Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Comentários
Estou esperando respostas, por favor.
CADA DIA PIOR.
OUTRA VEZ FICAREI NO PREJUIZO, TENHO CERTEZA!
Fiquei no top 1 individual no último evento dos Samurais, após abrir dois baús de bônus de 250% nas placas!
Fiz mais de 300 ataques somando mais 80.000 placas nos samurais, o que me rendeu o primeiro lugar.
Fiquei entre os 30 primeiros no Berimond com mais ou menos 10.000 de galenteria!
Porém no concurso Kala não foram computados os pontos dos samurais e nem do berimond!
Parou de contar a lista de recompensa 287 de 360!
A pontuação acumulada parou em 2.831 na colocação 63.
Aguardo uma posição da GGS, a respeito deste bug.
Atualmente eu só tenho os print do concurso Kala, mas a grandiosa equipe da GGS poderá confirmar as minhas colocações revisando os últimos eventos dos Samurais e do Berimond.
Um abraço.
Sempre Alerta!
http://prntscr.com/bzwkry
Podem ler AQUI o anuncio oficial sobre o Problema do Concurso de Kala.
Abraços
Themis
Suporte / Facebook
mas vou confiar que eles concertarão tudo.
Não entendi porque diz que ninguém responde, afinal, nesse mesmo tópico, eu e outros moderadores temos respondido e, além disso, tem um anuncio oficial sobre o bug do Kala.
Abraços,
Themis
Suporte / Facebook