Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

Discussão: Fabricação de Itens e Nova Corneta de Ataque! - 2/3/2016

1235»

Comentários

• Ludgerolol (PT1)Ludgerolol (PT1) PT1 Postagens: 14
    E quanto tempo é que demoraram a colocar os itens de comida de novo ?

Ludgerolol @ pt 1
  • StormCrow (PT1)StormCrow (PT1) PT1 Postagens: 2,031

Penso que nao irão colocar de novo aqueles

mas tenho uma duvida:

-Ainda podemos produzir itens de comida certo?

Só que ja nao é daqueles tao baixos...
  • podemos sim mas aqueles baixos eram os melhores eu  compreendo o que a ggs fez porque se eu tivesse investido rubis andava todo chateado porque gastei dinheiro por uma coisa que podia ter a borla
    emanuel viola @ pt 1
    podemos sim mas aqueles baixos eram os melhores eu  compreendo o que a ggs fez porque se eu tivesse investido rubis andava todo chateado porque gastei dinheiro por uma coisa que podia ter a borla
    Poderiam dar o reembolso em rubis ou em recompensas como já ouvi a quem comprou os itens antes da atualização. 
    Ou então aumentar o efeito do bónus para quem comprou antes e nós continuar a fabricar até onde estava ( + 25 ).
    Se quisermos melhor compramos no armeiro como os outros compraram.
    Nem toda a gente aproveitou de geito essa atualização de dois dias , eu só depois de fazer 3 itens ao máximo é que fui fazer 4 daqueles , porque a ggs a meu ver não poderia meter isso e tirar uns dias depois , não aproveitei como deve ser..

Penso que nao irão colocar de novo aqueles

mas tenho uma duvida:

-Ainda podemos produzir itens de comida certo?

Só que ja nao é daqueles tao baixos...

Sim antes havia dos dois tipos, a diferença entre eles é que o que ainda existe e vai até 200 , aumenta a comida por hora é um valor exato , ótimo  para colocar nos celeiros mais baixos.

O que tiraram era superior a meu ver gastavas umas 20 ferramentas agrícolas mais um pouco de areia e tijolo e tinha um de +25 PRODUÇÃO , ou seja , aumenta constante a produtividade , se eu tivesse 1000% de produtividade no meu CP , aumentaria 250 de comida , e era baratinho tirava-se o item de +15 de comida que muitos de nós tínhamos e upava-se dois níveis.. não devia ter tirado isso a GGS.. 

Ludgerolol @ pt 1
  • muito bom ggs cada vez tenho mesmo vontade de jogar esse jogo para que tirar o item de construção de produção de  comida 15, 20, 25 de construção então nem colocava voçes não ve os jogadores que compram rubi ja fizeram todos item no maximo ai os que não compram muito rubi saim prejudicado mais uma vez nesse jogo do de rubiseiro
    muito bom parabens para voçes assim cada vez vai ter menos jogadores nesse jogo por causa de voçes mesmo
  • Orkind (BR1)Orkind (BR1) Postagens: 121
    Entendo os esforços por parte da GGe, à melhorar o entusiasmos dos players... Mas não adianta tentar dar 2 passos para frente e voltar 1 passo para trás...
    Não adianta desculpas, Dizer que jogadores q adquiriram os blocos com rubis se sentem prejudicados, é balela... A própria GGe sentiu-se prejudicada, sendo q cada bloco destes de nível 3 custa uma fortuna..Ou será que alguém aí acredita que atenderiam solicitações de players assim tão repentinamente....Seria mais facil lidar com reclamações de 20% dos jogadores ou a todo restante de todos os servidores... Mas sabemos quem manda nos jogos... Os empresários.. e os mesmos só pensão em lucros... E eu acho que estão certíssimos... Descontente com a falta de comprometimento com os players não favorecidos, já estamos a muito tempo...
    Agora cabe a cada um fazer sua parte, e não deixar os Empresários tão felizes... VCs já sabem como!!!!
    E outra. Já estão demorando muito para voltarem com os blocos de niveis 1, e ou, 2....
    Os restantes dos blocos, são muito caros de acordo com a demanda de recursos .... Isto tornas os pouco interessantes, relativo aos benefícios.  E de imediato só favoreceriam os mais privilegiados...
    Orkind @ br 1
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    Bom dia a todos,

O vosso feedback e sugestões sobre estes items de construção será partilhado com a Equipa Empire em breve.

Entretanto, posso deixar-vos com um esboço daquilo que será a otimização da corneta de ataque. Reforço a ideia de que é um esboço e não é ainda o desenho final.

Abraços,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • StormCrow (PT1)StormCrow (PT1) PT1 Postagens: 2,031
    CM iSac disse:

Bem Melhor,realmente, assim nao se tem de andar a passar o rato por cima :)
  • badgirl29 (BR1)badgirl29 (BR1) BR1 Postagens: 33
    Realmente, ficou muito ruim sem o timer, porque as vezes quando estamos movimentando tropas perdemos tempo ao ficar passando o mouse por cima pra ver o tempo... o esboço ficou bom, só acho que deveriam colocar a corneta vermelha na frente ou deixar ela mais visível
    badgirl29 @ BR 1

• YeraY1 (BR1)YeraY1 (BR1) BR1 Postagens: 1

Quando essa atualização foi inserida acredito que muitos jogadores tentarão fazer ao máximo os itens de construção de comida que aumenta a produção base (15, 20, 25), visto que o que (15) poderia ser comprados com placas no evento invasão samurai sugiro que ele voltasse a ser vendidos dessa maneira, e pudessem  ser upado no pátio de construção, só que com um custo mais elevado de matérias e pudessem ser normalmente vendidos com rubis.
    A taxa de ocupação  vai diminuindo conforme colocamos mais edificações, (100%, 75%, 56%, 42%...) se fizéssemos as contas uma hora seria melhor usar o outro item de comida, não seria longe dependendo da ordem publica seria a partir da edificação que tivesse 75% de taxa de ocupação.
    É injusto para novatos terem que compra com altos custos de rubis esses itens já que muitos tiveram a chance de pega-los facilmente, isso cria insatisfação nos jogadores.
    Repito o de (15) deveria voltar a ser vendidos por placas no evento dos samurais, já vi algumas atualizações aqui que deram erado e foram reformuladas, mas essa foi muito bem aceita pelos jogadores mas quando se tira o itens mais cobiçado e muito frustrante, com a volta do item de (15) no evento samurai pelo menos todos teriam a chance de pega-lo, mesmo que não possa ser evoluído tornando mais igual as coisas para todos.

E mais uma manutenção sem avisar , parabéns..
    Ludgerolol @ pt 1
  • gilbertofer (PT1)gilbertofer (PT1) Postagens: 120
    Tanto se fala em comunicação aqui no fórum e quando ao menos se espera vem uma manutenção sem avisar!!!!!
  • Jogador0 (BR1)Jogador0 (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 15.08.2016
    POR QUE NÃO FOI AVISADO A MANUTENÇÃO???

O VELHO E CONHECIDO DESRESPEITO DA GGS.
  • ThemisThemis Postagens: 385
    Olá pessoal,

Peço desculpas pela falta de aviso da manutenção no dia de hoje, mas como foi informado anteriormente, o CM_Isac usen no fórum esses dias, e por esse motivo, atrasamos um pouco a manutenção.

Abraços

Themis
  • juniorcabral (BR1)juniorcabral (BR1) BR1 Postagens: 71
    KOOFizz disse:
    Acho q vcs entenderam errado então, pq o q o pessoal quer é tipo um ATAQUE predefinido e não onda por onda predefinido, tem q ser tipo assim comandante castelão onde tu tens todo o conjunto pronto e só escolher com qual tu quer atacar, acho q é isso q os jogadores pediram e nao isso ai q mais atrapalha do q ajuda.

Se tu não entendeu te explico de novo 
    Todos nós entendemos,

Bom, eu não cheguei a usar ainda. Por opção, mas se vc está descontente com essa predefinição, não é preciso usar.

O uso da predefinição é opcional, usa quem quer. ;)
    Se está te atrapalhando em algum lugar, mostre onde está dificultando a sua jogabilidade que teremos prazer em levar seu feedback a equipe. :)

Eu como jogador, gostei da atualização.
    A fabricação de itens de construção ajuda muito, produção de comida mesmo sem se fala, e não são difícil fabricar.

A escolha de comandante na hora de montar o ataque também ficou melhor para selecionar, muito melhor do que ficar procurando entre 20 ou mais comandantes.
    As cornetas não ficaram ruins, muito melhor do que ficar na frente do bônus da muralha, etc... Quem sabe em breve ela tenha modificações, mas para já, está ótima.
    Os bugs visuais que apareceram já começaram a ser corrigidos, portanto, para mim a atualização está perfeita.

Se você tem ideias para melhor em algum ponto a atualização, teremos prazer em ouvir e debater se for uma ideia que realmente tenha sentido e que ajudará a jogabilidade, mas reclamações de que a atualização é um lixo, não tem como adivinhar o ponto onde melhorar, isso não irá ajudar em nada. ;)
    MAS TUA OPINIÃO NÃO VALE DE NADA, É TIPO GLORIA PIRES OPINANDO O OSCAR KKKKK, TU É MODERADOR ENTÃO NÃO POSSO ESPERAR DE TI UMA OPINIÃO DIFERENTE A Q NÃO SEJA A FAVOR DA GGS. REPITO... FICOU UM LIXO ESTA PREDEFINIÇÃO DE ATAQUE, ESTA FALTANDO CRIATIVIDADE A EQUIPE, 

ENTENDERAM ERRADO SIM, ISSO NÃO ATENDE A MAIORIA DOS JOGADORES!!
    HAHAHAHA! EU ENTENDO VC VALDIR SEI OQUE VC QUER DIZER MAIS PARA LIBERAÇÃO DE PREENCHIMENTOS DAS DEMAIS ONDAS VC DEVE ABRIR MAIS UMA PREDEFINIÇÃO DAI LIBERA PARA VC ENCHER TODAS AS ONDAS COM FERRAMENTAS E SOLDADOS E QUANTO AO LOCALIZAR O COMANDANTE E VIR AGREGAR ELE A PREDEFINIÇÃO ACREDITO QUE EM BREVE SE JÁ NÃO TIVER AI DEPOIS DE COMPRAR TODAS AS PREDEFINIÇÕES ELE SERA AGREGADO A PREDEFINIÇÃO.
    MAIS A MINHA OPINIÃO É QUE FICOU MUITO BOM PARA VC MANDAR ATAQUE SEQUENCIAL OU SEJA VÁRIOS ATAQUES EM UM ÚNICO LOCAL EU COMO NÃO GOSTO DE ATACAR JOGADORES E SÓ FAÇO EVENTOS ACHEI MUITO BOA PARA ATACAR OS NÔMADES E SAMURAIS PORQUE VC GRAVA UMA PREDEFINIÇÃO E MANDA VÁRIOS ATAQUES DE UMA VEZ, ISTO É, ENTRANDO E CLICANDO CLARO MAIS ACREDITO Q SE ELES AGREGAREM O COMANDANTE A ESTA PREDEFINIÇÃO FICARAM DIFÍCIL VC MANDAR VÁRIOS ATAQUES EM UM ÚNICO ALVO DANDO ERRO DIRETO POR CAUSA DO COMANDANTE ESTAR SENDO UTILIZADO DAI TE DIGO QUE A PREDEFINIÇÃO FICOU BOA SIM MAIS TEMOS Q SABER COMO IREMOS UTILIZAR ELA PQ AGORA ESTOUROU A GUERRA E SE VC FOR ATACAR UM JOGADOR COM MAIS DE 10K DE DEFESAS VC TERÁ QUE MANDAR VÁRIOS FULL SE NÃO TIVER FORÇA PARA MATAR TUDO NO PRIMEIRO ATAQUE LÓGICO E COMO VC VAI MANDAR VÁRIOS FULL? USANDO A PREDEFINIÇÃO PORQUE DAI VC GRAVA APENAS UMA SEQUENCIA DE FERRAMENTAS E SOLDADOS E COM MAIS UMA PREDEFINIÇÃO LIBERADA APARECE PARA VC ESPALHAR PARA AS DEMAIS ONDAS DE ATAQUE.
    FICA AI A DICA ENTENDO O QUE VC ESTA FALANDO MAIS PENSE DIREITINHO E MANDE VÁRIOS ATAQUES NOS NÔMADES LEMBRANDO QUE DEPOIS QUE ELES ATINGEM O NÍVEL MAXIMO ELES NÃO MUDARAM MAIS AS DEFESAS E VC PODE MANDAR ATAQUES SEQUENCIAIS USANDO APENAS A PRIMEIRA ONDA. 
    juniorcabral @ br 1
  • badgirl29 (BR1)badgirl29 (BR1) BR1 Postagens: 33
    editado 15.08.2016
    Deveriam no mínimo congelar o consumo de comida, porque muitos jogadores tem perdas devido a isso... mal entrei no jogo para repor a comida dos castelos e o servidor já caiu para manutenção, provavelmente já perdi quase todas as minhas tropas. E é bem provável que a GGS não irá fazer nada em relação a isso

Outra coisa estúpida que da GGS é fazer manutenções no meio de eventos, mal começou a batalha pela capital e a invasão nômade e já estão em manutenção, com a demora lá se vai algumas boas horas do evento. Deveriam iniciar os eventos apenas depois da manutenção

Edit: Bom saber que os armazéns são lotados de comida após a manutenção, é o mínimo que deveriam ter feito.
    badgirl29 @ BR 1

Sign In to comment.