Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

PROBLEMA TÉCNICO FALHA NO CARREGAMENTO/ LOGUIN - DESAPARECIMENTO DE SOLDADOS

124»

Comentários

• ThemisThemis Postagens: 385
    Bom dia pessoal,

Os que não abriram ticket no suporte, devem abrir ticket pois cada caso está sendo analisado individualmente.

Quando a GGS tomou a decisão de analisar caso por caso, já sabíamos que isso poderia demorar mais que o habitual, porém muitos jogadores já tiveram seus tickets respondidos, e se sabe que ainda existem muitos tickets por responder. Sei que foi uma perda grande para uma boa porcentagem dos jogadores, e a equipe tem mostrado o interesse de resolver isso, mas essa demora é devido ao grande volume de tickets.

Peço a quem já abriu 1 ticket, aguarde a resposta do suporte, pois ao abrir vários tickets, podes estar atrasando a solução para outro jogador.

Abraços

Themis
  • djleoyes (BR1)djleoyes (BR1) BR1 Postagens: 53
    tudo que perdi nao me devolveram... nem sequer responderam meu tiket... o azar que nao foi a primeira vez q aconteceu ... e nunca resolveram meu problema... parei de gastar $$$... sempre fico no prejuizo...
    #RESOLVE.AI.GGS
    djleoyes @ br 1
  • fernandogreen (BR1)fernandogreen (BR1) BR1 Postagens: 27
    Acredito que vão devolver os soldados. Mas a demora cria "lucros cessantes". Ou seja, quanto estou perdendo por não ter meus soldados? Sinto-me prejudicado em todos os eventos desde que aconteceu o problema técnico. Não posso ter o mesmo desempenho nos eventos que aconteceram desde o problema, se não tenho meus soldados. Como indenizar "os lucros cessantes"??
  • cidb (BR1)cidb (BR1) Postagens: 8
    Hoje ja Faz uma semana e 1 dia desde o dowmtime abri 4 tickets explicando minhas perdas fui muito prejudicado no jogo ate o momento a ggs nem respondeu , enquanto isso vi jogadores que não tenha perdido nada c aproveitando da situação e recebendo soldados que não foi perdidos , ou contas vips que ponham muito rubi foram os primeiros a receber inclusive por chamado feitos após os meus ou dois três dias depois do dowmtime isso e sacanagem, e pra varia não da nem pra concluir os espinhos , mas não vou esquecer c for preciso vou abrir ticket todos os dias  que quero ressarcimento..faltou falta de etica da ggs nao devolver as perdas dos players ou uma resposta com o maximo de tantos dias pra cada jogador ficar mais tranquilo ...........metade da aly amigos nao receberam ainda o que foi perdido vou publicar aqui na aly este tópico ......muito triste pois jogo a anos pra isso nen resposta da ggs........ja faz uma semana e um dia......
    cidb @ br 1
  • cidb (BR1)cidb (BR1) Postagens: 8
    CM iSac disse:
    Boa tarde a todos,

Podem ler o anúncio oficial aqui.

Os jogadores afetados deverão contactar o nosso Suporte, indicando uma estimativa das suas perdas (tropas e ferramentas) e, se possível, de que Castelo ou Posto Avançado tinham saído. Quem já o fez, não precisa de abrir um novo ticket.

Abraço,
    Ricardo
    mas ja faz nove dias ? e nada ? que vergonha ggs?

cidb @ br 1
  • Hakuna (BR1)Hakuna (BR1) Postagens: 29
    Eu sinto que isso vai levar mais de 1 mês 
  • Dimy (BR1)Dimy (BR1) BR1 Postagens: 20
    Quem não compra um monte de rubis vai ficando para o fim da fila.

E  99% de chances de sermos esquecidos.
  • Jogador0 (BR1)Jogador0 (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 06.07.2016
    SE ALGUEM AINDA TEM ESPERANÇA DE RECEBER SUAS PERDAS DO BUG. OLHA A RESPOSTA QUE ME DERAM DEPOIS DE QUASE 1 MÊS

NÃO TEM COMO QUESTIONAR, PORQUE OU EU JOGO, OU FICO TIRANDO PRINT DE 1 EM 1 MINUTO PARA QUANDO ACONTECER ESSES "PROBLEMAS" (AO MEU VER UMA IMENSA IRRESPONSABILIDADE DESTA GGS) PODER PROVA.

A VONTADE É EXCLUIR IMEDIATAMENTE A CONTA. POREM SERIA SÓ MAIS UM SAINDO DESSE JOGO ENQUANTO ELES CONTINUAM SAQUEANDO CADA VEZ MAIS DOS OUTROS.

DESCONTENTAMENTO TOTAL.

Edit: Não é permitido discutir decisões ou publicar e-mails trocados com o Suporte.
    Post edited by CM iSac on
    Foi o que me responderam quando roubaram minha peça do herói depois de uma atualização.

Desde o começo ja imaginava que só iriam repor os soldados de quem gasta uma fortuna no jogo.
  • Jogador0 (BR1)Jogador0 (BR1) BR1 Postagens: 10
    Dimy (BR1) disse:
    Foi o que me responderam quando roubaram minha peça do herói depois de uma atualização.

Desde o começo ja imaginava que só iriam repor os soldados de quem gasta uma fortuna no jogo.
    Sim Dimy. De alguns eles devolveram de imediato, os outros ficaram no prejuízo.
  • u2pantera (BR1)u2pantera (BR1) BR1 Postagens: 54
    Até hoje não recebi os 6k de defesa que bugaram no dia 20/06/2016. Mas agora também não quero mais, já recrutei... se depender do suporte é mais fácil sumir mais 6k do que eles devolverem.

Começou atualização agora... quero ver com quantos bugs vai vir.
    u2pantera @ br 1
  • aldir10 (BR1)aldir10 (BR1) Postagens: 14
    Bom dia, 

Hohe estamos no dia 06-07 e ate o momento nada de reposiçao de soldados e ferramentas perdidas no apagao do dia 20-06 , ninguem da minha aliança ou conhecido que teve o mesmo problema teve exito, nem resposta obtive ate o momento, alguem por um acaso ja teve o problema resolvido , ja teve seus soldados e ferramentas repostas novamente.

Att Aldir10
    Soldados não devolvidos,ticket não respondido e fica por isso mesmo.

Não adianta vir agora falar que é por causa do número de tickets, não vão pagar porque não respeitam os jogadores mesmo,ou melhor,respeitam uma minoria que da lucro pra eles.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro