Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Comentários
uma faila de carregamento no jogo total
infelizmente à GGS nâo nos leva a serio
sendo que já avia sido alertada com
antecedência .
o jogo parau as 17:00 do dia 18/02/2017
isso foi geral.
GGS
EU FICAREI MUITO GRATO
SE MIM DEVOLVER OS
SOLDADOS QUE JÁ DEZERTOR
DURANTE O TEMPO DE MAIS DE
UMA SEMANA DE BUGS.
ATE HOJE JÁ ESTA EM MAIS DE 12 K
DE SOLDADOS.
Editado: evite palavras de baixo calão. Podes levar uma advertência.
Agora 19:15
como se nao bastasse esse tepo sem jogar ainda da isso ggs ladrona,humilhante esse estado de jogo mdss pqp
Sei da indignação que isso causa mas tenham a certeza que a equipe está tentando fazer o melhor.
Suporte / Facebook
Peço aos jogadores que experimentaram algum tipo de perda que reportem ao suporte.
Suporte / Facebook
ninguem arruma isso
devem ta achando q jogadores somos troxas
gasta comprando acelerador, pra poder pontuar no evento, ai nao consegue jogar, jogo lento, cai toda hora e o pior so acontece final de semana, quando nao tem moderador da ggs aqui, nao tem ninguem do suporte trabalhando, e pra reporem nossas perdas so na segunda, quando repoem, isso quando nao temos q brigar com o suporte e provar pra eles q perdemos algo, ai sao dias e mais dias mandando email, pq a ggs so te responde uma vez no dia e de madrugada
http://prntscr.com/eapte1
vamos ver quantas horas teremos q esperar desta vez
oh, to cancelando a conta.
fui.
Arruma por algumas horas e logo volta pra mesma situaçao pior que ate agora nao vi o motivo disso tudo.
Será que é possivel dar alguma explicaçao do que esta acontecendo ?
Nunca vi isso em nenhum game, só nesse !
Do jeito que esta indo, esta funcionando a base de aparelhos, só esperando a hora de acabar com tudo isso.
ja vou ali pegar areia pra jogar em cima quando esse coma induzido nao surgir mais eveito.