Início Conversas e Troca de Ideias

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Manutençoes Repentinas/pouco periodo de tempo de aviso

Boa tarde, venho fazer uma reclamaçao e expor minha idéia destas  ATT( Atualizaçoes)
Primeiramente, quero dizer que sei que é necessarias pois beneficiam todos os de mais players mas no entanto
essas atualizacoes ultimamente vem surgindo com quase nada  de margem de manobra para tu pode organizar teu jogo.... vou citar oque me aconteceu nestas 2 ultimas ATT.
Eu tenho um cronogama( plano ) no jogo pois faço ataques em certos alvos para pegar comida em horarios fixos para sempre manter x quantia de soldados  e agora esta tendo essas ATT que vem complicando isso pois elas surgem assim do nada ou entao com periodo de aviso mt repentino, no meu caso ja perdi na ATT passada 9k de terror e nesta de hj 17/01/17 perdi +8k de soldados dos samurais..
ai vem minha pergunta. nao seria melhor fazer 1 plano de ATT e deixar ja avisado as datas? assim as pessoas nao teriam perdas grandes e voces nao teriam mensagens de reclamacoes pois voces nao reembolsam as pessoas pelas perdar de soldados neh?
A equipe da GGS esta fazendo ao meu ver, uma figura muito sem respeito aos jogadores  pois ao em vez de ajudar ou ao menos que durante as ATT eles travassem o tempo no jogo... mas nao deixam rolar e os que estao a ser prejudicados ficam sempre mais e mais e mais.
Queria pedir encarecidamente que parassem de fazer esses atos de desrespeito aos jogadores pois acredito que nao seja so  eu que tenha essas perdas de soldados... e que para voces que Editam tudo, pode nao ser nada mais para jogadores comuns como eu e os demais players  demroam se a conquistar/recrutar... sao mt tempo perdido em vao e mt suór nos dedos gastos para que por 1 falta de respeito venha e tire isso de nós tao facilmente e que depois disso tu nao recebe nem 1 recompensa, tao pouco um pedido de desculpas pela equipe que acaba de lhe prejudicar...
para mim o jogo esta ficando cada vez mais com falta de respeito e com muito mais desigualdade nao só em termos de rubis mais em modo geral.
caso chegue essa mensagem a alguem da equipe que faz as ATT. porfavor tenha mais em consideraçao o jogo das pessoas e nao vise muito só nos lucros pois oque esta a faltar na GGS é isto, mais humildade e menos ganancia.
Cumprimentos  _-ALPLA-_

Comentários

• juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    VELHO ACHO QUE VC ESTA EQUIVOCADO NO QUE DIZ POIS O KOOFIZZ ANUNCIOU ESTA ULTIMA ATUALIZAÇÃO TRÊS DIAS ANTES ENTÃO PEGUE AI FOLHEI AS PAGINA E VISUALIZE OU VC ACHA QUE ELES IRIAM SOMENTE ARRUMAR O SERVIDOR BR?

juniorcabral @ br 1

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro