Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

FALHA NO CARREGAMENTO/ LENTIDÃO DEMASIADA/LAG's NO JOGO

148

Comentários

• BUG NO LOGING, NA ESPIONAGEM, NOS ATAQUES, MSG DE QUE O SERVIDOR ESTA MAIS LENTO QUE MINHA AÇÕES, DELEI... AJUSTA PRA NOS POR FAVOR! OBRIGADO
  • chico4 (BR1)chico4 (BR1) Postagens: 3
    o jogo esta lento demais cai e nao quer mais voltar a abrir quando abre memsagen e relatorios nao conseguimos visualizar porque nao abre muitos soldados estao desertando e queremos uma soluçao brevia do jeito que tar nao dar mesmo acabo deixandro o jogo nao dar vontade mesmo ;;;;;
    chico4 @ br 1
  • kapitao (BR1)kapitao (BR1) Postagens: 1
    CONCORDO COM O PESSOAL MUITO LENTO...
  • É lamentável a situação, eu espero, assim como muitos outros usuários que esse problema se resolva o mais rápido possível !!!
    celoliver @ br 1
  • CARLINHO981 (BR1)CARLINHO981 (BR1) BR1 Postagens: 5

MAIS UMA VEZ, ESTAMOS AKI PRA RECLAMAR DESSA LENTIDAO,TRAVADAS E ETC, HJ COMO NOS DIAS ANTERIORES NAO DÁ PRA JOGAR, TUDO FICA LENTO,ESPIONAGEM UM SECULO PRA CHEGAR, TROPA DESERTANDO,.. 

COMO QUE SE JOGA DESSE JEITO ? OU VCS CONSERTAM ISSO, OU VAO PERDER JOGADORES, E COM ISSO, ACABA ESSE JOGO..PQ DO JEITO QUE ESTÁ NAO DA PRA JOGAR.. 

ATÉ QUANDO VAI FICAR ASSIM  ? 

• TeruoF8 (BR1)TeruoF8 (BR1) Postagens: 1
    GGS puxa vida em vez de vc melhorar o jogo parece q piora a cada vez que vc atualiza o jogo.....desse jeito fica impossível de continuar jogando ......
  • CARLINHO981 (BR1)CARLINHO981 (BR1) BR1 Postagens: 5
    OLHA A PALHAÇADA DE NOVO AI, 2H 41MIN HORARIO DE BRASILIA, O SERVIDOR BR TRAVA,BUGA,ESPIONAGEM NAO VOLTA,ATK EFETUADOS AOS GRINGOS NAO VOLTAM, NAO CONSEGUIMOS FAZER NADA NESSA PORCARIA DE JOGO 

ATE QUANDO ISSO ? PART²
  • Tá impossível de jogar show!

Tô aqui a 1 hora esperando as espadas afiarem pra arrumar minha comida e nada.

Fechem o jogo logo de uma vez!
  • IMPOSSÍVEL!!!

DESISTO, TÔ DESDE A MEIA NOITE TENTANDO AQUI E NÃO CONSIGO, NÃO APARECE NADA NO MAPA!

CANSEI DESSA BOSTA!
  • jgreat (BR1)jgreat (BR1) Postagens: 2
    não  chega a lentidão?!  agora desaparecem  os ataques? soldados  guardados nos castelos desaparecem,quero  montar ataque não  tenho soldados?! tiram  a paciencia  a   um  santo , se não tem funcionários  competentes arranjem nos, mas parem  com esta vergonha  ,a  toda a hora isto acontece já não e de agora, já tiveram  muito tempo para solucionar o problema ou  então e  imcompetencia.....
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    BORA GGS KD O RECRUTADOR TÃO MARAVILHOSO DE VCS EU DISSE ASSIM QUE LANÇARAM ELE QUE IRIA AUMENTAR O NUMERO DE JOGADORES ATACANTES E O SEVIDOR NÃO IRIA SUPORTAR A QUANTIDADE DE CONTAS ON LINE

http://prntscr.com/e8hz1b

TA AI NÃO SAI DO LUGAR ATÉ QUANDO VÃO FICAR DE OLHOS FECHADOS PARA ESTA BOSTA DESTE SERVIDOR ATÉ QUANDO CAMBADA DE INCOMPETENTES VCS IRAM FICAR DE OLHOS FECHADOS PARA ESTA PORCARIA QUE ESTA ACONTECENDO SE NÃO VCS NÃO TEM CAPACIDADE DE MANTER UM SERVIDOR DE JOGO FECHEM AS PORTAS E VÃO TRABALHAR DE ASSALARIADOS PARA EMPRESAS PORQUE COMPETÊNCIA PARA MANTER UM JOGO DESTE VCS ESTÃO DEIXANDO BEM CLARO QUE NÃO TEM 
    juniorcabral @ br 1
  • Esta impossivel jogar uma lentidao impressionante para carregar o jogo e quando carrega vc nao consegue fazer nada, essa ggs so pode estar de brincadeira
  • Até agora nada! Desisto!

Li alguns post aonde falam de provedor de internet do Brasil, tem um pequeno detalhe, eu moro em Roma, na Itália e também não estou conseguindo jogar kkkkkkkk

Estou a poucos quilômetros de Hamburgo acho que vou lá fazer uma visita, quem sabe assim eles entendem o problema kkkkkkkkkkkkkkkkkk

POVO RIDÍCULO! CONSEGUIRAM ENTENDER? ESTOU EM ROMA NA ITÁLIA E NÃO CONSIGO, O PROBLEMA É NO SERVIDOR DE VCS, NÃO TEM NADA HAVER COM PROVEDOR DE INTERNET DO BRASIL!
  • concordo com o pessoal trava tudo se continuar assim 90% dos jogadores nao vao ter tropas por deserçoes ocorridas pelas lentidoes e falhas no carregamento do jogo.
  • treybla (BR1)treybla (BR1) Postagens: 33
    JÁ COMEÇOU O CARNAVAL AQUI NA GGS? TÁ DE PALHAÇADA COM NÓS JOGADORES. SE PREOCUPAM DEMAIS EM QUERER ARRUMAR O SERVIDOR PARA SE LUCRAREM MAIS E ESQUECEM DO VERDADEIRO PRINCIPIO QUE É DIVERSÃO E COMPETÊNCIA. ESSES TRAVAMENTOS E LENTIDÃO DO JOGO SÓ VEIO A PREJUDICAR. DESERTARAM SOLDADOS DEMAIS. E AÍ VOCÊS VÃO ME RECASSIR DE VOLTA MEUS SOLDADOS? CLARO QUE NÃO. SERA A MESMA DESCULPA. PROBLEMA NO SERVER......AÍ AÍ. ESTOU NESTE JOGO HÁ MAIS DE 06 ANOS. UMA HORA CANSA VIU GGS......
  • o jogo ta muito ruim lento dimais nao carrega direto relatorios pra abre uma espionagem demora uma seculo desse geito ta dificil de joga e pra fazer um ataque tem que ter paciencia se nao desiste de ataca:e compra baus ou rubes pra fazer eventos nem pensa e so prejuizo nao consegui fazer nada com tanta lentidao
    JULIO.CESAR22 @ br 1
  • Allannrj (BR1)Allannrj (BR1) Postagens: 1
    Venho solicitar a resolução dos problemas tecnicos no jogo, pois esta muito dificil de jogar, muitos problemas com acesso a tela do jogo e com isso perdemos nossos soldados e time de jogo em busca de melhores resultados.

Fica dificil investir em um jogo q so tras problema.

No aguardo de uma resolução!!!
  • P.H Imperial (BR1)P.H Imperial (BR1) BR1 Postagens: 6
    Pontos de glórias para subir de titulo...estão travados, não computam tbm,tá  pior e mais lento que o meio de campo da seleção brasileira na copa de mundo de 2014!!!
  • QUINTUS (BR1)QUINTUS (BR1) BR1 Postagens: 12
    editado 14.02.2017
    ai a resposta da GGS kkkkkkkkkkkkk

Edit: não é permitida a publicação de emails trocados com a nossa Equipa de Suporte. 
    Post edited by CM iSac on
  • P.H Imperial (BR1)P.H Imperial (BR1) BR1 Postagens: 6
    editado 14.02.2017
    ai a resposta da GGS kkkkkkkkkkkkk 
    Os Alemeão tão de sacanagem neh??!!! O 7X1 não foi merecido kkkkk
    Post edited by CM iSac on

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro