Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: O Retrato do Rei e Evento da Rainha da Primavera - 23/03/2017

CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
Saudações Guerreiros e Guerreiras!

Já leram o Anúncio Oficial da última atualização? Podem encontrá-lo aqui.

Deixem as vossas opiniões, sugestões, dúvidas ou mesmo agradecimentos.

Cumprimentos,
A Equipa EMPIRE

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
Empire
attackhorn_alliance_s7brkvpng 
«13

Comentários

• pavia (BR1)pavia (BR1) BR1 Postagens: 22
    tendremos q ver quando seja implando, mais o item de decoracio do retrato do eric e so 205 por muito q tenha um poder de 400 o item de decoracio do samurai e maior 220 entao nao acho compensavel esse item e assim perder 15 a mais acho q seria mais interesante de conseguir pra os membros q forra igual ao de samurai pra assim ter mais interes em fazer o evento o nao acham?
    pavia @ br 1
  • sarge (BR1)sarge (BR1) Postagens: 2
    tendremos q ver quando seja implando, mais o item de decoracio do retrato do eric e so 205 por muito q tenha um poder de 400 o item de decoracio do samurai e maior 220 entao nao acho compensavel esse item e assim perder 15 a mais acho q seria mais interesante de conseguir pra os membros q forra igual ao de samurai pra assim ter mais interes em fazer o evento o nao acham?
    Concordo plenamente!
  • guedes02 (PT1)guedes02 (PT1) PT1 Postagens: 6
    é pouca a ordem de 205, acho que deveria ter ou ser igual a dos samurais de 220 de ordem,

guedes02 @ pt 1
  • SauloMendonca (BR1)SauloMendonca (BR1) BR1 Postagens: 305
    Meu CP ainda tem estatuas equestres com 180 de OP... pra mim tá valendo entao  :)
    SauloMendonca @ br 1
  • Muda Que Gemia (BR1)Muda Que Gemia (BR1) BR1 Postagens: 4
    pode surgir todo tipo de evento, mas devera vir equilibrado para todos, observe os gringos ou corvos, uns recebem eles com ate 8k de defesa,outros não passa de 600 soldados de defesas, essa diferença, se torna um pouco injusta
  • esse novo evento irá fazer o evento dos cavalheiros errantes vir menos?
    quero ressaltar que esse evento será INÚTIL para qualquer jogador forte que já tem decorações boas em todos castelos  irá atrapalhar mais ainda o ganho de pontos de conquista já que atrapalhará os jogadores a terminar a conquista do cavalheiro errante.
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    pode surgir todo tipo de evento, mas devera vir equilibrado para todos, observe os gringos ou corvos, uns recebem eles com ate 8k de defesa,outros não passa de 600 soldados de defesas, essa diferença, se torna um pouco injusta
    apoiado esta certinho pq vc manda reclamação para a equipe ggs e os mesmo tem a capacidade de dizer que são aleatórios isto a meu ver quer dizer oque, se eu gasto dinheiro com rubis eu ganho nos evento se não gasto fico com o resto.
    juniorcabral @ br 1
  • luclecio (PT1)luclecio (PT1) Postagens: 11
    http://prntscr.com/enr25o
    jA TEM MAS DE 15 DIAS QUE NAO CONSIGO TER ACESSO AO JOGO PODERIAM ENVIA RUM LINK DE RESETE TA BUGADO E NINGUEM RESOLVE
    luclecio @ pt 1
  • New King (BR1)New King (BR1) Postagens: 1
    ????  (...)  ????...

A meu ver, é mais uma variação para que os noobs consigam se desenvolver com itens q os ajudará.... todo esforço  dos designers. é plausível...  porem o gráfico do jogo ainda é horrível.

AGORA!!! Um bando de chorão!!!! AHHH que o item é chulo!!! bla blá blá !!!
    POUCA "miséria" é bobagem! item é 205! AH!!! PQ num vem com 220 igual dos samucas!!! :s
    Bando de miséra!!!! se for pra chorar! chora com vontade!!!  :s  :s  :'(
    Item decorativo é com 500 de ordem .... 600 de poder....    >:)

*Enquanto tem jogo q te ofereça 5X (500%) em primes de Gemas (Rubis), bonus de A a Z...
     ME vem essa miséria de 50%... 75%... um prime q não te da o direito ao bônus.., tudo miséra!
    É MISÉRA MSM, NUN TA ESCRITO ERRADO NÃO!

Neguinho reclama q num é nada aleatório. e tudo pros peixe!!!! kkkk... OQ adianta se vem 10 ks de tropas! se vc num vai matar tudo, " não vai ganhar!!!... tem nego aí q faz mais de 200 atacs.. estoura bau com 300 pilas..pra conquistar algo..... mérito de quem tem...!!!!! jogo pra RICO, então q faça seu feijáo com arroz... q chorar aki num adianta... Eu faço Só o arroz.. mas agora parece q vai ter ovo tbem!

Cavaleiros errantes.kkk. q Q é isso!!!!@#$%@#$@#!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Éra dos Barões ja acabou!!!!
    JOGO DE BATALHAS....Guerra! confrontos!!! ME Vem com um frufru de ovinho.
    Se tu acha q vou ficar atacando Barão pra ganhar uma  *@#$@#$%! DE UM OVO...  Q M* tu fica perdendo seu tempo pra botar um M$%#$$%& de ovo em cima do meu CP.... AHH. . . .  ##@$%@$@#@#$%#. Eu Vou tocar o terror!!! Noob vai saber o quanto precisam evoluir.....
    Vamos jogar "Farmpascoal" me manda o end; quem kizer , Vou mandar um kinder ovo pra cada um....."povo criativo"
    ***Pergunta???
    Srs..??. Empire é jogo pra crianças,???
     "Ovinho do Coelho!" #$$%@%#&*** Coelho é um Mamífero.. C***
    pq não uma tocha!! homenagem a ----* um joao bobo, Homenagem aos P*---...  Usa o item do sub mundo. já esta aí é só destribuir...
    :(   olhar essa imagem dos CPs etc. com um ovinho da vontade de chorar de raiva...
    só de raiva eu vo visitar todos esse noobs q tiverem com um ovinho em qualquer ponto...
    Mas só os noobs... PQ ainda sou o Noob Training....

OH? Esse video éra pra rir...?

PS: Melhora este ganhos com recursos especiais em eventos.......ponto.

Concordo cara jogo esse jogo a mais de três anos e já faz meses que esse jogo precisa de uma atualização decente e motivadora e só tá recebendo essas atualizações que não agrega nada ao jogo coisas inrelevantes 
  • mourival 12 (BR1)mourival 12 (BR1) Postagens: 208
    ????  (...)  ????...

A meu ver, é mais uma variação para que os noobs consigam se desenvolver com itens q os ajudará.... todo esforço  dos designers. é plausível...  porem o gráfico do jogo ainda é horrível.

AGORA!!! Um bando de chorão!!!! AHHH que o item é chulo!!! bla blá blá !!!
    POUCA "miséria" é bobagem! item é 205! AH!!! PQ num vem com 220 igual dos samucas!!! :s
    Bando de miséra!!!! se for pra chorar! chora com vontade!!!  :s  :s  :'(
    Item decorativo é com 500 de ordem .... 600 de poder....    >:)

*Enquanto tem jogo q te ofereça 5X (500%) em primes de Gemas (Rubis), bonus de A a Z...
     ME vem essa miséria de 50%... 75%... um prime q não te da o direito ao bônus.., tudo miséra!
    É MISÉRA MSM, NUN TA ESCRITO ERRADO NÃO!

Neguinho reclama q num é nada aleatório. e tudo pros peixe!!!! kkkk... OQ adianta se vem 10 ks de tropas! se vc num vai matar tudo, " não vai ganhar!!!... tem nego aí q faz mais de 200 atacs.. estoura bau com 300 pilas..pra conquistar algo..... mérito de quem tem...!!!!! jogo pra RICO, então q faça seu feijáo com arroz... q chorar aki num adianta... Eu faço Só o arroz.. mas agora parece q vai ter ovo tbem!

Cavaleiros errantes.kkk. q Q é isso!!!!@#$%@#$@#!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Éra dos Barões ja acabou!!!!
    JOGO DE BATALHAS....Guerra! confrontos!!! ME Vem com um frufru de ovinho.
    Se tu acha q vou ficar atacando Barão pra ganhar uma  *@#$@#$%! DE UM OVO...  Q M* tu fica perdendo seu tempo pra botar um M$%#$$%& de ovo em cima do meu CP.... AHH. . . .  ##@$%@$@#@#$%#. Eu Vou tocar o terror!!! Noob vai saber o quanto precisam evoluir.....
    Vamos jogar "Farmpascoal" me manda o end; quem kizer , Vou mandar um kinder ovo pra cada um....."povo criativo"
    ***Pergunta???
    Srs..??. Empire é jogo pra crianças,???
     "Ovinho do Coelho!" #$$%@%#&*** Coelho é um Mamífero.. C***
    pq não uma tocha!! homenagem a ----* um joao bobo, Homenagem aos P*---...  Usa o item do sub mundo. já esta aí é só destribuir...
    :(   olhar essa imagem dos CPs etc. com um ovinho da vontade de chorar de raiva...
    só de raiva eu vo visitar todos esse noobs q tiverem com um ovinho em qualquer ponto...
    Mas só os noobs... PQ ainda sou o Noob Training....

OH? Esse video éra pra rir...?

PS: Melhora este ganhos com recursos especiais em eventos.......ponto.

Concordo plenamente, o jogo e de guerra deveriam colocar uma aparência mais aterrorizante  
  • Watt38 (PT1)Watt38 (PT1) PT1 Postagens: 448

A GGS não deve conhecer a palavra "criatividade"

1- Retrato do rei

Mais outro evento sem originalidade nenhuma, cavaleiros viajantes mas que te dão uma decoração, que para jogadores de nível baixo como eu, até é bom, mas para jogadores nível 70, é só mais uma decoração para ficar no inventário, para não falar que não motiva o ataque a outros jogadores, como citado acima.

2- Evento Rainha da Primavera

Mesma coisa, nenhuma originalidade mesmo, apenas um bónus de itens para quem faz os eventos (o que também não motiva nada o ataque a outros players), e a decoração?! Até gostei da de São Patrício, mas essa está bem feia...

3- As outras alterações

Penso que não houve nada de mal.

Por favor ggs, parem com esta m*#"! Façam com que empire se torne num jogo de guerra de novo, e mesmo que queiro continuar com os eventos, ao menos tenham ideias originais...

Resultado de imagem para honkler

• merlycruvinel (BR1)merlycruvinel (BR1) BR1 Postagens: 6
    http://prntscr.com/enr25o
    jA TEM MAS DE 15 DIAS QUE NAO CONSIGO TER ACESSO AO JOGO PODERIAM ENVIA RUM LINK DE RESETE TA BUGADO E NINGUEM RESOLVE
    Use uma rede segura VPN... resolvi dessa forma... tbm entrei em contato com a GGS mais fui ignorada... tive que me virar... ;-)
  • E esse bug loco ai GGS?! Cadê o evento dos Nomadês???
  • djleoyes (BR1)djleoyes (BR1) BR1 Postagens: 53
    E esse bug loco ai GGS?! Cadê o evento dos Nomadês???
    vai entrar corvos.. vc se programa pra um evento e vem outro... esse jogo so decepção 
    djleoyes @ br 1
  • Leidy Lu (BR1)Leidy Lu (BR1) BR1 Postagens: 3
    E hoje mais um bug da ggs as edificações não abre,personagem suspeito não abre a roda da fortuna tbem não avbre .
    Oque mais sera q não vai abrir em ggs ta ficando difícil jogar  goodgame empire 

Leidy lu 
  • MUITO BLA,BLA,BLA.

A GGS não vai voltar o modo GERRA pois teria que mexer com as grandes do jogo, eles criaram as capitais, metrópoles e torres mas não pensaram no que poderia acontecer agora tudo esta em posse de uma só família o que inviabiliza o modo guerra.
    Ai ficam inventando esses eventos porcaria pra tentar incentivar a participação dos cabeças de ovo, O dia em que eles fizerem desses itens o mesmo modo da capital imperial a coisa funciona melhor.
    Vejam se todos esses itens saisem novamente para os mapas e fosse aberto evento para captura como na capital real ao terminar o evento quem pegou pegou e ficaria de posse do item até o próximo evento assim poderíamos ter uma rotatividade no poder podendo assim voltar o modo guerra.
    OBS esse evento estaria vinculado também a gloria adquirida em batalhas playxplay.
    Mexo com programação e criar cálculos para isso não é difícil e a grade não é complicada o que precisa é vontade de se aborrecer pois as grandes vão chorar por perder o poder.
    Ao meu ver seria a forma ideal de testar se realmente os jogadores destas alianças são realmente bons jogadores, e não ficam se aproveitando somente do poder dos ítens para esculachar os outros play´s do jogo.
    Se a GGS um dia parar para ouvir nossa reclamações quem sabe esse jogo volte a ser um jogo de guerra?
    Rei Harthuro @ br 1
  • Orkind (BR1)Orkind (BR1) Postagens: 121
    MUITO BLA,BLA,BLA.

A GGS não vai voltar o modo GERRA pois teria que mexer com as grandes do jogo, eles criaram as capitais, metrópoles e torres mas não pensaram no que poderia acontecer agora tudo esta em posse de uma só família o que inviabiliza o modo guerra.
    Ai ficam inventando esses eventos porcaria pra tentar incentivar a participação dos cabeças de ovo, O dia em que eles fizerem desses itens o mesmo modo da capital imperial a coisa funciona melhor.
    Vejam se todos esses itens saisem novamente para os mapas e fosse aberto evento para captura como na capital real ao terminar o evento quem pegou pegou e ficaria de posse do item até o próximo evento assim poderíamos ter uma rotatividade no poder podendo assim voltar o modo guerra.
    OBS esse evento estaria vinculado também a gloria adquirida em batalhas playxplay.
    Mexo com programação e criar cálculos para isso não é difícil e a grade não é complicada o que precisa é vontade de se aborrecer pois as grandes vão chorar por perder o poder.
    Ao meu ver seria a forma ideal de testar se realmente os jogadores destas alianças são realmente bons jogadores, e não ficam se aproveitando somente do poder dos ítens para esculachar os outros play´s do jogo.
    Se a GGS um dia parar para ouvir nossa reclamações quem sabe esse jogo volte a ser um jogo de guerra?
    Vai abrir tkt lá com a Alemanha!!!
    Abre um novo post...!!!!!
    Aqui é pra discutir as novas atualizações... O poder não vem especificamente dos espólios não, que por sinal foi adquirido com muitas batalhas.. Guerras entre grandes... GRANDES jogadores...

Orkind @ br 1
  • pode surgir todo tipo de evento, mas devera vir equilibrado para todos, observe os gringos ou corvos, uns recebem eles com ate 8k de defesa,outros não passa de 600 soldados de defesas, essa diferença, se torna um pouco injusta
    apoiado esta certinho pq vc manda reclamação para a equipe ggs e os mesmo tem a capacidade de dizer que são aleatórios isto a meu ver quer dizer oque, se eu gasto dinheiro com rubis eu ganho nos evento se não gasto fico com o resto.
    juniorcabral (BR1) que ironia em, você não acha justo oque gasta no jogo ter mais benefícios que os que não gasta? Bom cara, eu já fico muito feliz de poder ter acesso ao jogo, porque não sou muito fã de gastar, más ter uma opinião dessa igual a sua eu não tenho condições de conseguir e nem de entender. Tanta regalia o jogo proporciona pra nós cara, acorda cara, se você esta achando alguma coisa injusta procura outro jogo, é muito fácil fazer isso.
  •  Em vez de vim elogios para o evento, só vejo mimimi para os 2 lados do jogo, o rubizeiro de barriga cheia e o noob que quer todo na mão. kkkkk 

Vai entender esses tipos de jogadores viu, e o pior que foi esses 2 tipos de jogadores que inventaram as tais regras dos players no servidor todo que a cada ano que passa só engorda os mais antigos no jogo. Olhem bem, a GGS não cria coisas pra chorões não, ela cria para os estrategistas, vocês que não sabem jogar. 

Vamos falar um pouco de "Captura"?  Isso era o comando que nivelava o jogo e oque os chorões fizeram? Concordaram entre si que era injusto haver captura. 

Vamos falar de x1? Olha a choradeira entrando. Como se consegue derrubar quem tem mais de 100k de soldado se eu tenho que atacar com intervalos de 24hs e 1 ataque por período, a não ser si eu declarar guerra? 

Vejo um montão reclamando da SNOW e outras aliadas dessa, más porque reclamam se é vocês mesmo que aceitam regras idiotas que beneficiam só eles que estão mais tempo no jogo? 

Agora querem reclamar da GGS porque não tão dando coisas na mão de vocês? Vocês querem é milagre, isso a GGS não vai fazer não cambada de chorões. 

Obrigado GGS pelo evento, esta perfeito e eu sei que vocês se esforçam pra melhorar ainda mais o jogo. 
Sign In to comment.