qual sera o proximo evento?

qual sera o proximo evento?
Douglas Willian @ br 1

Comentários

• Watt38 (PT1)Watt38 (PT1) Postagens: 448PT1
    Em princípio estrangeiros.

Resultado de imagem para honkler

• acabamos de sair de 1 ja vem outro
    Douglas Willian @ br 1
    acabamos de sair de 1 ja vem outro
    Não, o último foi corvos, de qualquer das formas é a mesma coisa.

• acabamos de sair que estou querendo falar não faz tempo, estrangeiros, corvos e de novo estrangeiro... entendeu, mas valeu pela informação
    Douglas Willian @ br 1
  • KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    Olá a todos,

A lista de eventos ainda não foi anunciada oficialmente.
    Foram apenas dados básicos, mas sem comprovação 100%, por isso não posso falar ainda para não causar problemas futuros em caso de mudanças.
    Mas acredito que na próxima semana saia a lista correta junto ao próximo evento de longa duração. ;)

Abraços,
    Fizz

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• rex13 (PT1)rex13 (PT1) Postagens: 679PT1
    KOOFizz disse:
    Olá a todos,

Foram apenas dados básicos, mas sem comprovação 100%, por isso não posso falar ainda para não causar problemas futuros em caso de mudanças.
    Mas acredito que na próxima semana saia a lista correta junto ao próximo evento de longa duração. ;)

Abraços,
    Fizz
    Se puserem o Kala mando os meus parabéns *_*
    KOOFizz disse:
    Olá a todos,

Abraços,
    Fizz
    Se puserem o Kala mando os meus parabéns *_*
    Ainda é um bocado cedo lol

Eu gostaria muito de falar mas é contra regras. o:)

Mas parece q não será o Kala, mas será um conjunto que é MUITO bom também aos meus olhos e de muitos jogadores. Já veio antes tb... Se realmente vier ele... Como disse, pode mudar, já que depende da equipe e eles não falou oficialmente ainda...Nem tentem me fazer falar mais que isso, ou serei multado.. hahaha :D<3

Lembrando que não confirmei nada aqui.. kkk, terão que esperar a confirmação... B)

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• KOOFizz disse:

Mas parece q não será o Kala, mas será um conjunto que é MUITO bom também aos meus olhos e de muitos jogadores. Já veio antes tb... Se realmente vier ele... Como disse, pode mudar, já que depende da equipe e eles não falou oficialmente ainda...Nem tentem me fazer falar mais que isso, ou serei multado.. hahaha :D<3

Lembrando que não confirmei nada aqui.. kkk, terão que esperar a confirmação... B)
    MAS BEM QUE PODERIA NÃO FALAR MAS UM POUCO NÉ. KKKKKKKKKKKKK
    Douglas Willian @ br 1
  • COMUNICADO Á GGS VCS PODERIA BOTAR OS EVENTO IGUAIS AO DO EVENTO REI ERIC,PRA PODER NOS AJUDA,PORQ ASSIM TÁ FODA DEMAIS,IR POR FAVO DINIMUÃO OS CUSTO DE RUBIS FLW.
  • pedroamigo (PT1)pedroamigo (PT1) Postagens: 2,031PT1
    KOOFizz disse:

Desde que seja comandante por mim tudo bem... agora peças castelao... por favor outra vez nao :/
  • ~PrOKinG (PT1)~PrOKinG (PT1) Postagens: 2
    Desde que seja comandante por mim tudo bem... agora peças castelao... por favor outra vez nao :/
     néh chega de castelão

• ian-souza (PT1)ian-souza (PT1) Postagens: 600
    KOOFizz disse:

se é bom e ja veio antes e nao é o kala, deve ser o da primavera, mas é bem + - na minha opiniao :/
    ian-souza @ pt 1

kk eae men
  • Snell (BR1)Snell (BR1) Postagens: 4
    Bom dia !

Quando volta o evento COSTAS DAS ESPADAS , REINO DOS ESPINHOS , já faz um tempo que entra esses eventos.

Att,

Snell
    Bom, já viram no servidor de teste.

Já da pra saber o que virá.. :D

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• ian-souza (PT1)ian-souza (PT1) Postagens: 600
    torneio das alianças  :)
    ian-souza @ pt 1

kk eae men
    Agora é oficial. :)

Calendário e o próximo evento mensal AQUI

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro