Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

FALHA NO CARREGAMENTO/ LENTIDÃO DEMASIADA/LAG's NO JOGO

17

Comentários

• LucasLawliet (BR1)LucasLawliet (BR1) BR1 Postagens: 36
    editado 18.02.2017
    boa tarde, mais um veis ocorre nesse momento
    uma faila de carregamento no jogo total
    infelizmente à GGS nâo nos leva a serio
    sendo que já avia  sido alertada com 
    antecedência .
    o jogo parau as 17:00 do dia 18/02/2017
    isso foi geral.
    GGS
    EU FICAREI MUITO GRATO
    SE MIM DEVOLVER OS
    SOLDADOS QUE JÁ DEZERTOR
    DURANTE O TEMPO DE MAIS DE
    UMA SEMANA DE BUGS.
    ATE  HOJE JÁ ESTA EM  MAIS DE 12 K
    DE SOLDADOS.
    [SIGPIC][/SIGPIC]
  • barão usurpado8 (BR1)barão usurpado8 (BR1) BR1 Postagens: 473
    editado 18.02.2017
    E VOLTAMOS AO MESMO DE NOVO.

Editado: evite palavras de baixo calão. Podes levar uma advertência.

• theusso (BR1)theusso (BR1) BR1 Postagens: 145
  • luiz correia (BR1)luiz correia (BR1) BR1 Postagens: 7
    Olá Comunidade,
    Venho expressar uma enorme indignação, junto ao desrespeito continuo dessa empresa GGS junto à  nos consumidores,     esse "CRASH"  que ocorreu hoje  as 16:49 , que persiste até o presente momento, já era previsto , mesmo  porque não acredito   que tenham trocado o servidor   ou     ao menos feito     a ampliação da plataforma,     pois denotava  um prazo superior ao    que se sujeitou......além é claro ,de um custo financeiro enorme para tal feito;  pois era evidente que a    quantidade de logins não estava sendo comportada  pelo servidor.
    Perdi vários soldados , em todos os  problemas técnicos decorridos nessas semanas, e nunca abri 1 ticket sequer de  reclamação, pois tenho o entendimento,  que não temos que viver de reparações de danos ou solicita-las(ficar mendigando),  e sim ter um jogo decente de se divertir, sem percas de tempo nesse mérito de questão.
    Fica aqui o meu grande descontentamento, passível de rever a minha permanência nesse entretenimento.
  • clebers (BR1)clebers (BR1) BR1 Postagens: 39
    Nada ainda sem conexao com o servidor, perdemos tempo investimos e a GGS nos devolve u m serviço porco pra nao dizer outra coisa!
    clebers @ br 1
  • http://prntscr.com/eagt15

como se nao bastasse esse tepo sem jogar ainda da isso ggs ladrona,humilhante esse estado de jogo mdss pqp
  • ThemisThemis Postagens: 385
    Olá comunidade, todas essas telas que estão aparecendo apenas significam que já existem pessoas trabalhando nisso. 

Sei da indignação que isso causa mas tenham a certeza que a equipe está tentando fazer o melhor.
  • Bruce I (BR1)Bruce I (BR1) BR1 Postagens: 4
    Palhaçada, apenas digo isso a uma empresa com tamanho descaço com seus cliente, agora toda vez que entro nesse jogo tenho que ficar torcendo para funcionar.
  • ThemisThemis Postagens: 385
    O servidor voltou.

Peço aos jogadores que experimentaram algum tipo de perda que reportem ao suporte.
  • ellie_up (BR1)ellie_up (BR1) BR1 Postagens: 149
    Themis disse:
    O servidor voltou.

Peço aos jogadores que experimentaram algum tipo de perda que reportem ao suporte.
    Td seria muito simples se o suporte funcionasse neh!!Nao consigo nem enviar ticket.
    ellie fredricksen
  • terezagamer4 (BR1)terezagamer4 (BR1) BR1 Postagens: 11
    jogo voltou a cair

• de novo...evento acontecendo, tropas sendo movidas para outros castelos, assim fica dificil.

• mauricio diogo (BR1)mauricio diogo (BR1) BR1 Postagens: 28
    caiu de novo
    ninguem arruma isso
    devem ta achando q jogadores somos troxas
    gasta comprando acelerador, pra poder pontuar no evento, ai nao consegue jogar, jogo lento, cai toda hora e o pior so acontece final de semana, quando nao tem moderador da ggs aqui, nao tem ninguem do suporte trabalhando, e pra reporem nossas perdas so na segunda, quando repoem, isso quando nao temos q brigar com o suporte e provar pra eles q perdemos algo, ai sao dias e mais dias mandando email, pq a ggs so te responde uma vez no dia e de madrugada

http://prntscr.com/eapte1
    vamos ver quantas horas teremos q esperar desta vez
    mauricio diogo @ br 1
  • ghrx (BR1)ghrx (BR1) BR1 Postagens: 10
    e lá vamos nós...
  • Amaurifi (BR1)Amaurifi (BR1) Postagens: 3
    complicado isso o jogo caiu de novo eu ja estou vendo que vou perder meus soldados ate por que voces tao pouco se fodendo para isso.
  • Cricket (BR1)Cricket (BR1) Postagens: 38
    Achei que era apenas eu, affs. Só estresse.

oh, to cancelando a conta.

fui.
  • poxa, de novo travou, nao existe uma soluçao ?

Arruma por algumas horas e logo volta pra mesma situaçao pior que ate agora nao vi o motivo disso tudo.

Será que é possivel dar alguma explicaçao do que esta acontecendo ?

Nunca vi isso em nenhum game, só nesse !

Do jeito que esta indo, esta funcionando a base de aparelhos, só esperando a hora de acabar com tudo isso.
    ja vou ali pegar areia pra jogar em cima quando esse coma induzido nao surgir mais eveito.

• mourival 12 (BR1)mourival 12 (BR1) Postagens: 208
    Aff que merda vai deserta 5k de soldados porque não consigo entra parabéns GGS
  • pois eh, posicionei algumas tropas para outros pas, para que possam ser melhorados com os recursos saqueados dos nomades, ai acontece isso...de novo. desse jeito ó...

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro