Precisamos de novos moderadores!
Estamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.
Se isto lhe parece interessante, clique AQUI
Comentários
depois do ataque no estrangeiro,,
HORROR E TERROR DO MEU CP ,APÓS A ATUALIZAÇÃO DE ONTEM DE MADRUGADA
21 DE JUNHO DO 2016.
QUERO CONTINUAR ATACANDO MAS CADÊ MEUS SOLDADOS
SINTO-ME PREJUDICADO POIS ESTAVA ATACANDO ESTRANGEIROS
PARA TER O HERÓI, E AGORA COMO FAÇO ?
PERDI TEMPO E DINHEIRO PARA ESTAR ENTRE OS CEM PRIMEIROS
Queremos a mesma agilidade de quando é para aumentos dos gastos em rubi , em favor da GGS, na solução dos bugs do jogo.
Onde está o item de decoração de berimond de 50K de pontos que havia no inicio do evento? Até hoje o suporte não respondeu meu questionamento.
Onde estão os pontos de glória nos relatório? Como vou acompanhar a efetividade dos meus ataques se não sei quantos pontos foram marcados.
Onde estão meus soldados perdidos ontem?
MEU DESCONTENTAMENTO SÓ AUMENTA COM A GGS!
http://prntscr.com/bj35f8
Sejam justos, GGS!
ontem estava on no jogo perdi a conexão e não consegui entrar mais no jogo
hoje tive uma supresa minhas tropas de 3 posto sumiram
3.500 de ataque e 4.000 de defesa
fico no aguardo de uma resposta
HORROR E TERROR DO MEU CP ,APÓS A ATUALIZAÇÃO DE ONTEM DE MADRUGADA
21 DE JUNHO DO 2016.
QUERO CONTINUAR ATACANDO MAS CADÊ MEUS SOLDADOS
SINTO-ME PREJUDICADO POIS ESTAVA ATACANDO ESTRANGEIROS
PARA TER O HERÓI, E AGORA COMO FAÇO ?
PERDI TEMPO E DINHEIRO PARA ESTAR ENTRE OS CEM PRIMEIROS
Acredito que o problema foi geral, todas as minhas tropas e ferramentas que estava em deslocamento simplesmente desapareceram, assim como as recompensas e pontos de glória ganhos nos últimos minutos antes.
A incidência constante de bugs, falhas, e erros, é isso que me deixa cada vez mais desmotivado a continuar jogando,
o jogo que a meu ver sería para fazer amizades e descontrair, vem se tornando cada vez mais estressante e vantajoso apenas para "os profissionais", noto que os erros e bugs sempre traz a perda para os players, ex: nunca aconteceu um bug onde
"apareceram" soldados, ferramentas ou itens nos inventários e armazéns.
Peço que a empresa tenha mais rapidez na solução desses problemas pois acima de tudo "somos nós os clientes e mantenedores dessa instituição."
Já perdi umas 30 posições desde ontem.
Agiliza ai GGS as perdas estão absurdas!!!
Agora tem este evento da capital real,sem ter tropas para atacar.
Desânimo total.
Podem ler o anúncio oficial aqui.
Os jogadores afetados deverão contactar o nosso Suporte, indicando uma estimativa das suas perdas (tropas e ferramentas) e, se possível, de que Castelo ou Posto Avançado tinham saído. Quem já o fez, não precisa de abrir um novo ticket.
Abraço,
Ricardo
Página Oficial de Fãs no Facebook: Empire
Os soldados que estava enviando dos reinos pra grama tb sumiram
e diz q eu nao tenho espaçao resolvam isso
Seu ticket já foi registrado e será trabalhado muito em breve.
Isso eh tipo quando acabar o evento?
To vendo q isso vai demorar muito.
Espero que eles façam o ressarcimento de modo justo para todos,e não só pra quem coloca rios de rubis.