Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Precisamos de novos moderadores!

ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.

Se isto lhe parece interessante, clique AQUI

PROBLEMA TÉCNICO FALHA NO CARREGAMENTO/ LOGUIN - DESAPARECIMENTO DE SOLDADOS

24

Comentários

• bom dia, antes da queda no servidor havia enviado 4 ataques nos estrangeiros cada ataque com 1500 lanceiras, nenhum desses soldados retornou, mandei 2 ataques no gelo cada ataque com 624 soldados tambem nao retornou, no deserto mandei 2 ataques de 540 lanceiras e no picos do fogo 2 ataques com 640 lanceiras, ate no eveneto berimond o ataque nao retornou e quando vou recrutar diz que esta cheio mas so ficou 550 dos 1100 permitidos pelo jogo. peço encarecidamente a devoluçao desses soldados
  • Perdi muito soldado também..todos que estavão voltando
    depois do ataque no estrangeiro,,
  • necinf (BR1)necinf (BR1) BR1 Postagens: 4
    na disputa pelo heroi e perdi os soldados e bandeiras, pois nem bateu os ataques e nem voltaram os soldados
    necinf @ br 1
  • GOSTARIA  DE  SABER  POR QUE  SUMIRAM  3.000  SOLDADOS  DE  ATAQUE  
    HORROR  E  TERROR   DO MEU  CP  ,APÓS  A  ATUALIZAÇÃO  DE  ONTEM  DE MADRUGADA 
    21  DE JUNHO DO 2016.

QUERO  CONTINUAR  ATACANDO  MAS   CADÊ  MEUS SOLDADOS

SINTO-ME  PREJUDICADO  POIS  ESTAVA  ATACANDO  ESTRANGEIROS 
    PARA  TER  O  HERÓI,  E  AGORA  COMO  FAÇO ?

PERDI  TEMPO  E  DINHEIRO  PARA  ESTAR  ENTRE  OS  CEM  PRIMEIROS
    Boca de cantor @ br 1
  • Jogador0 (BR1)Jogador0 (BR1) BR1 Postagens: 10
    CM iSac disse:
    Bom dia a todos,

Como disse aqui, estamos neste momento a analisar o impacto deste downtime imprevisto. Assim que eu tiver mais informações, informar-vos-eu no Anúncio Oficial.

Obrigado pela vossa colaboração em partilhar o que se passou no fórum.

Abraços,
    Ricardo
    O impacto para mim já percebi muito bem. Perdi todos os ataques em curso, perdi os soldados de defesa em auxilio... Meu poder baixou, não pontuei nos eventos, cai nas classificações. Isso está obvio!

Queremos a mesma agilidade de quando é para aumentos dos gastos em rubi , em favor da GGS, na solução dos bugs do jogo.

Onde está o item de decoração de berimond de 50K de pontos que havia no inicio do evento? Até hoje o suporte não respondeu meu questionamento.

Onde estão os pontos de glória nos relatório? Como vou acompanhar a efetividade dos meus ataques se não sei quantos pontos foram marcados.

Onde estão meus soldados perdidos ontem?

MEU DESCONTENTAMENTO SÓ AUMENTA COM A GGS!

• Digowplan (BR1)Digowplan (BR1) BR1 Postagens: 20
    Só espero que a reposição não seja igual à do último Downtime, onde recebemos como "reembolso" 50 paredes de escudos....¬¬

http://prntscr.com/bj35f8

Sejam justos, GGS!
  • BOM DIA

ontem estava on no jogo perdi a conexão e não consegui entrar mais no jogo
    hoje tive uma supresa minhas tropas de 3 posto sumiram
    3.500 de ataque e 4.000 de defesa

fico no aguardo de uma resposta

• GOSTARIA  DE  SABER  POR QUE  SUMIRAM  3.000  SOLDADOS  DE  ATAQUE  
    HORROR  E  TERROR   DO MEU  CP  ,APÓS  A  ATUALIZAÇÃO  DE  ONTEM  DE MADRUGADA 
    21  DE JUNHO DO 2016.

QUERO  CONTINUAR  ATACANDO  MAS   CADÊ  MEUS SOLDADOS

SINTO-ME  PREJUDICADO  POIS  ESTAVA  ATACANDO  ESTRANGEIROS 
    PARA  TER  O  HERÓI,  E  AGORA  COMO  FAÇO ?

PERDI  TEMPO  E  DINHEIRO  PARA  ESTAR  ENTRE  OS  CEM  PRIMEIROS
    Boca de cantor @ br 1
  • sets (BR1)sets (BR1) Postagens: 1
    Bom dia

Acredito que o problema foi geral, todas as minhas tropas e ferramentas que estava em deslocamento simplesmente desapareceram, assim como as recompensas e pontos de glória ganhos nos últimos minutos antes.
    A incidência constante de bugs, falhas, e erros, é isso que me deixa cada vez mais desmotivado a continuar jogando,  
    o jogo que a meu ver sería para fazer amizades e descontrair, vem se tornando cada vez mais estressante e vantajoso apenas para "os profissionais",  noto que os erros e bugs sempre traz a perda para os players, ex: nunca aconteceu um bug onde
    "apareceram" soldados, ferramentas ou itens nos inventários e armazéns. 
    Peço que a empresa tenha mais rapidez na solução desses problemas pois acima de tudo "somos nós os clientes e mantenedores dessa instituição."
  • asssim como  a maioria tbm perdi 5700 soldados que sumiram entao quero ser ressarcido
  • andre.ver (BR1)andre.ver (BR1) BR1 Postagens: 5
    Bom dia, eu estava no berimond com 1.000 ajudantes, soh pra me manter entre os 50 primeiros, e enviei um ataque ontem de noite, bem eles foram pra outra dimensão, naum estão atacando, nem na aldeia e não posso recrutar mais pois quando vou recrutar diz que já tenho o numero maximo deles. Agora estou na berlinda da posição 50. faltando algumas horas pro evento acabar.
  • Comigo aconteceu o mesmo me Berimot os soldados sumiu e não posso atacar nem recrutar devido informar que estou com o máximo de ajudantes.
    Já perdi umas 30 posições desde ontem. :'(:'(
    Agiliza ai GGS as perdas estão absurdas!!!
    :/
  • Adonaits (BR1)Adonaits (BR1) Postagens: 12
    Perdi soldados estrelados e ferramentas também nos ataques que estavam na rua ..... que prejuizo =/
  • Dimy (BR1)Dimy (BR1) BR1 Postagens: 20
    5,5k de soldados pra vala tbm q estavam voltando para o pa.

Agora tem este evento da capital real,sem ter tropas para atacar.

Desânimo total.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    Boa tarde a todos,

Podem ler o anúncio oficial aqui.

Os jogadores afetados deverão contactar o nosso Suporte, indicando uma estimativa das suas perdas (tropas e ferramentas) e, se possível, de que Castelo ou Posto Avançado tinham saído. Quem já o fez, não precisa de abrir um novo ticket.

Abraço,
    Ricardo

Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • guestwdpemr (BR1)guestwdpemr (BR1) BR1 Postagens: 4
    perdi os soldados do ataque que nunca mais voltaram pro castelo e os bonus que havia ganho: 400 imperial e 150 de cada demoniaco! To quase sem soldados e tinha 10k na grama.
    Os soldados que estava enviando dos reinos pra grama tb sumiram
  • Bom ontem por volta das 22hrs o servidor BR1 caiu pra todos e quando volta somem meus 1k300 horrores e terrores quero pedi a GGS que resolva esse bug e tbm nao estou conseguindo recrutar ajudantes em berimond estou com 344 sdds a capacidade do meu acampamento é de 1100 e quando vou recrutar fala que que nao tenho espaço como isso poq 344/1100 
    e diz q eu nao tenho espaçao resolvam isso
  • Hakuna (BR1)Hakuna (BR1) Postagens: 29
    12:27 acabei de entrar no jogo. e até agora estou sem meus soldados e ferramentas usados no atack.
  • andre.ver (BR1)andre.ver (BR1) BR1 Postagens: 5
    editado 21.06.2016
    Caramba, 12 horas pra acabar o berimond e eu naum consigo manter minha posição, jah que estah travado o recrutamento a ajudantes, pois eles desapareceram, mas não morreram, entaum naum posso recrutar e nem usar ajudantes, jah abri o ticket, e jah gastei desde que abri umas 8 ampolas de avançar uma hora pra ficar mandando dos reinos tropas que eu não quero gastar lah, e eh soh matar de uma vez esses ajudantes desaparecidos, pra eu poder manter minha posição, caramba!!!!!

Seu ticket já foi registrado e será trabalhado muito em breve.

Isso eh tipo quando acabar o evento?
  • Dimy (BR1)Dimy (BR1) BR1 Postagens: 20
    e eu q nem recebi ainda essa resposta automática.

To vendo q isso vai demorar muito.

Espero que eles  façam o ressarcimento de modo justo para todos,e não só pra quem  coloca rios de rubis.

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro