Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: O Retrato do Rei e Evento da Rainha da Primavera - 23/03/2017

2

Comentários

• Watt38 (PT1)Watt38 (PT1) PT1 Postagens: 448
     Em vez de vim elogios para o evento, só vejo mimimi para os 2 lados do jogo, o rubizeiro de barriga cheia e o noob que quer todo na mão. kkkkk 

Vai entender esses tipos de jogadores viu, e o pior que foi esses 2 tipos de jogadores que inventaram as tais regras dos players no servidor todo que a cada ano que passa só engorda os mais antigos no jogo. Olhem bem, a GGS não cria coisas pra chorões não, ela cria para os estrategistas, vocês que não sabem jogar. 

Vamos falar um pouco de "Captura"?  Isso era o comando que nivelava o jogo e oque os chorões fizeram? Concordaram entre si que era injusto haver captura. 

Vamos falar de x1? Olha a choradeira entrando. Como se consegue derrubar quem tem mais de 100k de soldado se eu tenho que atacar com intervalos de 24hs e 1 ataque por período, a não ser si eu declarar guerra? 

Vejo um montão reclamando da SNOW e outras aliadas dessa, más porque reclamam se é vocês mesmo que aceitam regras idiotas que beneficiam só eles que estão mais tempo no jogo? 

Agora querem reclamar da GGS porque não tão dando coisas na mão de vocês? Vocês querem é milagre, isso a GGS não vai fazer não cambada de chorões. 

Obrigado GGS pelo evento, esta perfeito e eu sei que vocês se esforçam pra melhorar ainda mais o jogo. 
    "Em vez de virem elogios para o evento, só vejo mimimi..."

Concordo consigo! Devíamos apenas elogiar! Se não gostarmos de algo, continuamos a elogiar! 

Resultado de imagem para honkler

• paulo911 (PT1)paulo911 (PT1) PT1 Postagens: 5
    QUANDO VAI VIR A 

Rainha da Primavera

QUANDO VAI VIR A 

Rainha da Primavera

Mesmo.

• GOLDEN KNGHT (INT2)GOLDEN KNGHT (INT2) INT2 Postagens: 24
    a ggs para mim ta de parabens , no sentido bom e claro a unica coisa que falta e os pontos de conquista para substituir o alquimista , que ate agora nada , eles tinham falado que era para ser substituido no final de dezembro de 2016 cade ggs
    se tiveres alguma informaçao me avisem por favor
  • Orkind (BR1)Orkind (BR1) Postagens: 121
    editado 07.04.2017
     Em vez de vim elogios para o evento, só vejo mimimi para os 2 lados do jogo, o rubizeiro de barriga cheia e o noob que quer todo na mão. kkkkk 

Vai entender esses tipos de jogadores viu, e o pior que foi esses 2 tipos de jogadores que inventaram as tais regras dos players no servidor todo que a cada ano que passa só engorda os mais antigos no jogo. Olhem bem, a GGS não cria coisas pra chorões não, ela cria para os estrategistas, vocês que não sabem jogar. 

Vamos falar um pouco de "Captura"?  Isso era o comando que nivelava o jogo e oque os chorões fizeram? Concordaram entre si que era injusto haver captura. 

Vamos falar de x1? Olha a choradeira entrando. Como se consegue derrubar quem tem mais de 100k de soldado se eu tenho que atacar com intervalos de 24hs e 1 ataque por período, a não ser si eu declarar guerra? 

Vejo um montão reclamando da SNOW e outras aliadas dessa, más porque reclamam se é vocês mesmo que aceitam regras idiotas que beneficiam só eles que estão mais tempo no jogo? 

Agora querem reclamar da GGS porque não tão dando coisas na mão de vocês? Vocês querem é milagre, isso a GGS não vai fazer não cambada de chorões. 

Obrigado GGS pelo evento, esta perfeito e eu sei que vocês se esforçam pra melhorar ainda mais o jogo. 
    K>K>K>K>K>K>K>K>K>K

Amigo, Se estais a falar de choradeira, PQ estais a chorar!?!?!?!?

Entendo suas duvidas caso sejas novato no game, e ainda não entenda a dinâmica do jogo.
    Felizmente, Estas regras estipuladas entre jogadores, é simplesmente para proteger novos jogadores ou manter seu patrimonio, sem que algum player mal caráter venha a usar o velho jeitinho Brasileiro...
    * vou sitar o exemplo, usando seu Caso.... Um CP novato, com algumas aldeias e PAs que interessem a outros jogadores.

Digamos q tenha investido algum dindin, e upou Seus PAs, Com, torre, padaria e estabulo. oq sabemos q não é nada barato... Aí vem um bunitão, e cresce o zóio no seu desenvolvimento, e resolve tomar oq é seu...construído com muito tempo e esforço... pq dindin não caiu no colo.

Eu O Zóião, Que estou numa aly mais forte, peço ajuda ao companheiros de equipe.
    Q disferem vários atacs nos seus pontos e em sua aly... q fica enfraquecida e EU o zóião mando a captura noS Seus PAs... com a ajuda coloco un 20ks de defesas, e pronto vc não teria reação nenhuma... MAS EU, não satisfeito, vou lá na suas aldeias, e pego todas as aldeias de comida..
    VC que suportava 4 ks em comida. agora suporta 1,5ks, e como vc não tem padaria upada no reino.. diserta tudo as suas tropas.. Oq vc faria...????? Abriria tkt no suporte, falando da tirania q existe no jogo e exigindo ressarcimento de seus investimentos.... dizendo q o jogo é desleal!
    COMO, poucos recebem algum retorno positivo do Grupo.. vc abandonaria o game... indignado. 
    Vivemos num mundo Globalizado, E as regras existem.... para q  não haja o caos... é claro q toda regra tem sua exceção. Oq não vale para uns, pode ser valido para outros.. VC pode ir tentar jogar em outro servidor... 

Quanto ao X1, é muito facil, vc reunir seus amiguinhos e disferir varios atacs a um unico player.
    oq seria outra forma desleal de jogo.... Se não sabes, esta régra é para manter a disputa entre players, nivelado.!!! E VC pode mandar 20 atacs no mesmo player respeitando suas regras..
    Não queiras pra alguém oq não conheces, ou não queiras para tí.

Por favor!!!
    Não me venha expor suas opiniões de algo q pouco conhece, Referindo-se a idéias de quem gostaria que vc permanecesse no game, evoluindo e criando competitividades num jogo... "Mais Justo..."
    No minimo Crie um post para isso!!!!
    Post edited by Orkind (BR1) on
    Orkind @ br 1
  • parabens por essa explicação, agora não tem como falar que não entendeu...
    Douglas Willian @ br 1
  • pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    Alguem me sabe dizer quando começam aqueles eventos como o mes passado que ja terminou? 
    Alguem me sabe dizer quando começam aqueles eventos como o mes passado que ja terminou? 
    Também gostava de saber, é que daqui a uma semana é a páscoa...

Wat (PT1) disse:
    Também gostava de saber, é que daqui a uma semana é a páscoa...
    Exato... deviam colocar amanha o proximo evento... umas cena assim da páscoa :)
  • guedes02 (PT1)guedes02 (PT1) PT1 Postagens: 6
    A GGS precisa usar mais a criatividade, pois a cada dia que passa são lançados no mercado jogos bem interessantes, jogo a muito tempo e não vir muda nada em estrutura, ao não ser em ORDEM PUBLICA de maior para menor, 
    Atualização quase não se muda nada, demora muito a fazer uma atualização decente.
    Acho que vocês programadores e design deveria pensa em algo mais emocionante.

guedes02 @ pt 1
  • Douglas Willian (BR1)Douglas Willian (BR1) Postagens: 39
    editado 09.04.2017
    A GGS precisa usar mais a criatividade, pois a cada dia que passa são lançados no mercado jogos bem interessantes, jogo a muito tempo e não vir muda nada em estrutura, ao não ser em ORDEM PUBLICA de maior para menor, 
    Atualização quase não se muda nada, demora muito a fazer uma atualização decente.

acredito que seria legal, ex: esse evento dos estrangeiros se fosse real mesmo, um pais contra o outro, pegava os fuso horario mais proximo e deixava pelo menos uns 2 ou 3 dias de evento, dai vemos briga de verdade entre paises, imagina só BR x USA o que sera que ia dar... gente acordado a noite para nao receber ataque, era pessoas montando full para mandar nos gringo, seria uma guerra maneira... o que acham?????

isso daria mais emoção nesse evento/jogo
    Post edited by Douglas Willian (BR1) on
    Douglas Willian @ br 1

acredito que seria legal, ex: esse evento dos estrangeiros se fosse real mesmo, um pais contra o outro, pegava os fuso horario mais proximo e deixava pelo menos uns 2 ou 3 dias de evento, dai vemos briga de verdade entre paises, imagina só BR x USA o que sera que ia dar... gente acordado a noite para nao receber ataque, era pessoas montando full para mandar nos gringo, seria uma guerra maneira... o que acham?????

DOUGLAS..
    Esta idéia ja foi proposto.... Mas imagina.. , GGE mal consegue manter um servidor estavel, imagina conciliar...
    Na proxima abre um novo Post...TKS
    bom jogo...
    /
    Orkind @ br 1
  • A GGS precisa usar mais a criatividade, pois a cada dia que passa são lançados no mercado jogos bem interessantes, jogo a muito tempo e não vir muda nada em estrutura, ao não ser em ORDEM PUBLICA de maior para menor, 

DOUGLAS..
    Esta idéia ja foi proposto.... Mas imagina.. , GGE mal consegue manter um servidor estavel, imagina conciliar...
    bom jogo...
    /
    em manter servidor estavel ja é com eles, o que eles precisam é dar um up no jogo, como vão fazer é uma ideia essa, como fazer dai é com eles, pq pessoal trabalhando competente eles tem e recursos eles tem para fazer os servidores ficarem estaveis, se não se esforçarem em fazer isso, outros jogos aparecerão e esse vai ficando para traz.. entendeu
    Douglas Willian @ br 1
    Quando é o proximo grande evento?

é que ainda nao apareceu e já vamos no dia 12 do mes... :/
    editado 13.04.2017

DOUGLAS..
    bom jogo...
    /
    em manter servidor estavel ja é com eles, o que eles precisam é dar um up no jogo, como vão fazer é uma ideia essa, como fazer dai é com eles, pq pessoal trabalhando competente eles tem e recursos eles tem para fazer os servidores ficarem estaveis, se não se esforçarem em fazer isso, outros jogos aparecerão e esse vai ficando para traz.. entendeu
    Douglas
    O ideal seria vc fazer um novo post.. Mas como o pessoal esta com assuntos paralélas e perguntas idiotas, vamos por aki mesmo.

Não se iluda com essa ideia de se esforçar... Como Sr. msm disse. pessoal e recursos eles tem.. Imagine uma idéia q vc e seu amigo coloquem em pratica... e dá tão certo q um ano depois vc precisa investir em colaboradores...e depois mais colaboradores... 
    Logo esta idéia se torna cansativo e vc resolve criar novos projetos...  Nisso vc confia em colaboradores para manter os antigos projetos. Manter seus lucros e na total politica da empresa.
    A Empresa q éra Familiar, se torna uma foçar no mercado capitalista. E como diz o ditado. Time que esta ganhando não se meche! A politica da empresa é baseada em dados e em lucros..
    E para que haja uma mudança significativa no Empire, tem de haver uma mobilização em todos os servidores e não apenas um ou dois... sem dizer no tempo de espera.
    O Empire em agosto faz 7 anos de existência. e é estimado em 80milhões de usuários... imagina se apenas 1 M de player investirem cerca de 5 dolares. ao mês... fora as outras plataformas..

Em todos estes anos, houve poucas mudança, apenas atualizações..
    QUE!!!! Procurou sempre buscar a longevidade do game, oq é bom. Mas tbem a alta lucratividade.. OQ acaba desanimando muitos players..*sem benefícios.
    A base é a mesma, os eventos são os mesmos. oq mudo é um ou outro design, e o estrondoso valor q vc tem q investir comparado a de alguns anos.

Tem muito blablabla pra comentar mais nada vai mudar mano..
    Abra um novo post q aí agente descasca...

Moderador....
    fecha logo 

Post edited by Orkind (BR1) on
    Orkind @ br 1
  • CM iSac disse:
    Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
    A Equipa EMPIRE
    estou a reclamar acerca do Tecnicus, em vez de melhorar o equipamento, só faz receber as moedas, que droga; e como vou recrutar sem moedas que gasto querendo melhorar, vamos resolver isso por favor
  • GOLDEN KNGHT (INT2)GOLDEN KNGHT (INT2) INT2 Postagens: 24
    quando vai vim berimond para atacar pelo castelo principal
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    editado 19.04.2017

vai evoluir seu castelo seu noob maldito este lixo deste castelo nivel 56 vc nem sabe oque é jogar vc caiu de paraquedas no jogo agora nem sabe como era o jogo era mais competitivo agora esta uma verdadeira palhaçada tanto no jogo em si quanto na equipe ggs estão fazendo manutenção sem avisar mudam coisa sem perguntar este jogo dava para jogar de boa sem ter que ficar a cada 2 horas atualizando a pagina agora sem chance esta cambada de incompetente que esta na adm deste jogo estão cada vez mais pouco se lixando para jogadores desde que eles ganhem o salario gordo que alguns jogadores pagam. antigamente eu conseguia ficar 24 horas logado na minha conta sem ter que ficar reiniciando o meu navegador agora nem no navegador mais fraco consigo ficar nem duas 2 e este monte de promoção ja cansei de falar varias e varias vezes para esta corgia de ladrões para não colocarem estas promoções aparecendo na tela fora de hora mandem no privado quem gosta de abrir bau e gastar dinheiro não ira parar de comprar o restante fica de boa sem a preocupação de abertura desta promoções idiotas abrindo e incomodando toda hora e pesando o navegador.
    Evolui seu castelo noob depois no nivel 70 vc vem me dizer oque achou dele pq dai sim vc vai ver oque é gastar em recursos e muitas vezes ser obrigado a comprar rubis para determinadas evoluções primordiais
    juniorcabral @ br 1
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    editado 19.04.2017
    KD O ANUNCIO DA MANUTENÇÃO DE HOJE ALGUEM PODE ME MANDAR O LINK PORQUE PARA MIM NÃO APARECEU NENHUM RECADO E NEM EMAIL RECEBI A RESPEITO DE MANUTENÇÃO.
    MANDARAM APÓS ELA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE FORA ARRUMADAS A FORMA DE JOGABILIDADE QUE JOGABILIDADE AGORA PARA CADA PONTO QUE VOU ATRAVEZ DO MENU DO RECRUTAMENTO TENHO QUE ABRIR A TELA DE NOVO GGS POR FAVOR SE NÃO É PARA REALMENTE MELHORAR DEIXEM COMO ESTA NÃO MEXÃO PAREM VOCÊS NÃO TEM CAPACIDADE DE CONSERTAR NADA ESTA MAIS PESADO MUITO PIOR PORQUE AGORA O ZOOM INTERNO DO CASTELO NÃO FUNCIONA AO INVES DE VOCÊS ARRUMAREM ACABARAM POR PIORAR A MECÂNICA DO JOGO DEIXANDO ELE PIOR AINDA
    juniorcabral @ br 1
    Kade o post, pra comentar a nova @#$#%@#$@#...
    Orkind @ br 1
Sign In to comment.