Início Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Regra para Posto Avançado de comida (moderador leia por favor)

Ola, e muito injusto existir tantos postos avancados de comida e nao poder pega-los por causa de um acordo ridiculo que criaram para nao poderem utilizar eles, milhares de contas suporte que nao sao usadas todas em chamas..
Assim cria se o monopolio do jogo e o fim daqueles que gostariam de iniciar no jogo, aos lideres fica o pedido que cancelem essa regra pelo menos para as contas abandonadas de apoio, 
Sou novato mas ja penso e parar de jogar.. sem noção essa regra... 

Comentários

• xCodex (BR1)xCodex (BR1) Postagens: 2
    Ola, e muito injusto existir tantos postos avancados de comida e nao poder pega-los por causa de um acordo ridiculo que criaram para nao poderem utilizar eles, milhares de contas suporte que nao sao usadas todas em chamas..
    Assim cria se o monopolio do jogo e o fim daqueles que gostariam de iniciar no jogo, aos lideres fica o pedido que cancelem essa regra pelo menos para as contas abandonadas de apoio, 
    Sou novato mas ja penso e parar de jogar.. sem noção essa regra... 
  • Melhor vc desistir pq do jeito que os jogadores são pão duro eles n querem nem saber de mudar as regras ridículas deles :/
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    VCS SÃO É DOIS PREGUIÇOSOS PQ NÃO VÃO BUSCAR POSTOS AVANÇADOS DO COMEÇO E FAÇAM COMO TODOS NOS FIZEMOS INICIAR DO COMEÇO PEDRA POR PEDRA CONSTRUÇÃO POR CONSTRUÇÃO MAIS OQUE VCS QUEREM É PEGAR AS COISAS MASTIGADAS PARA NÃO TEREM TRABALHO NENHUM PORQUE EU JA VI VARIAS CONTAS EM APOIOS QUE ESTÃO EM CHAMAS REALMENTE POREM SE OLHAR DENTRO ELAS ESTÃO COM PADARIAS NIVEL 8 ESTABULOS NIVEL 3 TORRES DE VIGIA NIVEL 10 ITENS DE CONTRUÇÃO QUE FORAM GASTOS RUBIS E USADO DINHEIRO ENTÃO PAREM DE FAZER CHARME E SEREM PREGUIÇOSOS E INICIEM SEUS PAS DO ZERO E GASTEM DO BOLSO DE VCS.
    NÃO SOU A FAVOR DE MUDAREM REGRA NENHUMA PORQUE EU INICIEI DO ZERO ENTÃO ESTA REGRA NÃO ESTA ERRADA ELA EVITA QUE PREGUIÇOSOS NÃO PEGUEM TUDO MASTIGADO
    juniorcabral @ br 1
  • mourival 12 (BR1)mourival 12 (BR1) Postagens: 208
    Verdade vc gasta tempo e dinheiro ai vem um folgado e rouba tudo o que vc conquistou
  • reijuanmedici (BR1)reijuanmedici (BR1) BR1 Postagens: 1
    Juniorcabral concordo que a regra deva existir embora não a necessidade de ser grosso, é só inicia um PA do zero, injusto é vc gasta tempo, recursos... cria uma PA ótimo ai vem um rubizeiro com 10.000tropas e toma tudo que vc fez! 
  • Grande Lamai (PT1)Grande Lamai (PT1) Postagens: 8,393
    meu amigo, olha só.. imagina que vc pega um p.a, upa ele até ficar tudo nível máximo, deixa ele top, ai vem um jogador com nível superior ao seu e captura ele, provavelmente vc não iria gostar né? pois é, por isso que tem esse monopólio, caso contrário sempre estaria havendo guerra por causa de p.as tomado dos outros, fora as aldeias também.
    se não estiver gostando procure outro servidor que não tenha essas regras, ou vá jogar outro jogo 
  • IAN DESTRUIDOR (PT1)IAN DESTRUIDOR (PT1) PT1 Postagens: 604
    VCS SÃO É DOIS PREGUIÇOSOS PQ NÃO VÃO BUSCAR POSTOS AVANÇADOS DO COMEÇO E FAÇAM COMO TODOS NOS FIZEMOS INICIAR DO COMEÇO PEDRA POR PEDRA CONSTRUÇÃO POR CONSTRUÇÃO MAIS OQUE VCS QUEREM É PEGAR AS COISAS MASTIGADAS PARA NÃO TEREM TRABALHO NENHUM PORQUE EU JA VI VARIAS CONTAS EM APOIOS QUE ESTÃO EM CHAMAS REALMENTE POREM SE OLHAR DENTRO ELAS ESTÃO COM PADARIAS NIVEL 8 ESTABULOS NIVEL 3 TORRES DE VIGIA NIVEL 10 ITENS DE CONTRUÇÃO QUE FORAM GASTOS RUBIS E USADO DINHEIRO ENTÃO PAREM DE FAZER CHARME E SEREM PREGUIÇOSOS E INICIEM SEUS PAS DO ZERO E GASTEM DO BOLSO DE VCS.
    NÃO SOU A FAVOR DE MUDAREM REGRA NENHUMA PORQUE EU INICIEI DO ZERO ENTÃO ESTA REGRA NÃO ESTA ERRADA ELA EVITA QUE PREGUIÇOSOS NÃO PEGUEM TUDO MASTIGADO
    concordo
    ian-souza @ pt 1

• Orkind (BR1)Orkind (BR1) Postagens: 121
    editado 06.03.2017
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só me divirto com palhaçadas....kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aeh! quem abriu o tópico.. é tudo um monopólio msm!!!!!
    A GGs num ta nem aí! pra vcs!!!!!! SE o jogo continuar assim logo se extinguirá!!!!! vc ainda terá que gastar uma pequena fortuna.. pra conquistar algo.. nem perca seu tempo......
    Ninguem irá abandonar PA para q alguem inicie do zero
    *Não adianta. julgar alguem de preguiçoso. PQ não existe PAS 8 cmd abandonados.. ta tudo tomado... culpa da corporação q abandonou o game... e parem de criticar quem esta começando. e quer aprender....

Porem o game existe regras para o bom funcionamento;..;...... aprenda-os...
    mas se vc quer oportunidade. procure coçar o bolso.....

Eu conquistei o meu... mas com muito suór... Sou extremamente contra estes mercenários... e suas contas suportes..... Se queremn ter contas suportes. que usem Pas de recursos, e abram espaços para novos jogadores....

Mas nem perca seu tempo .. com tópicos... nada irá mudar...
    bom jogo
    Orkind @ br 1
  • 1225 1269

olha quantos milhares de PA 6/2 e 8/2 tem nessa região........

para de chorar e vai em busca de um, vc tem direito a uma troca de posição do castelo, em pouco tempo essa área vai ser liberada pra mover o castelo, enquanto isso já pode ir preparando os PAs

pq diabos alguém vai te dar PAs upados, como vc mesmo disse, já está afim de parar de jogar....qual a confiança de dar um PA pra vc? amanhã dps vc abandona tudo e vira ruinas...se vai todo um esforço pelo ralo
  • Boss City (BR1)Boss City (BR1) Postagens: 153
    Esta regra, não só existe para evitar os "espertinhos"/ "preguiçosos", mas também por uma simples causa... "ordem publica no server", isto evita guerras, um tanto quanto desnecessárias.
    Boss City BR1
    Castelo Europea
    Aliança: SPARTA
    Nível 70 - Lendário: 51
    Status: Realizei meu objetivo de chegar a ao menos em uma ACD da SNOW.  UHHHUUUU
    obs: parei de jogar por muito tempo e já não sou mais

"Se quer alcançar o lugar onde poucos conseguem chegar, faça o que muitos não tem coragem".

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro