Início Portuguese Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Contas falsas e denúncias.

Warrior_Dante (BR1)Warrior_Dante (BR1) Postagens: 2
editado 25.04.2017 em Conversas e Troca de Ideias
Boa noite, como fazemos as denúncias dos jogadores? Fui no suporte e não achei a opção.

Post edited by Warrior_Dante (BR1) on

Comentários

• emidio (BR1)emidio (BR1) Postagens: 6
    tem uma conta ai roubda    da vanilza3   o cara  roubo esa conta  elenao eolegitimodonoe nao fasem nad  ai    ele uasa varios nome cesar 6  ala   rocy   bom tem varios nome o car ai  monta   cppequenos  para atacar     tanbem com variso nomes  ele e malandro ve se dao um geito nisoai
    emidio @ br 1
  • emidio (BR1)emidio (BR1) Postagens: 6
    boa tarde  a  todos  gostaria de saber  se vao  tomar uma  providencia ai   da conta da vanilza3  que foi  roubada  o play que robou esta bem tranquilo  com a comta  outra coisa ele  monta conta  pequenas  para atacar   ai como vai  ficar iso ai temas   vc comunica aly  mandao enbora mas ele vai par outra aly  que iso ai  meu  vmos agir ai   sei que suport  e ggs ve ai mas nao reage  em nada ja estou muinto  chateado com iso  ai  me desculpa i mas  esta dificil  mas uma coisa   esa falta ai de recursos     que iso   esta de mas  
    emidio @ br 1
  • KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    Olá,

Dirija-se ao suporte para que analisem o ocorrido.
    SUPORTE - Desça a página, clique em suporte por e-mail, preencha os campos e aguarde uma resposta.

Abraços,
    Fizz

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro