Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

titulo e honra

caros amigos ,
ontem quando deixei o jogo meu titulo era o orgulhoso e estava em 52 na classificação , hoje ao entrar no jogo estou no titulo o destemido sendo que no propio quadro dos títulos fala q são 10% a menos por dia d pontos , e para minha surpresa maior , minha honra que estava em 1264 hoje esta em 960, mesmo não tendo ganhado ataques de outros gamers e nem mesmo dos estrangeiros! |Entrei em contato com o suporte , mas assim como das ultimas vezes não tenho certeza se meu email realmente foi enviado , já que não recebo copia em meu email pessoal da reclamação q fiz , ficando impossível d acompanhar ou ver o andamento do ticket enviado.
Gostaria que isso fosse resolvido o mais rápido possível . pois acredito que será apenas uma falha técnica ou bug . gostaria de aproveitar e pedir ao pessoal da GGS qu resolvessem este problema com o suporte , pois a dias atrás enviei uma reclamação e tbm não recebi copia e nem resposta do pessoal do suporte , não recebi absolutamente retorno nenhum , reclamava de soldados desaparecidos logo após o jogo ter caído a dias atrás ,  ficando prejudicado. !
agora fica aqui registrado já que não consigo ter certeza do envio ao suporte de minha nova reclamação .
por favor resolvam isso da honra e titulo o mais rápido possível pois esta me prejudicando muito esta situação , que acredito que e apenas uma falha técnica ou bug
aproveitem e resolvam tbm o problema do suporte , quando não da erro , da confirmado o envio mas não recebo copia do mesmo em meu email pessoal , ficando impossível   de provar q enviamos o comunicado a GGS e não obtivemos resposta nenhuma .
mas acredito eu q isso tudo seja uma falha tecnica  ou bug e que será resolvido o mais rápido possível demonstrando toda a consideração que a empresa tem com quem ajuda a manter o jogo... todos nos os jogadores !

obrigado

Comentários

• e o jogo enchendo de bugs após cada atualização kkk :D

Atualmente são acho que 4 bugs para serem resolvidos :D
  • ellie_up (BR1)ellie_up (BR1) BR1 Postagens: 149
    No caso do titulo, a partir do orgulhoso muda a cada 12 horas..nao pelos 10%
    ellie fredricksen
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    NO CASO DA HONRA VC TAMBEM PERDE SE ATACAR CASTELO DE NIVEL MUITO MAIS BAIXO QUE O SEU
    juniorcabral @ br 1
  • Lz128 (BR1)Lz128 (BR1) Postagens: 7
    amigos obrigado por tentarem explicar o que ocorreu mais sei q nao teve nenhum ataque a nivel menor , torno a repetir , nao ataquei outro gamer , nem lvl menor nem lvl maior , nao recebi ataque de minguem nem outro gamer, o unico ataque que teve foi dos estrangeiros e mesmo assim eu defendi bem tenho o relatório , ganhei a defesa , nao justifica a queda da honra e nem mesmo do titulo pois estava a 52 na colocação , sai do jogo as 23#0 e retornei as 07:40 do dia seguinte , e so fazer as contas q nao teria como e nem mesmo condição de se ir do titulo o orgulhoso p o titulo destemido e olhem bem p retornar ao titulo o orgulhoso me faltam 1,78m , nao sao 10% diários ou mesmo tento atualizares em 12 horas nao teria como eu cair tanto assim , continuo a acreditar q essa falha tecnica sera resolvida pois como todos sabem , todas as vezes q este evento estrangeiros se inicia , alguma falha tecnica se inicia junto , prefiro acreditar ainda na honestidade e vontade de resolver estas questões , pois a matemática e exata  e universal , nao muda e nao se altera conforme regimes e nem países .

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro