Início Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

FALHA NO CARREGAMENTO/ LENTIDÃO DEMASIADA/LAG's NO JOGO

138

Comentários

• juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    BORA GGS KD O RECRUTADOR TÃO MARAVILHOSO DE VCS EU DISSE ASSIM QUE LANÇARAM ELE QUE IRIA AUMENTAR O NUMERO DE JOGADORES ATACANTES E O SEVIDOR NÃO IRIA SUPORTAR A QUANTIDADE DE CONTAS ON LINE MAIS UMA VEZ EU FALO VCS QUEREM MANTER UM JOGO DE NIVEL DE COMPUTADORES DA NASA COM COMPUTADORES 486
    juniorcabral @ br 1
  • alfheu (BR1)alfheu (BR1) BR1 Postagens: 50
    Realmente tudo o que está sendo colocado aqui e a realidade do jogo no momento esta impossivel de se jogar de se logar, e os travamentos insustentáveis, estamos tendo que fazer um esforço sobre humano pra manter comida, e consequentemente soldados, esperamos que seja resolvido o problema para que voltemos a normalidade habitual, ||Perdemos todos com estes problemas.
  • Bruce I (BR1)Bruce I (BR1) BR1 Postagens: 3
    Sempre joguei muitos jogos por ai, e quando dava algum tipo de problema, bug ou alguma correção, passava e-mail para o suporte e simplesmente era resolvido o problema, nunca vi uma empresa com tamanho descaço como essa, é bug, para lá, é correção para cá, realmente assim fica muito difícil de jogar com um jogo tão lento, se o problema é o servidor, arrumem outros, se o problema é o programador, tem tantos no mercado, tudo a uma solução, oque não dar para ficar é que todo mês tem 2 ou 3 vezes problemas de lentidão no jogo e só é arrumado com 1 semana depois, Além do jogo ser muito caro para jogar e não vem com essa desculpa não, que é de graça, que no fundo se você quiser se destacar, ou ter um reino mais top, ter comandantes bons e etc... tem que gastar, e ainda trata os cliente com desrespeito, realmente eu nunca vi isso, em outras empresa de game no máximo quando isso acontece no outro dia ou no mesmo dia o problema é arrumado, mas aqui é do contra, arrumem logo e não fiquem fazendo remendos, obrigado.
  • rickmzz (BR1)rickmzz (BR1) Postagens: 2
    muito lento o jogo, tanto pra entrar como para abrir relatórios, todos os jogadores estão relatando o mesmo problema, esperamos que a GGS resolva os bugs e solucione os problemas.

• Tio 2 (BR1)Tio 2 (BR1) BR1 Postagens: 8
    Boa Noite

Nos últimos dias tenho tido o mesmo problema relatado por muitos jogadores neste e em outros tópicos. O prejuízo é enorme para nós que investimos principalmente nosso tempo nesse jogo.
    Soldados desertados, colocações nos eventos perdidas por não conseguir logar...
    E uma enorme falta de respeito com os jogadores, pois não dão nenhum posicionamento, além de um postar tópico no fórum dizendo q estão "analisando o problema".
    Esta cada vez mais desanimador jogar Empire.
    TIO 2
    FAMÍLIA GUARDIÕES.

• Lord Clayton (BR1)Lord Clayton (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 14.02.2017
    Jogo realmente travado, mais que o habitual. Espero que sejam feitas melhorias no servidor.
  • Pão Mofado (BR1)Pão Mofado (BR1) BR1 Postagens: 3
    já perdi mais de 20k de soldados por conta do mal funcionamento site,
    mando Email  reclamando e não obtenho respostas.
    se continuar assim vai ficar impossível jogar 
  • rofa9 (BR1)rofa9 (BR1) BR1 Postagens: 3
    boa noite,  concordo  com  todos  do jeito  que  tá  e  impossível  jogar !!
    algo  precisa  ser  feito .....  aguardamos  uma  solução  pra  esses  problemas !!!
  • Jogo está horrível, difícil de logar, carregar o jogo, de abrir relatórios, de fazer spys e por aí vai, muito, mas muito ruim, desanima qualquer um.
  • Aqui o jogo trava mais que gago nervoso e quando cai parece bebado, leva mais de meia hora pra voltar.
    Pra enviar mensagens ou enviar no chat passar um tempão, isso quando não é necessario reiniciar.

Será que temos que sempre vir aqui pra perguntar o porque esta assim ?
    Quando vão arrumar ?

Isso nao é de hoje nao, ja esta ah um tempo, e ja notei outros postes e nada de respostas.

Aqui esta sendo perda de tempo, vou colocar meus membros que estiver com esse problema (todos) pra enviar tickets relatando isso.

Ah e outra coisa, teve atualizaçoes onde nao teve nenhum aviso previo aqui, e isso tambem será acrescentado.

• clebers (BR1)clebers (BR1) BR1 Postagens: 39
    Não a fácil , tive que ficar 3 horas entrando e saindo do jogo sábado pra não perder soldados  e a GGs não resolve  ta na hora ter um pouco de profissionalismo estão parecendo amadores que criaram um joguinho semana passada já jogo a 5 anos e nuca aconteceram tantos problemas! 
    clebers @ br 1
  • djleoyes (BR1)djleoyes (BR1) BR1 Postagens: 53
    cada vez mais esse jogo fica inviável de se jogar, o negocio e parar de colocar RUBIS... sem rubis a GGS nao Gira.. e toma vergonha na cara para corrigir esses bugs.
    tive problemas perdi soldados.. deserções etc.. nem se quer responde os TIKETS... falta de consideração com o cliente.. se eu compro rubis eu sou consumidor e gostaria que os direitos dados aos consumidores se aplicassem aqui... 

QUERO QUE DEVOLVAM MINHAS PERDAS.....
    djleoyes @ br 1
  • Regi58 (BR1)Regi58 (BR1) Postagens: 8
    O jogo está muito lerdo, as vezes não da pra atacar, espionar, mandar relátorio, esta muito lento, as vezes o cara ta montando o ataque e pow, jogo cai e demora um tempo pra entrar, tem que resolver esse problema logo, assim ta complicado de jogar, ainda mais final de semana!!
  • EspuletaReed (BR1)EspuletaReed (BR1) BR1 Postagens: 2
    O Jogo está lento,soldados desaparecem,relatórios não aparecem,os espiões tb somem...
    Enfim,impraticável!!!!
    Sei que cada um faz a escolha de como irá se divertir..
    Mas se escolhemos pelo jogo acho que .no mínimo vocês nos devem respeito!

• o jogo esta lento demais,demora pra fazer o carregamento,tela fica azul por muito tempo,quando sai do castelo pra atacar o mapa fica sem nada,ruim demais,ta cada vez pior.
    SAMUEL SNOW.
  • wladimirpo (BR1)wladimirpo (BR1) BR1 Postagens: 3
    ESTOU PENSANDO EM PARAR DE JOGAR, TÁ MUITO RUIM JOGAR ASSIM!!!
    LENTIDÃO DEMAIS.
    HORRÍVEL GGS.

wladimirpo @ br 1
  • É  realmente esta muito difícil de jogar no jogo, e quando conseguimos logar, nos deparamos com diversos legs como, mandarmos espiões em determinado local e, do nada eles somem, espero q resolvam esses problemas o quanto antes, pois com todo esses problemas desanima muito nos q gostamos do jogo.
  • As vezes me fico me perguntando se tem alguém do suporte da ggs Brasil, que joga o game, todos os dias, e se envolve com o progresso do jogo. Certamente seria nítido a lentidão que desanima. O tempo já e restrito de jogo e com as perdas se se estende de forma a não promover progresso. Será que esperar que jogo funcione agora é exagero dos usuários? Não sei qual é o padrão que a goodgame quer estabelecer, mas certamente está muito inferior ao que já foi. 

Bônus de 75% em bushido no evento do samurai. Como que faz pra atacar sem soldado? sem acelerador? Sem tempo, já que ao aceitar o presente ele ativa automaticamente, e isso não estava explicito no presente?    
    Ou seja, foi um benefício para quem quem não se prejudicou com as perdas de solados ocasionado pela parada do servidor e deu sorte em ter aceleradores disponíveis.

E agora o mais interessante é que não da pra reclamar, porque o  o sistema de envio de ticket também não funciona!!! 

• Estava conversando com outros jogadores por agora, é notamos que sempre que troca de bau, ou entra uma oferta na tela, o jogo trava e cai....

Hoje foi o dia todo assim.

Fica uma dica para investigarem.

• clebers (BR1)clebers (BR1) BR1 Postagens: 39
    Não a fácil , tive que ficar 3 horas entrando e saindo do jogo sábado pra não perder soldados  e a GGs não resolve  ta na hora ter um pouco de profissionalismo estão parecendo amadores que criaram um joguinho semana passada já jogo a 5 anos e nuca aconteceram tantos problemas! 
    clebers @ br 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro