Início Perguntas sobre o jogo Goodgame Empire

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Regra para Posto Avançado de comida (moderador leia por favor)

Ola, e muito injusto existir tantos postos avancados de comida e nao poder pega-los por causa de um acordo ridiculo que criaram para nao poderem utilizar eles, milhares de contas suporte que nao sao usadas todas em chamas..
Assim cria se o monopolio do jogo e o fim daqueles que gostariam de iniciar no jogo, aos lideres fica o pedido que cancelem essa regra pelo menos para as contas abandonadas de apoio, 
Sou novato mas ja penso e parar de jogar.. sem noção essa regra... 

Comentários

• xCodex (BR1)xCodex (BR1) Postagens: 2
    Ola, e muito injusto existir tantos postos avancados de comida e nao poder pega-los por causa de um acordo ridiculo que criaram para nao poderem utilizar eles, milhares de contas suporte que nao sao usadas todas em chamas..
    Assim cria se o monopolio do jogo e o fim daqueles que gostariam de iniciar no jogo, aos lideres fica o pedido que cancelem essa regra pelo menos para as contas abandonadas de apoio, 
    Sou novato mas ja penso e parar de jogar.. sem noção essa regra... 
  • Melhor vc desistir pq do jeito que os jogadores são pão duro eles n querem nem saber de mudar as regras ridículas deles :/
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71