Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Precisamos de novos moderadores!


ModeradorEstamos sempre procurando por pessoas talentosas para entrar para a equipe. Ou seja, você! Se você acha que pode nos ajudar a organizar e informar a comunidade ao mesmo tempo em que entretém os jogadores, candidate-se. Precisamos de pessoas que nos ajudem com o fórum, nos bastidores, em anúncios, no Discord e em outros canais de rede social.


Se isto lhe parece interessante, clique AQUI


Discussão: Invasão de Berimond, outras alterações - 17/2/2016

1816

Comentários

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,889
    esses acampameno de beri n estão dando moedas
    Muito ruim esse evento,perde-se muitas tropas, e não vem nada de moedas.
    Nenhumas moedas ou poucas? 

    Preciso de saber para reportar. Obrigado,

    Página Oficial de Fãs no Facebook: 
    Empire
    attackhorn_alliance_s7brkvpng 
  • Só amanha? pqp 1 dia e meio sem evento '-'
    Gannicus_br @ br 1
  • Tricia (PT1)Tricia (PT1) PT1 Postagens: 218
    Boa tarde!!!!

    Um evento no minimo dos minimos, muito exigente!!!

    Agora, nao poderia ter sido implementado o icon do lado do chat para acedermos mais rapido ás classificaçoes sem ser necessario ir dentro do CP?



    Tricia @ pt 1
  • mata12 (PT1)mata12 (PT1) Postagens: 14
    ta dando pra jogadores lendarios cerca de 2.5k moeda
    so pra espiar e atacar o jogador tem um gasto maior k o lucro
  • Weiss (PT1)Weiss (PT1) Postagens: 17
    CM iSac disse:
    Nenhumas moedas ou poucas? 

    Preciso de saber para reportar. Obrigado,
    Poucas moedas, me expressei mal, e se perde muitas tropas, mesmo com comandante 90%,com redução de muralha e manteletes de rubis perde-se muitas,tropas,não vale a pena esse evento,só trás prejuízo.
  • hugo valente (PT1)hugo valente (PT1) PT1 Postagens: 326
    gosto dos equipamentos tem boa pinta
    hugo valente @ pt 1
  • Weiss (PT1)Weiss (PT1) Postagens: 17
    gosto dos equipamentos tem boa pinta
    Também gostei,mas veio tudo misturado os equipamentos, e não veio nenhum item decorativo.
  • clebers (BR1)clebers (BR1) BR1 Postagens: 39
    Agora teremos que comprar ferramentas no armeiro pra ganhar mais moedas nos eventos é uma baita redundância é como criar água em pó!!! 
    clebers @ br 1
  • Dragao azul (PT1)Dragao azul (PT1) PT1 Postagens: 88
    boas, da maneira que estao a desmotivar os jogadores e mais um jogo que voces ainda vao pagar para nos o jogar-mos este beri e desastroso e nao traz nada de novo a nao ser perdemos mais soldados e ainda por cima nem moedas da masi vale atacar baroes da mais moedas e itens pensem um bocadinho se conseguirem se isto esta bem assim
    Dragao azul @ pt 1
  • acipreste (PT1)acipreste (PT1) PT1 Postagens: 60
    boas, da maneira que estao a desmotivar os jogadores e mais um jogo que voces ainda vao pagar para nos o jogar-mos este beri e desastroso e nao traz nada de novo a nao ser perdemos mais soldados e ainda por cima nem moedas da masi vale atacar baroes da mais moedas e itens pensem um bocadinho se conseguirem se isto esta bem assim
    É amigo, a gg não está pra brincadeira mesmo, evento novo, muita perda de soldados, poucas moedas e não tem diferença para saqueador ou não, está desanimando cada dia mais.


  • mata12 (PT1)mata12 (PT1) Postagens: 14
    Pra alem desta desgraça tda... Ainda me sobra uma dúvida
    Nas recompensas de pontos de reputação o nosso progresso é acumulado de evento para evento certo?
    Ou aí os reguladores insanos da GGS estão msm à espera k alguem faça 15k pontos num evento ganhando 50  pontos por atack?
  • Zebitela (BR1)Zebitela (BR1) Postagens: 6
    irmãos, boa tarde. 2500 moedas em Berimond? Imagine quando vier nômades e samurais kkkk Empire: a cada atualização, 10 bugs e só prejudica a gente. Muito melhor as antigas missões diárias.. vc fazer 12 missões pra ganhar 100 rubis é absurdo...
  • Dragao azul (PT1)Dragao azul (PT1) PT1 Postagens: 88
    Boas,mas nao e so beri e em todos os eventos que estao a tentar melhorar dizem eles (GGS) mas se virem e tudo ao contrario cada vez que melhorarem estragam mais o jogo em vez de melhorarem nao prejudicam toda gente mas como eu digo ainda nos vao pagar para jogar-mos este jogo comecem a pensar que esta muita gente a ficar desanimada com os moldes que este jogo esta a levar porque toda gente metia rubis a mesma e assim nao o fazem abram os olhos.   por expl.(estrangeiros com mais defensores para todos pois toda gente ia la com bandeiras e as bandeiras custam rubis mas voces nao e so para quem gasta muito esta mal pois assim ja que querem ter cada vez mais lucro vao ter menos pois quem gastava algum nao gasta e voces so ganham de meia duzia e so ver a classificaçao de alguns para verem a diferença este e um dos expls. mas a mais basta abrirem os olhos....
    Dragao azul @ pt 1
  • IAN DESTRUIDOR (PT1)IAN DESTRUIDOR (PT1) PT1 Postagens: 604
    editado 25.02.2016
    mas que porcaria de evento em,nao da nada de moedas,parabens GG$ esse é o pior evento que tem
    Post edited by CM iSac on
    ian-souza @ pt 1


  • Imaginador (PT1)Imaginador (PT1) PT1 Postagens: 29
    O evento é interessante mas com esse retorno de moedas se torna insustentável. A invasão de Berimond precisa ter a mesma quantidade de moedas saqueadas que os Nômades e os Samurais normalmente (cuja ideia de redução precisa ser abandonada).Atacamos continuamente e o saldo de moedas continua basicamente o mesmo. Não está valendo a pena. E como já foi dito antes, as moedas já são muito escassas no servidor.

    Abaixo redução das moedas nos Nômades e nos Samurais.
    Pró aumento das moedas na invasão de Berimond.
    Imaginador
    Jogador do Servidor PT1
  • paulo 77 (PT1)paulo 77 (PT1) PT1 Postagens: 9
    Boa noite pesoal este evento esta demais mesmo so a ggs para brincar com agente para mim chega desta palhaçada vai acaabr em breve ja nao basta ter de atualizara sede das lendas  e levar com 6 onda onde he quaze imposivel defender como agoar este evento que nao rende nada pessoal abrao os olhos a ggs vive da gente se nao gastarardinheiro eles tem de ceder pois ja cederam uma vez de quando se fez greve  acompara rubis se els nao metesem mais uma capital no pt1 vamos fazer o mesmo mais  uma greve de rubis a ver se abrem os olhos eles  nos dao com uma mao e nos tiram com as 2 entedem este evento ja era para mim uma abrço a tudos os players agora pensem .
  • Weiss (PT1)Weiss (PT1) Postagens: 17
    Tem que diminuir os soldados nos acampamentos,tá quase impossível de atacar.Me foram 1k de soldados em 10 ataques, 1 k de soldados da pra mim atacar os 4 acampamentos nômades e evoluir eles os 10 níveis e ainda sobram.(sou nvl 42).
  • Weiss (PT1)Weiss (PT1) Postagens: 17
    editado 24.02.2016
    GGS tá de brincadeira, pra fazer 9900 pontos (10k),são necessários 200 ataques (pois ganha 50 pontos em cada ataque),e perdendo em media 75 soldados por ataque,São 15k de tropas,(e ainda por cima ganha 2k de moedas,que não da nem de repor as perdas em 1 ataque),isso falando de 1 facção,pra fazer as 2 facção são necessários o dobro desses valores, Porém pode se usar os bônus que aumentam os pontos recebidos, mas mesmo assim é muito difícil de fazer, só mesmo jogadores que gastem milhões de rubis.Eu to falando dos níveis 40, imaginem pra quem é nível 70(conheço alguns jogadores que compram rubis e não estão conseguindo fazer o evento,ou estão com muita dificuldade imagina quem não compra).
  • hugo valente (PT1)hugo valente (PT1) PT1 Postagens: 326
    concordo que sao muito poucas moedas em cada ataque esta muito baixo mesmo e ridiculo
    hugo valente @ pt 1
  • WillGamer25 (BR1)WillGamer25 (BR1) BR1 Postagens: 14
    GGS esta parecendo os políticos do BRASIL ...

    A interpretação fica por conta de cada um kkk
    WillGamer25 @ br 1
Sign In to comment.