Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

FALHA NO CARREGAMENTO/ LENTIDÃO DEMASIADA/LAG's NO JOGO

158

Comentários

• Player 17 (BR1)Player 17 (BR1) BR1 Postagens: 9
    Simplesmente impossível de jogar essa noite... e mais um vez soldados desertando por não conseguir entrar no jogo, depois que consegui entra os ataques batiam e não voltavam... resultado todos já sabem né?? Aquela MP que ninguém gosta de abrir "Falta de Comida"
  • ghrx (BR1)ghrx (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 14.02.2017
    ai a resposta da GGS kkkkkkkkkkkkk 
    sempre tem essas respostas kkkkkkkkkkkk, como se todas as pessoas do server tivessem com problemas de navegador ne? 
    Post edited by CM iSac on
  • gisele55 (BR1)gisele55 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Bom dia como sempre o problema é o navegador ou internet nunca o problema e com os servidores deles em vez de excluir o histórico do navegador eles que deviam excluir esses bugs do jogo. LAMENTÁVEL!!!
  • KOOFizzKOOFizz Postagens: 906
    Bom dia,

Comunicamos a equipe e passamos este tópico para eles.
    O CM iSac está esperando mais informações para vir transmitir para vocês.

Obrigado a todos por reportar os problemas que vem ocorrendo. ;)

MODERADOR  
    Suporte | Go | Facebook

• nilo25 (BR1)nilo25 (BR1) BR1 Postagens: 2
    no fim de semana eu não consegui entrar durante todo o dia tanto no sábado como no domingo e na segunda feira estava muito lento o jogo e não e a internet que esta com problemas não pois fiz todos os teste com ela e em momento algum ela baixou seu nível que e de 10 megas.com isto deixei de pontuar no evento do inverno
  • mourival 12 (BR1)mourival 12 (BR1) Postagens: 208
    perdi 3k de soldados porque a tela estava azul e não estava entrando
  • Edio_1 (BR1)Edio_1 (BR1) BR1 Postagens: 1
    está horrível o jogo travando muito ,oque era pra ser uma distração se tornou uma frustração ,pois da uma agonia tentar logar e não conseguir.,até na hora de defender trava ,nada abre e quando abre buga e além do mais tem evento em andamento tempo perdido ,pois assim não da pra jogar e nem terminar nada .

• sarge (BR1)sarge (BR1) BR1 Postagens: 2
    O jogo está muito lento, aliás lento é apilido, demora para dar o relatório de ataques, pra mudar os reinos para mostrar os ataques está .... ruim demais!
  • Aos que, assim como eu, tiveram deserções, recorram ao suporte pois estão devolvendo os soldados.

Tive os meus devolvidos agora a pouco.

Como de sempre tenham paciência, visto que o volume de tickets  pode tornar o atendimento mais lento.

Claro que continuamos do aguardo de uma solução definitiva para o problema , bem como uma posição mais concreta da GGS. Até mesmo porque se continuar da forma que está, novas deserções podem ocorrer....

• Jeovani7 (BR1)Jeovani7 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Não ta dando pra jogar desse jeito, esse lentidão, as vezes não consigo entrar no jogo, muito soldados ja desertaram, os eventos nao ta dando pra fazer direito, tá um lixo esse jogo.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    Olá a todos,

A Equipa Empire já está a par desta situação e a trabalhar para restabelecer a normalidade no servidores BR e US.

Ainda não tenho informações precisas sobre a resolução do problema mas irei comunicar convosco assim que algo tiver sido definido.

Sei que a situação está complicada, mas assegurar-vos que não estão esquecidos. ;)

Abraço,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • LucasLawliet (BR1)LucasLawliet (BR1) BR1 Postagens: 36
    boa noite O jogo  esta com muito lento e bugs para todos os lados 
    1 problema com o  carregamento
    lentidão
    2 os relatório não estão abrindo
    3 os ataque  que não tem certeza que 
    os soldados vai volta
    4 O jogo não da para  fazer as 
    atividade de rotina
    5 bugs
    nos armarzem
    6 bugs
    nos relatórios de falta de comida
    7 os eventos de gloria esta tudo negativo em soldados ou
    seja esta cadaveis pior sem soldados e mais um quiser de gloria
    que desanimar os jogadores.
    8 em fim esta ficando Impossível de
    de jogar
    GGS  gostaria muito que vocês
    resolvam isso.

[SIGPIC][/SIGPIC]
  • HUMENHUK (BR1)HUMENHUK (BR1) BR1 Postagens: 6
    O jogo está muito lento , travando , impossibilitando tarefas simples como atacar torres , a ggs está se mostrando um péssima prestadora de serviço , nós investimos dinheiro e tempo nesse jogo , e quando vamos reclamar sobre algo vemos o descaso deles !! Ela vem com a politica de pão e circo , dão um presentinho pelas percas e não resolvem o problema , estão pensando que somos palhaços !!! 
    HUMENHUK @ br 1
  • mourival 12 (BR1)mourival 12 (BR1) Postagens: 208
    ate agora meus soldados que desertarão não foram creditados
  • Migthor (BR1)Migthor (BR1) Postagens: 4
    Bom dia!

O que tá acontecendo que o problema persiste e voces GGS não resolvem nada e nem diz nada!
    Dessa forma voces vão perder muitos jogadores onde o pouco que arrecadam, ficarão desfalcados!
    Vamos encarar a situação com seriedade!

Ficarei aguardando a vossa posição!

Migthor.
  • Migthor (BR1)Migthor (BR1) Postagens: 4
    Tiraram meu comentário, pq?
    Vamos encarar essa situação com seriedade e mantenha meu comentário que postei, ok!

• VADESILHO (BR1)VADESILHO (BR1) BR1 Postagens: 3
    Desanima jogar esse jogo! Tenho conta no servidor US e não tem esses problemas! Lamentável!
  • graziano_silva (BR1)graziano_silva (BR1) BR1 Postagens: 9
    Muito lento, demora para entrar na página. Perdi tempo pra montar ataques e os mesmos demoravam a sair do CP. Estou quase desistindo do jogo!
  • QUINTUS (BR1)QUINTUS (BR1) BR1 Postagens: 12
    Boa tarde,

mais uma vez o servidor parou de funcionar, o jogo nao carrega, 
    trocou o servidor e nada adiantou so gerou mais bugs.
    http://prntscr.com/eaez2m

• boa tarde, mais um final de semana e o jogo volta a travar, caiu a conexao e ja se passaram 20 minutos afiando as espadas, ate quando a ggs vai continuar dando nenhuma importancia  para seus clientes, se for pra continuar assim fechem logo o jogo.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro