Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

bug no concurso kala

15

Comentários

• helio182 (PT1)helio182 (PT1) Postagens: 8
    Prolongam o evento, mas não computam pontos... Estão parecendo políticos no Brasil! Dão com uma mão e retiram com a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Eu estou com o mesmo problema do comentario anterior ao meu e falta só 28 pontos q ja fiz faz tempo e nada do heroi de kala.
    Estou esperando respostas, por favor.
  • Jogador0 (BR1)Jogador0 (BR1) BR1 Postagens: 10
    Mais um pegadinha da GGS, prolonga o evento e com falhas... assim nós investimos para jogar mais, porém não teremos teremos nenhuma premiação.

CADA DIA PIOR.
    OUTRA VEZ FICAREI NO PREJUIZO, TENHO CERTEZA!
  • atacandobarao (PT1)atacandobarao (PT1) PT1 Postagens: 4
    gostaria de saber se vao add os pontos que nao forao computados pelo bug ou se ficaremos no prejuizo pois jah era pra ter completado meu segundo comandante mais por causa deste bug estou travado na pagina 36 
  • Os meus pontos também não estão sendo computado e assim não estou conseguindo as recompensas... Gostaria que isso fosse resolvido e ter minhas recompensas...
    Thalyson Victor @ pt 1
  • paulao (BR1)paulao (BR1) Postagens: 7
    AQUI TB TA A MESMA MERDA SO SABEM ENRIQUECER E NAO TAO NEM AI PROS JOGADORES (CONSUMIDORES ) QUE SOMOS NOS E AINDA ALEM DE DEMORAR PRA RESOLVER O CASO NEM DAO RESPOSTA OU QUANDO DAO LEVA MAIS DE MES PRA FAZER ISSO 
  • eu também não ganho mais pontos faz 3dias
  • nenhum atk q estou fazendo no evento dos estrangeiros, está sendo computado, qdo vão resolver isso?

• JOSÉ MOTTA (BR1)JOSÉ MOTTA (BR1) BR1 Postagens: 43
    Bom dia!
    Fiquei no top 1 individual no último evento dos Samurais, após abrir dois baús de bônus de 250% nas placas!
    Fiz mais de 300 ataques somando mais 80.000 placas nos samurais, o que me rendeu o primeiro lugar.
    Fiquei entre os 30 primeiros no Berimond com mais ou menos 10.000 de galenteria!
    Porém no concurso Kala não foram computados os pontos dos samurais e nem do berimond!
    Parou de contar a lista de recompensa 287 de 360!
    A pontuação acumulada parou em 2.831 na colocação 63.
    Aguardo uma posição da GGS, a respeito deste bug.
    Atualmente eu só tenho os print do concurso Kala, mas a grandiosa equipe da GGS poderá confirmar as minhas colocações revisando os últimos eventos dos Samurais e do Berimond.
    Um abraço.
    Sempre Alerta!

• MAN2 (PT1)MAN2 (PT1) Postagens: 5
    Só podem estar de Férias, um dos tópicos de topo sem atenção por parte da GGS, nem uma palavra a dizer "não temos cá ninguém, fugiram com o dinheiro" sequer, desprezo para com os jogadores é o que demonstram
  • Vdd.Pra mim faltava 1 ponto pro melhor premio q tem,dai deu bug!E agora ja era pra eu te ganhado 1693 pontos de Kala,e n ganhei nada!
  • graziano_silva (BR1)graziano_silva (BR1) BR1 Postagens: 9
    estou fazendo os estrangeiros e não estou recebendo a pontuação para o concurso kala. Como vai ficar depois? Vão me ressarcir os prêmios que deixei de pegar pelo BUG?
  • IAN DESTRUIDOR (PT1)IAN DESTRUIDOR (PT1) PT1 Postagens: 604
    Vou deixar print da minha calssificaçao aqui caso depois a GGS nao queira me dar os premios

http://prntscr.com/bzwkry

ian-souza @ pt 1

• Amelia Thereza (BR1)Amelia Thereza (BR1) BR1 Postagens: 2
    Eu tambem não consegui os pontos dos samurais, não contou pro evento kala, como vai ficar isso? Ai entrou os estrangeiros e nada, não consigo pontuar no kala mesmo tendo pontuado nos samurais e depois nos estrangeiros. O minimo que vcs deveriam fazer é dar os pontos que merecemos, pois se não tivesse o bug eu ja teria pego o castelão do kala
  • mestreLancerlo (BR1)mestreLancerlo (BR1) BR1 Postagens: 4
    venho aqui reclamar q estou atacando desde manhã 29-07-2016 das 8:30 até agora e não ganhei nada no concurso do kala. Como fica essa situação?
  • SENHORES O BUG NO EVENTO KALA  ME PREJUDICOU/ESTAVA EM BUSCA DAS PEÇAS  E DOS PREMIOS  QUANDO OS SENHORES;  RESOLVERAM  ESSA SITUAÇÃO  JOGO  A BASTANTE TEMPO GOD EMPIRE  E SEI QUE VCS TOMARAM  AS AÇÕES CERTAS ESTOU NO AGUARDO E OBRIGADO!!!
    luiz labonde @ br 1
  • ThemisThemis Postagens: 385
    Bom dia, pessoal!

Podem ler AQUI o anuncio oficial sobre o Problema do Concurso de Kala.

Abraços

Themis
  • crenato (BR1)crenato (BR1) Postagens: 3
    Sim também estou chateado e preocupado , pois estava acelerando para fachar a sexta peça e gema para ter pelo menos alem do castelao completo mais 2 peças e tentar entrar entre os top 100 pois travou  com minha patente em 148. tomara que a GGS nao deixe ninguém no prejuizo pois foi tempo esforço e  dinheiro investido nesse evento.
    mas vou confiar que eles concertarão tudo.
  • Maniçoba (BR1)Maniçoba (BR1) BR1 Postagens: 25
    E ninguém responde isso que é legal maior falta de respeito
    Maniçoba @ br 1
  • ThemisThemis Postagens: 385
    Olá maniçoba,

Não entendi porque diz que ninguém responde, afinal, nesse mesmo tópico, eu e outros moderadores temos respondido e, além disso, tem um anuncio oficial sobre o bug do Kala.

Abraços,

Themis

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro