Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
BUG HOTFIX 15/08/2016

Boas.
Gostaria de parabenizar a GGS por mais uma vez realizar um hotfix demorado, sem acrescentar nada novo além de bugs.
Não consigo realizar nenhum ataque pois um aviso de limite de tropas nos flancos aparece, dizendo que tenho tropas demais nos flancos, mas eu não mudei NADA, está tudo como antes desse maldito hotfix. Conferi gemas, cmdts, títulos e tudo mais que possa influenciar nos flancos, mas continuo a receber o aviso. Alguém mais com este problema? Já reiniciei o jogo e troquei todas as peças de lugar, o problema permanece.
Mais um detalhe, quando ataco SEM SOLDADO ALGUM nos flancos, o aviso de que ultrapassei o limite no flanco também aparece.
Obrigado GGS, por NADA.
DarkDemonio
Gostaria de parabenizar a GGS por mais uma vez realizar um hotfix demorado, sem acrescentar nada novo além de bugs.
Não consigo realizar nenhum ataque pois um aviso de limite de tropas nos flancos aparece, dizendo que tenho tropas demais nos flancos, mas eu não mudei NADA, está tudo como antes desse maldito hotfix. Conferi gemas, cmdts, títulos e tudo mais que possa influenciar nos flancos, mas continuo a receber o aviso. Alguém mais com este problema? Já reiniciei o jogo e troquei todas as peças de lugar, o problema permanece.
Mais um detalhe, quando ataco SEM SOLDADO ALGUM nos flancos, o aviso de que ultrapassei o limite no flanco também aparece.
Obrigado GGS, por NADA.

DarkDemonio
0
Comentários
ACORDO 6 E MEIA DA MANHA PRA PUXAR A COMIDA PRO MEU PA E ADIVINHA ? SERVIDOR EM MANUTENÇAO , AÍ OQUE EU POSSO FAZER ? HACKIAR O SISTEMA E PODER ENTRAR COM O SISTEMA EM MANUTENÇAO ? ERRADO - NAO POSSO FAZER NADA , TA AÍ EU ESPERO MAIS UNS 15 MINUTOS E OQUE ACONTECE ? NADA , ENTAO EU TENHO QUE IR PRA ESCOLA E SO POSSO VOLTAR MEIO DIA E QUANDO EU VOLTO MEIO DIA ? ADIVINHA ? TCHARAM ! FALTA DE COMIDA ! QUE LEGAL ! NAO É FRUSTANTE ?
ISSO É UMA PALHAÇADA COM OS JOGADORES QUE DAO O ESFORÇO MAXIMO E ACABA GANHANDO DE PRESENT 3 K DE SOLDADOS MORTOS , VOCES CONSEGUIRAM FERRAR COM OS JOGADORES DE UMA MANEIRA ESPETACULAR , QUERO PARABENIZA-LOS POR ESSE FEITIO
QUERIA QUE VCS ARRANJASSEM ALGUM JEITO DE NAO DEIXAR A COMIDA ACABAR ENQUANTO O SERVIDOR ESTESJA EM MANUTENÇAO PQ AÍ NAO DA PRA FAZER NADA E ASSIM AS PESSOAS ACABAM SE FERRANDO QUE NEM EU
Pq será????
ps nao to puxando o saco da ggs mas sim informando oas que reclamam por algo sem noçao
JA N TAVA DIFICIL SEGURAR MUITAS TROPAS PIORO AGR!!!!
Ficaram a manha inteira, não corrigiram o bug de saque, e pra variar fizeram mais lambança, agora ta dando erro nos flancos acusando que tem mais soldado do que pode botar...
tem que ser de propósito, não é possível ser tão incompetente ser querer.
Infelizmente o Bug dos flancos aparece novamente, e já reportado à equipa Empire.
O bugfix dos servidores se demorou por uma pequena incidência técnica, mas a Equipa Empire aproveitou a ocasião para incluir a correção de numerosos bugs que estavam afetando o jogo. Por tanto, para essa semana não teremos uma atualização em si, apenas esse bugfix, que nos trouxe a correção de alguns bugs, tais como:
- Envio de recursos - O envio de recursos a um elemento ocupado por outro jogador provoca um fechamento do jogo (caso esporádico).
- Movimentar tropas - Ao movimentar tropas de e não usar cavalos, aparecia na tela uma mensagem de erro que impedía a ação (caso esporádico).
- Efeito dos Títulos das Ilhas da Tempestade - Os efeitos negativos dos títulos de "Rei Mendigo" e "O Fraco" não se aplicavam corretamente.
- Cidade da Aliança - Os efeitos lendários de defesa eram implantados na hora de preparar um ataque e de realizar uma espionagem.
- Itens de Construção - Em algumas contas superiores ao nível 45, não se podia fabricar certos itens de construção.
- Saque de Gemas - Se estavam recebendo uma infinidade de gemas de nível 2 e 3 com a mesma descrição no saque dos barões usurpadores.
- Informação dos Itens de Construção - Na hora de fabricar um item de construção. a informação de que era preciso ter o objeto anterior não era clara e precisa.
- Tamanho da letra - em alguns menus o tamanho da letra era inferior ao desejado.
- Produção de ferramentas com o título "o implacável" - Os tempos de produção de ferramentas apareciam errados para aqueles com o título de "o implacável".
- Envio de recursos aos Laboratórios - Os horários que apareciam para o envio de recursos aos laboratórios não correspondiam com o tempo corretamente.
Estes são alguns bugs que se corrigiram com esse bugfix, ainda existem outras correções que não estão citadas. A equipe espera que essas correções melhore a qualidade e o aproveitamento do vosso tempo no Empire.Infelizmente, aconteceram alguns outros bugs durante a correção desses tantos, e a Equipe Empire jpa está trabalhando nisso.
Abraços,
Themis
Suporte / Facebook
Infelizmente, por considerar que todos os jogadores tiveram o mesmo downtime, o bônus não é resposto nesses casos.
A equipe continua a trabalhar na solução desses bugs o mais rápido possivel.
Abraços
Themis
Suporte / Facebook
A produção de pão tambem foi afetada apos o msmo, abaixando mais ou menos em 1k.
Esse erro foi reportado à Equipa Empire que está trabalhando na correção.
Abraços
Themis
Suporte / Facebook
Até hoje estou aguardando os créditos do ultimo bug causado por vcs qdo prorrogaram o prazo do término do ultimo evento, onde parou de pontuar os ataques e fiquei sem ganhar os premios.