQ não acredito q players antigos, q realmente conheçam o game iriam fazer tais alterações
em porcaria de tirar as gemas do jogo
mesa redonda isso aquilo
mas pq ela nao concerta esse evento estrangeiro e um absurdo vc espionar eles e vir 318 soldados, isso e um absurdo, como vou fazer gloria, ja fiz mais de 150 ataques nao veio nada com mais de 599 soldados, nem bandeiras anima a gastar, enquanto pessoas q logam uma vez por semana vem de cara um castelo com 5k de soldados, outros com 4 ondas vem 7k, a ggs tem favorecido sempre quem nao joga, e se reclamar no suporte falam q e aleatorio, e programado aleatorio, sem contar as tropas q desertam misteriosamente, ainda sobra comida no cp e o suporte nunca acha o defeito, nao pode devolver, queria so saber pq nao melhoram as coisas q estao ruins no jogo ao inves de inventar tirar o q ta la quietinho, q ta ajudando
http://prntscr.com/f8k3be
As atualizações que realmente beneficiam os players. eles dizem q serão analizados, ou q não é possivel implantar a curto prazo, Pq exigiriam altas horas de trabalho...
Agora os que os players desaprovam, serão implantados logo.... previsto até fim de Maio....
Conversinha pra boi dormirrrrr.....
vao tirar uma coisa q é otima pois numa guerra é uma das coisas mais importantes é ter como saquear recursos(principalmente comida) e vao colocar um monte de coisas boas pra divertir o pessoal num jogo de guerra kkkkk
aposto q vai ter muitos servidores fazendo greve
https://community.goodgamestudios.com/empire/pt/discussion/325402/o-que-fazer-quando-o-jogo-nao-carrega